Nos braços do meu namorado e nos lábios de uma amiga

Um conto erótico de Mila
Categoria: Grupal
Contém 1304 palavras
Data: 06/06/2012 21:05:15
Última revisão: 27/08/2012 12:19:43

Meu nome é Mila, tenho 22 anos, 1.60 de altura. Sou branquinha de cabelos e olhos castanhos. Seios medianos, bumbum redondinho.

Tenho um namorado, seu nome é Thiago. Quando começamos a namorar eu era inexperiente, com ele perdi minha virgindade. Falávamos abertamente sobre tudo, em uma conversa ele me deixou clara a vontade de fazer um threesome. Ele disse que eu não iria me arrepender, que com certeza iria gostar, por que seriam duas boquinhas beijando o meu seio e chupando minha bucetinha. Disse que as meninas eram delicadas e sabiam dar prazer umas as outras. Gostei muito do que imaginei, então disse que poderíamos fazer isso um dia, se eu escolhesse a menina e com a garantia que eu ficaria muito satisfeita.

Uns três meses depois dessa conversa recebi uma ligação de uma amiga de infância que havia ido morar em São Paulo, me disse que ia aproveitar o feriado pra visitar alguns parente e amigos, perguntou se poderíamos sair, para matar a saudade. Seu nome é Kelly, têm 1.62 de altura, branquinha, bumbum redondo, seios fartos, muito bem feitos, do tipo que você olha e tem vontade de pegar e chupar. Cabelos longos, pretos.

Me encontrei com a Kelly para passarmos o dia na praia, Thiago havia me chamando para passar o feriado na casa dele, por que sua família iria viajar, e assim poderíamos ficar sozinhos. Com a Kelly vindo me visitar nos não ficaríamos tão a vontade, então disse que ia lá a noite para jantarmos os três juntos. Fomos para casa, tomamos banho e fomos para casa do meu namorado. Chegando lá ele disse que já havia pedido comida japonesa e que estava esperando chegar. Os apresentei , pouco tempo depois a comida chegou, jantamos e ficamos na sala conversando.

O tempo acabou passando rápido e ficou tarde para voltarmos pra casa, então resolvemos passar a noite lá. Thiago nos emprestou duas camisetas para nos ficarmos mais confortáveis, nos trocamos no banheiro, enquanto estávamos trocando de roupa não pude deixar de olhar o corpo da Kelly, ela estava muito gostosa, seus seios eram lindos, com os biquinhos bem rosadinhos, ela vestiu só a camiseta e ficou com uma calcinha pequena um pouco transparente em baixo. Notei que ela estava me olhando disfarçadamente, mesmo assim não pude deixar de notas um pequeno olhar de desejo. Lembrei da antiga conversa que tive com o Thiago, e achei uma ótima oportunidade para que isso se realizasse. As camisetas mesmo sendo um pouco grandes deixavam os nossos corpos um pouco marcados, onde dava pra ver o bico dos seios por baixo e notar nossos bumbuns redondos. Fomos para o quarto do Thiago, deitamos os três na cama e continuamos a conversar. Sabia que Kelly tinha ficado solteira a pouco tempo, então comecei a perguntar sobre seu ex-namorado. Ela disse que no inicio eles tinha tido uma boa relação, não sufocavam um ao outro, que era uma relação mais aberta. Namoraram durante dois anos e meio, terminaram por que ela havia descoberto traições da parte dele.

Ela me explicou que às vezes faziam acordos e se permitiam ficar com outras pessoas, e que as vezes saiam e se aparecesse alguém interessante acabava rolando sexo a três.

Eu olhei para ela e soltei um sorrisinho, junto com o olhar um pouco safado. Ela notou logo minha intenção, me perguntou com uma carinha de putinha se também brincávamos com outras pessoas, eu disse que ainda não tinha acontecido, mas que nos já havíamos conversado sobre isso, e que poderia rolar a qualquer momento. Ela então sorriu para mim, se aproximou, passou a mão no meu cabelo e disse que eu estava muito bonita, que tinha saudade da nossa infância juntas, onde nos sempre compartilhávamos tudo. Me perguntou se eu ainda poderia compartilhar bons momentos com ela. Eu disse que sim, então, ela se aproximou e começou a me dar beijinhos no canto da boa, nossos beijos começaram a aumentar de vagar até que nos começamos a colocar nossas lingüinhas uma dentro da boca da outra.

Olhamos para o Thiago e o chamamos pra brincar com a gente, ele disse que ia, mas primeiro queria só olhar e que ele ia começar a mandar em nos, tudo que ele dissesse nós tínhamos que fazer.

Passamos a seguir o que ele mandava, começamos a beijar o pescoço uma da outra passando a mão uma no seio da outra por cima da blusa, nossos biquinhos estavam muito durinhos. Ficamos nos beijando muito perto, nossos seios se tocando por cima da blusa. Ele nos pediu para tirar a roupa, nossos seios começaram a se tocar sem nada que atrapalhasse no meio. Kelly começou a me empurrar para trás, beijou meios seios com aquela boquinha macia, começou a descer beijando minha barriga, até que chegou na minha bucetinha que já estava toda molhada. Ela tirou minha calcinha, abriu minha bucetinha com os dedos olhou e disse:

- Hum, que bucetinha linda, posso passar minha lingüinha nela posso?

Eu que já estava com muita vontade respondi:

- Pode, passa essa lingüinha gostosa nela vai.

Ela então começou a chupar minha bucetinha, chupando todo o mel melzinho, engolindo tudo, aquela boca gostosa me chupava toda, e eu estava achando uma delicia.

Fiz o contrario nela, como nunca havia chupado uma menina antes fiquei um pouco com medo de fazer errado, mas ela me disse para não me preocupar. Comecei a chupar aquela bucetinha linda que estava na minha frente, ela então começou a rebolar embaixo da minha boca, segurando minha cabeça para eu chupar mais forte.

Nessa hora o Thiago entrou no nosso joguinho, aproveitou que eu estava de quatro, chupando aquela grutinha e começou a colocar o pau dele na minha entradinha. Foi enfiando devagarzinho, aquele pau gostoso, depois que entrou todo ele começou a empurrar e tirar bem rápido, sem pena, aquele pau entrando e saindo de dentro de mim me dava um prazer enorme, comecei a gemer, mas meus gemidos eram abafados bela bucetinha da Kelly.

Depois que ele estava metendo a um bom tempo em mim, Kelly me olhou com cara de putinha carente e me perguntou se ele podia comer ela também. Eu disse que sim, Thiago deitou na cama e eu sentei com minha bucetinha na cara dele, enquanto a Kelly sentava no pau dele, então ela ficou cavalgando enquanto ele me chupava e por cima nós duas nos beijávamos e chupavamos o seio uma da outra.

Depois de passarmos um tempo assim eu pedi para o Thiago comer meu cuzinho, eu estava com muita vontade, ele então me colocou deitada d elado e começou a enfiar o pau dele na entrada do meu cuzinho apertado, foi entrando devagarzinho com uma dificuldade, até que entrou todo. Aquele pau arregaçando o meu cuzinho me dava muito prazer, enquanto isso a Kelly ficou na minha frente chupando a minha bocetinha. Aquele pau no meu cuzinho junto com aquela boquinha maravilhosa me levaram ao orgasmo. Um dos melhores da minha vida.

Ela ainda não tinha gozado, então chamei o Thiago para darmos prazer pra vadiazinha.

Colocamos ela de quatro, ele começou a comer o cuzinho dela e eu fiquei masturbando aquela bucetinha gostosa. Ela começou a gemer muito alto, não demorou muito para eu sentir um liquidozinho saindo da sua vagina.

O Thiago já estava no ponto de gozar, ele ficou na ponta da cama e nos pediu para ficarmos juntinhas, esperando seu leitinho com a boquinha aberta. Seu leitinho jorrou na boquinha das duas, então nos beijamos passando aquele leitinho gostoso uma pra outra.

No outro dia eu e Kelly voltamos para minha casa, de tarde fui deixa lá ao aeroporto, na despedida ela me deu um beijinho no canto da boa e disse que estava ansiosa pelas férias aonde viria me visitar de novo.

Abraço para meus primeiros leitores. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Milinha91 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso! Nota dez por não ser possível atribuir uma nota maior. Aliás, a minha fantasia número um na cama: transar com duas mulheres e gozar muito na boquinha delas e elas dividirem e engolirem o meu leite. Infelizmente não pude realiza-la ainda. Com permissão, pois sei que o espaço aqui é apenas para comentários sobre o conto lido. Todavia vai ahi a minha solicitação: se alguma leitora que tenha uma amiga discreta e que ambas curtam um menage feminino quiserem me contatar, terei muito prazer em recebe-las. Aguardo contato através do e-mail: joseswl6427@hotmail.com Obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, sexo a três é a melhor coisa do mundo! Dá uma lida nos meus contos e vê se interessa fazer um menage com a gente ;) Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu pelos elogios, também vou dar uma olhada no conto de vocês. Já que gostaram vou continuar publicando. Muito obrigada e beijinhos para todos. ;*

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom nota 10 também ja tive essa sorte e é muito bom gozar em duas boquinhas

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adoreii, adoraria ter um sexo a tres tbm com o meu parceiro... não importa se a 3ª pessoa for homem ou mulher, nota 10........um dia realizo minha fantasia tbm........bjim

0 0
Foto de perfil genérica

um dos contos mais perfeitinhos que li aqui..parabens mila...publique outros..bjo gostoso pra vc,,

0 0
Foto de perfil genérica

Boa narrativa, sexo a tres é muito prazeiroso com as pessoas certas. Acho que vc. quiz dizer THREESOME. rsrsrs Parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto maravilhoso!

Queria ter vocês duas em minha cama.

10!

0 0
Foto de perfil genérica

Tezão, baita tezão. Quero fazer isso mas não tive a sorte de encontrar parceiras como você e sua amiguinha. Beijos do Gui. emm_ass@hotmail.com

0 0