Festa de aniversário com várias surpresas e suruba.

Um conto erótico de Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 4558 palavras
Data: 08/06/2012 13:23:18
Última revisão: 08/06/2012 13:31:09

Esqueci de contar no conto anterior que nós levamos as crianças conosco pro shopping , eles também precisavam de roupas novas.

Enfim entramos na loja, e escolhemos primeiro as roupas das crianças, e adivinhem quem estava lá na loja comprando roupinhas de bebê? A vagabunda que ele estava pegando, ela o cumprimentou enquanto eu estava escolhendo as roupas das crianças, eu vi pelo espelho que ele ficou sem graça, quando ela disse algo a ele, eu o chamei e ele veio correndo, ela saiu da loja e foi embora, apenas a olhei de cima a baixo, sabe aquele olhar “não vem, porque esse é meu e ninguém tasca” pois bem, ela saiu da loja, e não me dirigiu a palavra.

Quando Carlos, chegou perto eu pedi opinião sobre as roupas dos meninos, e ele escolheu umas bem bonitas, e a roupa da minha filha quem escolheu foi ela mesma, parecia uma princesa. Ao sairmos da loja, Carlos sussurra para mim: Amor, precisamos conversar.

Eu como não queria estragar o momento de lazer as crianças, fingi não ter escutado nada e continuei andando, e falei sobre outro assunto, e como um assunto puxa o outro, ele esqueceu o que iria falar. Chegamos na loja para comprar a roupa dele, escolhemos algumas peças de roupa, entre elas tinha bermuda, camisa pólo, camiseta, e outras social... não percebi nada de anormal nisso, afinal ele estava precisando de bermudas, roupas mais leves enfim. Alguns passos e estávamos na loja que eu ia comprar minha roupa, pedi a ajuda dele, e ele escolheu um shortinho jeans, bem curtinho, justo, e escolheu uma bermuda também coladinha, escolheu um micro vestido lindo, e disse que aquelas peças seriam presentes dele. Aceitei e saímos da loja, mas eu precisava de uma roupa bem chique para usar a noite, uma roupa elegante, e diferente; ainda não estava conformada com aquelas roupas, e pedi ao Carlos para continuar procurando comigo a roupa ideal, ele aceitou, andamos, andamos, e quando eu já estava perdendo a esperança avistei o vestido perfeito. Vestido colado, longo, e de manga, eu admito que gosto de roupa com manga comprida, e esse vestido nesse vestido então, ficou a combinação perfeita. As mangas do vestido, eram brilhantes, com pedras e desenhos, miçangas, o tecido da manga era imperceptível, parecia uma meia-calça só que o tecido era mais resistente, o vestido era da cor da minha pele, com pedras marrons, douradas... ou seja, a combinação perfeita! Entrei na loja, correndo, e disse que queria levar o vestido, a vendedora me ofereceu outras cores, e modelos, mas eu queria aquele, e ele era o único daquela cor, era exatamente do meu tamanho, o tecido parecia seda... enfim, ela disse que teria que falar com a gerente, pois o vestido estava reservado. Quando a gerente chegou, disse que o vestido estava reservado, e etc, etc... Quando eu estava saindo da loja, ela me chamou e perguntou se era eu quem trabalhava com o pai dela... um policial. Eu disse que sim, e ela falou que o pai dela tem apreço por mim, e que ela um dia quer ser como eu, e blá,blá,blá...... Eu agradeci, e ela falou: - Quer saber? Você vai levar esse vestido agora. E fica sendo um presente meu, amanhã estarei na sua festa, meu pai disse que iria me levar!

Eu: - Olha, ainda não ganhei nenhum presente de aniversário, mas com certeza esse foi o melhor, fico muito agradecida viu. Espero que você vá mesmo para a minha festa, vou te procurar lá. Diz pro seu pai que eu ñ vou aceitar desculpas se ele não for! (risos)

Jogamos um papo fora e o Carlos entrou na loja com as crianças, contei pra ele sobre o presente que ganhei de forma inesperada, os apresentei, e nos despedimos da moça tão gentil e educada.

Seguimos pelo shopping, e as crianças queriam brincar lá no play. Levamos nosso bebês para brincar, e enquanto eles brincavam, Carlos me abraçou por trás e disse: Queen, precisamos conversar!

Eu: - Diga meu bem, o que foi?

Carlos: - Sabe, a Jaque?

Eu: - Quem? Que Jaque?

Carlos: - Aquela que encontramos no shopping mais cedo, lá na loja que compramos as roupas das crianças. Lembra?

Eu: - Seja objetivo, qual foi o problema?

Carlos: - Ela está grávida!

Eu: - Então, pega as suas roupas da minha casa, assuma a paternidade e case com ela. Simples assim!

Carlos: - Ah, é assim? Eu estou conversando contigo, civilizadamente, e você vai fazer grosserias comigo?

Eu: - Se você quiser, nós não precisamos nem conversar. É só você fazer o que eu te pedi civilizadamente, ir lá em casa, pegar suas coisas, sair da minha casa, e assinar o divorcio.

Carlos: - Não sei se você lembra, mas a casa é minha também. Você quer que eu saia do que também é meu por direito? Você tem certeza disso? Você nem me deixou explicar o que de fato aconteceu.

Eu: - Carlos, nós temos 3 filhos, e você quer me dizer que eu não sei o que vocês fizeram pra ela estar grávida? Tenha santa paciência meu irmão!

Carlos: - Já que você quer ironizar, vamos lá. Você estava com o motorista antes de engravidar do Benjamim, será que ele não pode ser filho do motorista?

Eu: - Deus do céu, como você é baixo! Você não percebe que todos os nossos filhos são mais parecidos com você do que comigo? Já que você desconfia, pede o exame de DNA , assim sendo aproveite e esqueça que um dia teve esposa e filhos. Mas veja bem quanta petulância da sua parte, o filho da vadia é seu, e o filho da sua esposa, aliás ex-esposa é do motorista... Imagina se vc conhecesse essa vadia há mais de 10 anos? Puta que pariu, eu vou dar um jeito de esquecer o que você disse, senão eu meto a mão na sua cara aqui mesmo, essa é a minha vontade, eu fui colocada com vagabunda e a tal jaque como santa.

Carlos: - Eu não afirmei que o Benzinho é filho do motorista, eu disse apenas que poderia ser, já que eu estava sendo traído. Vou fazer o exame de DNA com a jaque, e o filho sendo meu, eu vou assumir sim, eu tenho responsabilidade.

Eu: - Então foi planejado... Seu desgraçado, já pensou se essa vagabunda tem aids? Eu transando sem camisinha com você....Eu estou com nojo de você! Eu saio ou você sai?

Carlos: - Mas eu nunca transei sem camisinha com ela. Pode ter estourado, porque sem camisinha eu só faço com você, amor! Como assim? Sair de onde?

Eu: - Tudo bem então, já que você quer bancar o idiota.. vou fazer seu jogo. Só não encosta em mim, pelo amor de Deus senão eu vou ser presa!

Carlos: - Você está me ameaçando, Doutora? Ai ai.. se eu fosse ficar com nojo de você por causa do motorista, já teria me separado de você. Eu só revidei, mas ñ contava com o imprevisto.

Eu gritei as crianças, e disse que estava indo pra casa e elas vieram.. fui até o estacionamento sem dar 1 palavra com Carlos, entramos no carro, eu tinha esquecido o meu celular no banco do carro, quando peguei, tinha mais de 15 chamadas, retornei todas, eram os meus amigos dizendo que estavam a caminho da minha casa... Alguns chegariam naquela mesma noite, outros no dia seguinte. Esqueci completamente o ódio que estava sentindo pelo Carlos, e pedi para ele ir na Perini comprar salgados, pães, doces, sequilhos, queijo, presunto, salame.... Ele abriu logo um sorriso, com cara de “ é, já que ela está falando comigo está tudo numa boa” chegando lá, as crianças queriam comer tudo o que viam de chocolate, ele escolhia, comprava, e eu só observava.

Ao chegarmos em casa, pedi para a faxineira arrumar os quartos de hospedes, só dois quartos tinha cama de casal ( na verdade é o quarto dos meus filhos, mas como estão pequenos ainda, dormem todos em um quarto só, que fica perto do nosso. Tem mais 3 quartos com varanda na parte superior da casa, uma sala, e mais uma dependência que não tem serventia ainda) liguei pra casa da minha mãe urgente, e pedi pra ela comprar uma cama de casal e trazer, liguei pra Vera e pedi pra ela comprar também 2 camas de casal e alguns lençóis e travesseiros... lógico que quando eles chegasse na minha casa, eu iria ressarcir o valor gasto. Elas aceitaram fazer esse favor, e foram rápidas.. as 19 h já tinha pessoas chegando e as camas já estavam sendo armadas lá em cima, em um dos quartos deu pra armar as duas camas lado a lado e juntar as duas. As 20 h já tinha 10 pessoas lá em casa, que iriam passar a noite. E o telefone não parava de tocar, a todo instante chegava pessoas, eu estava preocupada com a comida, a festa que seria para 50 pessoas, teria que ter triplicada. Liguei correndo para o pessoal do Buffet e disse que queria tudo triplicado, eles entenderam, e triplicou também o valor, eu tinha que levar um cheque urgente na loja do Buffet , naquela mesma noite, pessoas para ir comigo não faltou, eu não podia sair e deixar os convidados olhando pro nada, com cara de paisagem, ou eu ficava ou o Carlos ficava, afinal os amigos não eram só meus, os amigos dele também estavam lá em casa. Minha mãe se ofereceu para ir levar o cheque na loja do Buffet pois era caminho pra casa dela,desisti de mandar cheque e mandei a quantia em dinheiro. Carlos aproveitou a oportunidade e pediu para minha mãe levar as crianças para a casa dela, porque o quarto deles poderia servir para alguém dormir, mesmo que fosse no chão. Ela concordou, arrumou as crianças, e as levou.. o pessoal do Buffet ligou e confirmou o pagamento, eu liguei pra minha irmã pra saber se estava tudo certo com o DJ e graças a deus estava tudo certo.Eu estava sem ninguém para me auxiliar pois pedi para a babá ir dormir lá na casa da minha mãe, e as outras duas estavam na rua comprando mais comida para os convidados jantarem, afinal viajar dar fome. Fui lá em cima, conferir os quartos, e quando estava forrando a cama, senti alguém me arrochando por trás, Carlos me apertando, pedindo desculpa, dizendo que não tinha filho nenhum com a tal jaque, e que era tudo brincadeira. A roupa de bebê que ela estava comprando era pra sobrinha dela, etc,etc... Ele veio me dizer que foi tudo combinado, ele sabia que eu estava no shopping pelo GPS do celular, e que a tal jaque é secretária de um escritório dele, e ele sabia que eu ia passar pela loja, e por isso comprou o colar, mas não sabia que eu ia dar um tapa na moça, e que isso fosse nos deixar em crise no dia mais especial do ano que era o meu aniversário.

Lógico que eu não acreditei nele, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha, e ñ parava de perguntar, isso é verdade? Seria mesmo uma brincadeira, ou ele formulou esse texto só para não ficarmos brigados na minha festa de aniversário? Bom eu continuei a forrar a cama, coloquei um aromatizante no quarto, depois fui certificar se estava tudo certo nos outros quartos, e Carlos continuou atrás de mim, me agarrando, me beijando, falando, pedindo desculpas, enchendo o meu saco o tempo todo e eu não sabia em quem acreditar, talvez ele estivesse mentindo, mas talvez estivesse realmente falando a verdade e isso me intrigava. Acho que se a tal jaque estivesse grávida dele , ele não iria nem falar mais comigo sabendo como eu sou, mas eu não tinha certeza de nada e então disse:

- Carlos, eu só quero que você me fale a verdade, somos adultos, casados e temos uma família tenho consciência do que faço,do que vou fazer, só preciso da verdade, a nossa casa está cheia de gente e eu não vou dar pití aqui. A puta da jaque está grávida de você?

Carlos: - Não, eu já disse! Eu já fiquei com ela, uma vez ou duas mas ela tem namorado e está grávida dele. Acredita em mim amor, posso provar isso com o teste de DNA.

Eu: - O mesmo teste que você quer fazer no Benzinho? Desculpa, me expressei mal, o filho do motorista? Não consigo acreditar em você, desculpa!

Carlos: - Mas que porra Queen! Eu já disse que não falei sério sobre cogitar a possibilidade do meu filho, ser filho do motorista. Isso seria impossível, ele é a minha cara e além do mais, se ele fosse filho do motorista ele seria bem moreno, igual a você.

Eu: - Mesmo assim se eu fosse você, eu fazia esse teste de DNA só pra ter certeza afinal, a puta aqui sou eu, não é?

Carlos: - É mesmo, a minha puta, só minha. E você sabe que eu adoro você com essa cara de brava, séria, marrenta, sarcástica.... Você me deixa excitado, pega aqui no pau do teu macho, pega!

Nessa hora, Carlos já estava me agarrando, me encostando da parede, com as mãos debaixo da minha roupa, me alisando, me apertando, e eu pedindo pra ele parar mas já estava ficando sem voz, rouca (quando fico nervosa as vezes fico sem voz) e dizia:

- Pára Carlos eu não quero, por favor não faz isso !

- Isso é golpe baixo, pára amor, pára gatinho, eu não vou agüentar etc...

Já era, me entreguei aos carinhos do meu marido e caí em tentação. Ficamos nos beijando por uns 5 minutos, e nos acariciando também. Até que alguém fritou lá de baixo:

- Não acredito que vocês estão fudendo aí na cama da gente... Que sacanagem Carlão! Dormir com lençol sujo é foda... Foda não, é broxa! Kkkkkkkkkkkk

Paramos com os amassos, e descemos explicando que não estávamos fazendo nada demais...

Ficamos conversando, eles foram tomando banho e voltando pra sala.... só sei que ate a hora de dormir, já tinham 25 pessoas, sendo 6 casais e o restante livre. Os amigos do Carlos se misturaram aos meus e formando todos, uma grande família enfim. Após todos tomarem banho, e estarem alimentados, alguns se abancaram lá na sala mesmo, outros foram pros quartos, outros para o quarto das crianças. Só consegui deitar quase 01 da manhã, eu estava esgotada. Quando deitei, Carlos me deu uma massagem deliciosa, eu estava precisando mesmo, precisava relaxar e dormir mas..... logo após a massagem meu marido queria o pagamento dele, eu enrolei ele, enrolei, e não fiz amor, eu estava esgotada mesmo acho que se fosse em um jogo o meu life seria 1%.

Desmaiei no peitoral do meu marido, e quando acordei eram 5 da manhã, estava chovendo, garoando... chuvinha fina, gostosa e isso aumentava a minha vontade de ficar deitada só ouvindo o barulho da chuva no vidro da janela e dormir, dormir muito.

Acordei com vontade de fazer xixi e fui correndo ao banheiro, quando eu já estava saindo do banheiro, Carlos entrou com tudo, esbarrou em mim e me deu um beijo, me carregou, e me levou pra cama, me deitou suavemente e foi deitando ao meu lado e disse:

- Feliz aniversario meu amor, eu espero que este seja o melhor. Pois é isso o que eu desejo e sempre desejei para você, porque você é a parte mais sensível de mim, o meu melhor eu te dei, e darei sempre porque você é especial e é a mulher que eu sonhei toda a minha vida, eu sei que estou vacilando, mas se for para te ver feliz eu deixo tudo, porque é isso o que você é para mim, tudo. Espero que Deus nos conceda a eternidade para festejarmos juntos, essa data especial sempre, sempre mesmo.

Eu fiquei super sem graça, com lagrimas nos olhos e com a voz embargada disse:

- Eu te amo, você é meu príncipe encantado, meu eterno namorado... Não sei nem o que dizer, sem palavras amor. Espero que você me perdoe por todas as vezes que eu fui injusta com você, porque você é o meu melhor.

Carlos: - Não fala mais nada, senão vamos ficar chorando aqui. Apenas me beije, doce Queen.

Não esperei tempo ruim, e comecei a beijar o meu marido, e minutos depois eu já estava cavalando nele, e gozando muito. Carlos me colocou de 4 e foi enfiando aquela tora gostosa em minha xota, rebolando e rebolando,eu gemia, baixinho e ele sussurrava coisas gostosas para mim, e logo em seguida ouvimos alguns gemidos, vindo da sala, do quarto das crianças, e isso nos excitava mais ainda, parei de gemer baixinho, e já fui aumentando, Carlos também, me chamava de gostosa, de puta, de vadia, amor, coração.... Me chamava de tudo!

Após transarmos, fomos para a sala perturbar o pessoal que estava fudendo lá. Chegamos lá, acendemos as luzes, tiramos fotos, saímos correndo, na ponta do pé subimos as escadas até chegar nos quartos de cima e não foi diferente... Uma suruba enormeeeeeeeee.... Não, Uma SUPER SURUBA! Tiramos fotos, saímos correndo, e eles nem se importaram. Descemos e comentamos com o pessoal que estava fudendo na sala e no quarto das crianças, eles subiram e se renderam a suruba também, lógico que Carlos me olhou com cara de cachorro pidão, e veio perguntar baixinho no meu ouvido: - Não vamos participar amor?

Eu: - Você quer? E se alguém vier me pegar?

Carlos: - Não amor, vamos fazer amor aqui com eles, mas cada um com sua parceira. Você é minha mulher, você fica comigo!

Eu: - Você quem sabe, mas só faço isso se estiver bêbada. Pega 2 doses de whisky para mim, aliás para nós dois amor. Aliás traz a garrafa, nem precisa de copo.

Bebi muito, e tomei coragem, fui pra suruba, todo mundo se curtindo, e nós dois entramos no clima, sem regras, sem restrições, estava tudo apagado, tudo escuro, só senti alguém me enrabando por sorte era o meu marido, e eu chupei a pica de alguém, só ñ sei que quem foi. Enquanto Carlos me fodia, eu chupava a rola de outro macho. Ficamos lá uns 10 minutos, nos despedimos e descemos para o nosso quarto,ao chegarmos no quarto transamos feito loucos, arranhei meu marido todo, ele me deixou com marca de chupão do peito, e no pescoço. Após a transa que durou uns 20 minutos, fomos dormir. Acordamos as 9 da manhã, já tinha gente na piscina, no rio, nos quartos ainda, gente que saiu com o meu carro, com o carro do Carlos e deixou um recado. Eu precisava me embelezar, precisava ficar linda, radiante e convidei as damas para ir ao salão comigo... lógico que teríamos um super desconto mais de 10 mulheres no salão, juntas para um só evento.. Conversei com a gerente do salão e ganhamos desconto, também pelo fato de ser meu aniversario, bem verdade que o desconto nem foi tão generoso..

Fiz as unhas, limpeza de pele, tudo, menos o cabelo. Afinal alguém iria revidar a sacanagem que fizemos de manhã, tirar fotos de suas transas. Fui pra casa e ao chegar lá, encontrei na minha cama o shortinho, uma camiseta leve e um recado: “fique bem gostosa para mim, quero que todos vejam a mulher gostosa que eu tenho”.

Vesti e desci, todo mundo gritando Ui! Que delicia! A delegada né! Segura ela Carlos, senão tu perde! Enfim eu estava me sentindo nua, ainda mais na frente dos nossos amigos, quando Carlos me viu, me deu um beijo de tirar o fôlego na frente de todos, e começou a passar a mão na minha bunda etc... Todo mundo já estava se animando, ele tirou a minha blusa, eu tirei a dele, só ouvi o coro: “Tira, tira, tira, tira” Carlos estava safado demais, por um instante, achei que ele realmente ia querer transar comigo na frente de todos. Mas ele parou !

Bom, curtimos a nossa manhã e a nossa tarde, almoçamos juntos em uma churrascaria, pois o pessoal do Buffet estava arrumando a nossa casa, a todo o tempo nossos celulares tocavam, tinha gente chegando lá em casa e vindo encontrar conosco n churrascaria, tinha gente que preferiu tirar um cochilo, e eu também precisava fazer isso, ao chegarmos em casa fui direto aos quartos ver os recém chegados e avisar que eu estava indo cochilar, o que seria impossível, liguei pra minha irmã, mãe, primas, virem pra cá para ajudar no que fosse preciso pois eu estava indo cochilar. Deitei umas 14 hs, e acordei 17 hs com o Carlos me bolinando é obvio, ele estava me chupando, e estava uma delicia, eu estava ficando louca com aquela chupada mas não podia continuar, ele subiu e me beijou, já enfiando a pica em mim, e rebolando num vai e vem gostoso, lento. A porta do quarto não estava trancada, porque Carlos foi ate a cozinha enquanto eu dormia e depois voltou, esqueceu de trancar a porta.. A galera invadiu o nosso quarto e começou a zueira, tiraram fotos, se jogaram na cama, puxou o nosso lençol e etc... jogou água gelada em nós, espuma de barbear, e chocolate granulado... SACANAGEM VÉI!

Vesti uma calcinha, ele vestiu uma cueca uma camiseta, e eu também. Saímos correndo atrás do pessoal, e eles se jogaram no rio, nós fomos atrás deles de Jet ski , ficamos feito loucos correndo atrás deles, nos jogamos na água, ficamos dando caldo um no outro, tiramos fotos, o pessoal do Buffet ficou olhando, rindo, enfim, ficamos brincando por uns 30 minutos, até que caímos na real e decidimos nos arrumar para a festa e eu estava com vontade de comer coxinha de galinha, fui perguntar ao pessoal do Buffet e pedi para fritarem na minha cozinha uma porção pequena, só pra matar esse desejo, afinal eu estava grávida e já pensou se o meu filho nascer com cara de coxinha? Eu vou processar o pessoal do Buffet disse Carlos e ficamos todos rindo. Após comer as coxinhas fui pro quarto tomar outro banho, pois eu estava pingando praticamente, pois nos jogamos no rio

Fomos pro quarto ficamos lá, passei a roupa do Carlos, das crianças, e a minha. Enquanto eu passava as roupas, ele ia pegando minha maquiagem, as coisas dele, e escolheu as jóias mais bonitas que eu tinha, e disse que eu iria usá-las. Fomos pro banho, e enquanto ele lavava minhas costas, eu conversava e dizia o quanto estava feliz com a presença dos nossos amigos e disse que havia bastante tempo que não me divertia como aquele dia. Virei e dei um beijo nele, e nessa hora, sem querer as mãos dele foi direto nos meus seios, e ele disse: Opa! Eu não fiz por mal amor, eu nem sabia que você ia virar. Antes que você reclame, eu não quero transar com você!

Eu: - Mas que porra! Cala a boca e me beija logo... o resto é conseqüência!

Carlos me beijou gostoso, e eu fui passando as mãos pelo corpo dele, agachei e chupei o seu pau gostoso, debaixo do chuveiro ele ficou doido, fiquei assim uns 3 minutos, depois subi e beijei meu maridão, ele estava com cara de safado, me carregou e me encostou na parede e começou a me fuder gostoso, e depois coloquei a perna no vaso, e pedi pra ele comer meu cu, Carlos não se fez de rogado, e foi enfiando aquela pica no meu cuzinho gostoso e apertado,eu gemia e pedia pra ele ir devagar, ele fazia com carinho, bem devagar e depois foi acelerando e quando sentiu que ia gozar tirou o pau e gozou na tampa do vaso. Disse que só iria me encher de porra depois da festa!

Enfim, as 20 hs já tinha gente chegando, eu me arrumei toda, e meu marido deu o toque final, as jóias, descemos a escada ás 20:30h fomos receber os convidados, cumprimentar o que já estavam presente e tirar fotos, enlouqueci quando vi a tenda escura que estava montada ao lado da minha casa, enorme, toda equipada, com globos, laser, etc... aquelas luzes todas, o som super potente, e as bebidas fluorescentes... arrepiei toda, meu marido me deu um abraço e perguntou se eu gostei da surpresa, eu disse: - Amor, eu não acredito! Isso é muito mais do que eu imaginei. Muito obrigada, meu príncipe eu adorei a surpresa, você vive me surpreendendo, te amo!

Gente estava tudo tão lindo, tinha até telão, que mostrava a festa, e outro mostrava minhas fotos, até fotos que eu tirei quando estava trabalhando, fotos em ação... kkkkk ficou muito lindo, fotos com minha família, fotos do Carlos apertando minha bunda, me beijando, fotos dos meus filhotes, fotos da minha formatura, fotos com os meus amigos, reportagens nos jornais sobre o meu trabalho. Enfim, estava tudo lindo, lógico que isso aconteceu quando já estavam todos na festa, em um momento especial. Quando saí da tenda fui ver os convidados e esperar os meus filhotes chegarem com minha mãe, eu estava morrendo de saudades deles e 30 minutos depois eles chegaram, vieram correndo abraçar a mamãe, com presentes nas mãos , um abraço triplo gostoso, eles me deram um beijo e me deram as mão fomos ao quarto, arrumar eles, e Carlos me ajudou muito, o cabelo da Ava estava penteado já, só faltava passar a escova e o gel no cabelo do Levi e os cachinhos do Benzinho estavam lindos, após arrumados, nós descemos com eles para tirar mais fotos, e as 21 hs cantamos os parabéns e logo depois começou a festa de verdade, balada até amanhecer... Parti o bolo, e fui correndo pra tenda, com a galera que gosta da putaria e com meu maridão, chamei o pessoal que estavam sentados para ir pra tenda também, o DJ começou a tocar. Acreditem se quiser mas 1 hora depois já tinha pessoas se agarrando, quase transando, o pessoal da suruba é claro, foi fodaaaaaaaaa... a festa rolou até as 02 da manhã, e é claro que o pessoal de lá do trabalho não ficou até o fim, não sei porque, mas ele não ficaram até o final. Tirei fotos com todos, me despedi de todos, e conversei com todos até o final da festa. Quando eu já estava sem forças mesmo, eu me despedi da galera e subi com o maridão para dormir, mas só subi quando todos os convidados que não iriam dormir lá em casa, tinha ido embora.

Enfim, subimos e fomos dormir, só deu tempo de passar no quarto das crianças, conferir se estava tudo bem, e ir pro nosso quarto tomar banho e dormir de vez.Durante a madrugada rolou a velha suruba de novo, só que dessa vez contamos com mais participantes e depois da suruba descemos pro nosso quarto, mas dessa vez os rapazes queriam me presentear com dupla penetração mas meu marido não deixou. Vontade não me faltou mas eu não queria contrariar meu maridão e acatei o que ele falou. Fomos pro quarto deitar e eu juro que só acordamos as 10 da manhã e aí sim, fizemos amor, até as 11 hs e depois descemos para pegar um sol na beira da piscina e ficar conversando até a galera acordar. Foi muito bom, não vou contar mais, porque já me estendi demais neste conto, mas haverá outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mrs. Casanova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara, foda de mais, realmente foda... ficção né? haha delegada, que tesão da porra.. kkkk lucassousatito@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia..Até suruba rolou!!Rs!Cada vez que eu leio os seus contos fico doida para chegar os próximos para eu ler.Adorei..Beijusss

0 0