Dando pro meu patrão !!

Um conto erótico de lich
Categoria: Homossexual
Contém 555 palavras
Data: 01/06/2012 15:33:14

Aos 18 anos meu pai me arrumou um emprego pra lavar carros com um de seus amigos, que vou identificar como "M", que era alto cabelos pretos e lisos, olhos verdes e ele tinha o corpo bem definido pelo trabalho! (DO JEITO Q EU GOSTO RS) .

"M", me ensinou tudo o que eu presiçava saber sobre o serviço e logo pegue o jeito. No final do dai ele me leva em casa no seu carro e eu sempre ficava olhando o seu caralho!

Todos os dias eu ia trabalhar apos a aula e sempre ficava pensando nele, ficava imaginando seu PAU no meu CU!

Ele era o tipo de homem que metia todas as noites (ele era casado) nao vivia sem sexo traia a mulher com as amigas pegava geral etc.

Uma vez, apos muito tempo trabalhando juntos, ele me confessa, que tava doido para alguem fazer um boquete nele e que tambem adorava um cuzinho pensei essa é minha chance, mas nao tive coragem pra nada!

O tempo foi passando e nada e meu tesao aumentava

eu sempre me masturbava pensando nele mas ele nunca me dava bola!

Ate que quando começou a chover e nao tinhamos carro para lavar....

Em um dia nublado fui ate la para ver se avia serviço e nada, entao ele me disse que ia fechar e me levar em casa!

Fechamos e la fomos, mas antes que ele me deixase em casa passou em sua casa entramos e percebi que sua esposa estava no trabalho! Ele pegou uma caixa de som para levarmos, mas antes foi ate o banheiro. "Essa é a minha chance" - pensei eu. Entao quando ele sai do banheiro eu estava sem camisa á sua espera, eu o a abracei com uma mão em quanto a outra esta na no seu pau sobre a bermuda. Eu disse pra ele, que nao aguentava mais, que eu presiçava dele ele me empurou e disse : NAO !

Fui além , entao eu te disse: Eu te pago um boquete e te dou meu cu todo para voce. Ele parou, voltou para mim, me puxando ate a cama tirou a aquele enorme caranho da cueca e disse chupa porra e eu cai de boca. Chupava e lambia a cabeça e todo o resto era enorme mas eu metia tudo pra dento.

Parei de chupar tirei o resto de minha e sua roupa deitamos em sua cama e eu lhe beijei um dos melhores beijos da minha vida, eu beijava todo o seu corpo chupei suas bolas e voltei pro seu pau, chupando com vontade e por muito tempo. Ate que ele nao aguentou e gozou na minha boca!

Ele me disse pra ficar de quatro. Tirou uma camisinha da carteira e a pôs, primeiro lambeu todo o meu rego e enfiou sua lingua no meu cu e entao colocou sua pica dentro de mim e mais do que depressa começou a me foder. Chegou a arder mais eu queria mais ele comeu o meu cu e me arronbou por 40 minutos e tirou a camisinha e novamente gozou na minha boca me dando seu leitinho quente e me lambuzando completamente!!

NOS VESTIMOS E NOS BIJAMOSE ELE ME LEVOU PARA MINHA CASA! E DEPOIS TREPAMOS MAIS 6 VEZES DURANTE ALGUM TEMPO.

ESPERO QUE TENHA AGRADADO A TODOS. COMENTE E DÊEM NOTAS. BJUS !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Stiler a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante