A tia do Hamburguer

Um conto erótico de KALANGO-MAN
Categoria: Heterossexual
Contém 975 palavras
Data: 05/06/2012 22:09:48
Última revisão: 27/01/2014 01:43:17

Ola galera!

Hoje irei contar como eu tracei uma coroa gostosa que trabalha aqui do lado da minha loja.. Ela uma coroa enxuta, seios firmes e grandes, corpinho de mulher de 30 anos é o que ela aparenta ter, mais tem um pouco mais. Seu nome é Rosana, casada, tem um filho de 18 anos e ela trabalha na loja de sua irmã que é outra coroa gostosa e bem safada como ela. Certo dia estava eu varrendo a frente da loja quando chega ela para mais um dia de trabalho toda gostosa com uma blusa decotada e uma sainha um pouco curta, sempre tive boa amizade com ela e intimidade para certas brincadeiras..

- Isso são horas!? Disse eu a ela, Vou descontar do seu salario.

Ela com um sorriso nos lábios me responde;

- Bom dia pra você também André! E Abaixou-se para abrir a porta.

Ao fazer tal gesto com rapidez, sua saia levanta mostrando sua bunda engolindo sua pequena calcinha roxa, logo me subiu um tesão.. Ela olha para trás meio que envergonhada e eu lhe retribuo com um sorriso.

Passaram -se uma semana e estava aqui na loja totalmente cheio de tesão, doido pra comer uma bucetinha e nada de umas das minhas safadas aparecer para eu desenrolar uma foda para noite. Resolvi então ir ate a lanchonete comprar um refrigerante. Chegando lá não vi ninguém, olhei para o outro lado da rua , e nada. Talvez esteja no banheiro - pensei.

Ao resolver esperar ouço um gemido estranho, e por alguns minutos parava e voltava a ouvir tal som . Será que ela esta bem?? Perguntei -me em pensamento. Então resolvi entrar lentamente e averiguar o que estava acontecendo. Ao entrar vejo me surpreendo com uma cena que na hora me deixou com sensações confusas, uma mistura de tesão, vergonha por ter invadido. Encontro Rosana de quatro no chão e o borracheiro da esquina metendo a rola na buceta dela. Ao me avistarem assustados sai dali rapidamente e entrei na loja e fiquei atras do balcão com a piroca dura , mais ao mesmo tempo preocupado com o que iria acontecer. Respirei fundo e não quis saber de nada, deixei rolar, aproveitei que a loja só tinha um cliente e chamei na punheta.

Passou-se uma hora , resolvi sair para fumar não aguentava mais ficar dentro da loja. Ao sair vi que ela estava sentada na cadeira com os braços debruçados na mesa , olhando para o chão. Ao me ver me chama e quando chego perto notei seu cabelo meio molhando. A safada provavelmente havia tomado banho.

Ela me pede para entrar pois, queria muito fazer um pedido.

- Ok. disse.

- André, por favor não conte nada para ninguém o que você viu, pelo amor de Deus!! Para vocês verem como nessas horas as pessoas colocam Deus no meio.

Fiquei só olhando ela , ela falando, a cena veio minha cabeça, ouvia os sons do gemido, meu coração começou a acelerar, meu pau a endurecer, só acordei do transe quando ouvi ela dizer:

- O que você quer pra se calar?

Na hora não sei de onde mais veio a coragem, coloquei o piru pra fora e disse;

- Chupa! Você será minha putinha de agora em diante!

Ela olhava pra minha piroca e tentou a negação, alegando que não era do jeito que eu queria e Blablabla, mas não tirava olhos da minha piroca que eu fazia questão de punheta-lo.

- Abaixa nesta porra e chupa sua velha vadia! Ou eu faço da sua vida um jornal para que todos saibam o que você anda fazendo com o borracheiro! A escolha é sua.

- Que isso André!? Por que isso ?

- Chupa!

Ela sem ter mais o que relutar, foi se aproximando de mim e se abaixando, peguei firme pelo seus cabelos e meti dentro de sua boca violentamente, fazendo o vai e vem alucinante.

- Toma sua vadia! Chupa essa porra assim!

E assim fiquei por 3 minutos , e soltei deixando que ela fizesse do jeito que eu queria. Ela desesperada chupou, chupou rapidamente , enfiava a piroca na garganta e tirava e chupava de novo.

- Não para vadia! disse dando um tapão na sua cabeça. Chupa ate eu gozar!

Era humilhante o que eu estava fazendo, eu sei, mais estava no auge do meu tesão , meu pau latejava naquela boca grande e quente, e com a visão privilegiada dos seus seios o tesão era mais forte, tenso, me deixava fora de mim, a cada bocanhada, a cada chupada que ela dava era um delírio. É , essa é a palavra que cabe o que eu sentia, um delírio de alucinante desejo pela coroa delidinha...

Não queria gozar esta bom demais,minha pica sendo abocanhado pela aquela mulher que vi de quatro dando o rabo e sua buceta para o borracheiro, e era minha chance de demonstrar a ela o quanto eu estava lhe desejando tempos atras. Só me restava aqueles segundos pois, ja minha pica ja anunciava o chegada da hora de gozar. Então , Fechei os e segurei firme sua cabeça e relaxei soltando toda minha porra dentro de sua boca. Ela que nem se fez de rogada e engoliu tudinho e ainda sugou minha pica ate sair a ultima gota.

Retirei a pica da boca dela e disse:

- Isso putinha, assim que papai gosta !

ela levantou-se limpando a boca meio que gostando de tudo, prendeu o cabelo e disse:

- Você não presta , mas adorei chupar sua rola, ela é deliciosa!

- É mas , não pense você que esta livre de mim, porque não esta! Amanha quero que você venha as 7 horas e sem calcinha por baixo do vestido. Disse a ela saindo , sem olhar para trás, aliviado longos quinze minutos que pareciam que foi uma tarde toda de foda..

Bem se saber como termina essa historia , não percam a próxima edição dessa deliciosa historia com A TIA DO HAMBÚRGUER

andrenovaversao@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kalango-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente