Fizemos Swing Gostoso

Um conto erótico de Casal Pérola
Categoria: Grupal
Contém 1363 palavras
Data: 08/06/2012 15:31:08

Bom Ontem foi feriado e resolvemos convidar um casal de amigos nossos para curtirmos um feriado em nossa casa na serra gaucha, um local de muitos pinheirais e paradisíaco, Como estava extremamente frio e uma neblina congelante pairava na rua, acendemos a lareira e ficamos os quatro bebendo vinho e comendo petiscos de chocolate e queijos. Possuimos um grande tapete branco e muito peludo no chão e em frente a um sofá enorme diante da lareira e ali nos instalamos. Vera a esposa de meu amigo, morena clara de cabelos longos e pretos, um par de seios estupendamente grandes e apetitosos, uma bunda de fazer inveja a qualquer mulher e Alex, cabelos castanhos claros e com cerca de 1,80m muito jovial e elegante, ambos com 36 anos. Minha esposa Marcia, loira natural, seios médios e de bicos grandes e bem salientes, uma bunda com marcas de biquíni que tara qualquer homem, uma xoxota enorme e bem desenvolvida com um grelo saliente e quando fica durinho fica protuberante entre os lábios, e eu, 1,80 e claro.

O papo animado, a alegria e o calor dos vinhos e do fogo logo nos levaram ao assunto sexo. Eles nos confessaram qua já haviam experimentado a troca de casais em são Paulo e nos confessamos nossas aventuras em ménage masculino e em orgias com mais de dois homens e nos dois. Marcia e Vera vibravam com os detalhes relatados, dissemos que nunca havíamos experimentado o swing, pois Marcia não sentia muita atração por me enxergar com outra mulher.

Vera e Alex incentivados pelo tesão e álcool combinados com o clima, deixavam transparecer que ambos estavam com as mãos um no sexo do outro por debaixo dos cobertores enquanto se beijavam com tesao. Peguei Marcia tb por baixo de nosso cobertor e acariciei sua xoxota por cima da roupa, ele foi logo alisando meu pau tb, gemendo como uma gatinha no cio.

Paramos p olhar nossos amigos que a esta altura se misturavam no tapete, ela fazendo movimentos de atrito coma xoxota no pau dele que estva bem duro sob a calça, ela retirando as calças dele foi diretamente chupa o membro de Alex e sorrindo para Marcia a chama para ajuda-la. Marcia sorri e me beija ante s de partilhar a cabeça do pau de Alex com Vera.

Marcia na posição de quatro voltada p mim, e eu alisando sua xoxota por cima da roupa. Retiro minhas calças e deito invertido ao lado de Alex, dispondo os dois paus para ambas chuparem e lamberem, as vezes as duas chupavam o mesmo e o inevitável roçar de lábios uma na outra e nas cabeças dos paus, até que Vera tomou a inicitiva e lascou uma beijo cheio de tesão em Marcia que pega de surpresa gemeu e se encheu de tesao, eu e Alex alisávamos as duas. As Duas foram ate o sofá e dançaram sensualmente p nos retirando uma a roupa da outra lentamente, eu e ele nos livramos de nossas roupas no aguardo das meninas.

Vera veio ate mime Marcia foi ate Alex, Enquanto Vera montava sobre meu caralho, Alex posiciona Marcia de quatro e se enfia nela ate as bolas baterem nos lábios inchados de minha putinha amada, ela geme e manda ele meter forte. Vera geme e diz que esta tesuda e rebola vagarosamente enfiando ate o fim e subindo ate a cabeça, me fazendo louco de tesão.

Alex bombando no rabo de Marcia segura sua cintura e deixa as marcas de seus dedos na pele branca de minha esposinha puta, ela gosa gostoso e geme alto ele enfia tudo e para derrepente prenunciando um goso abundante e muito forte, Marcia geme alto de novo, sentindo a porra dele se entranhar em seu útero. Enquanto isso eu pego Vera e a ponho de quatro também e imito Alex metendo forte, Vera diz a Alex: “olha corno,,,teu amigo ta me fudendo toda, ai que pau gostoso, mete meu macho, arrebenta minha buceta, ai Marcia olha teu macho me fudendo, ai que delicia, vai me enche de porra, vaiiiii” e gosa no meu pau e eu sentindo os tremores dela encho ela de porra também.

Nos sentamos nus em frente a lareira, cada um com o par do outro, ficamos nos alisando e nos beijando gostosamente por um tempo. Vera olha para a xoxota de Marcia e comenta que ela possui uma linda bucetinha, que nunca tinha visto tão volumosa e com um grelo tão saliente. Marcia abre as pernas e todos vemos os lábios bem abertos e a porra de Alex escorrendo de dentro dela. Conhecendo Marcia, eu sabia que ela esta ainda com muito tesão. Vera sai de meu abraço e de gatinho se aproxima de Marcia e passa a sugar os seios dela,,,Marcia morde os lábios e geme gostoso, Vera vai descendo ate a buceta de minha putinha e sorve coma língua o esperma do marido dela que vazava de Marcia, Márcia segura os lindos cabelos de Vera e se deita no tapete permitindo a Vera inverter a posição e levar a buceta dela ate a boca de Marcia, que meio sem jeito tenta lamber e sugar a minha porra que estava depositada em Vera.

Coisa mais alucinante ver duas beldades se chupando, indescritível, eu e Alex nos masturbavamos assitindo as duas, que nesta altura gemiam e enfiavam os dedos uma no cuzinho da outra, chupando seus grelos.

Elas se deixam do 69 e Vera beija a boca de Marcia para misturarem nossas porras e os goso de ambas em suas bocas, após cada uma beija seu marido para levarem o gosto de todos as 4 bocas daquela orgia gostosa.

Marcia como sempre enlouquece de tesão e se liberta das amarras, ela sugere que quer os dois homens dentro dela juntos e Vera reclama que quer ser a primeira. Marcia se encaixa em meu pau e abre as próprias nadegas indicando seu cuzinho para Alex comer, Vera pega o pau do marido e lubrifica ele com uma chupada e após lambe o cuzinho de Marcia enfiando saliva dentro dele também, encaixa o pau do marido na entradinha de Marcia, segurando as bolas de Alex, manda ele enfiar: “ Vai corno ,come o cu desta vadia, vai rasga ela, enfia neste cu delicioso que o macho dela já esta dentro dela”. Alex diz que Marcia tem um cu delicoso e vai bombando , eu sentia o pau dele comprimindo o meu por dentro. Marcia gemia, sorria, e dizia: “ que delicia de machos, ai amo pau me fudendo toda, vai mete , enfia, me faz gosar,,,,delicia adoro ser uma putona de meus machos,,,vai enfia tudo....”e gosa, uma duas vezes.... Vera fica alisando nos três e se tocando. Depois de Marcia se saciar, nos viramos para saciar Vera que encaixa seu cu apertadinho em meu pau, sentando sobre ele lentamente coma ajuda de Marcia que abria as nadegas dela. Alex beijava Vera a sugava seus seios grande e duros. Quando Vera sentir meus 21,5 cm todos dentro de seu rabo, abriu as pernas e chamou Alex. “ vem amorzinho, enfia seu pau e sente a porra do Carlos dentro dela, to toda fudida, meu corninho tesudo, vai termina de me rasgar toda vem mete junto vem.... Alex se enfia na buceta da esposa e metemos nela ate ela gosar e ambos gosamos dentro dela também.

Nesta noite ainda transamos varias vezes trocando as esposas e juntos nelas, eu vera e Alex chupamos Marcia todos juntos, dando um banho de língua em minha cadelinha, Vera bebeu minha porra e Marcia de Alex, depois ambas se chuparam de novo , mas desta vez no sofá, e para gosarem se encaixaram uma contra a buceta da outra esfregando os grelos uma no grelo da outra de ladinho no tapete.

Comi mais algumas vezes Vera no cuzinho, pois ela viciou no meu pau no rabo, e Alex fudeu minha esposa de ladinho por trás e de 4 no sofá....fomos ate as 6 da manha. Quando Marcia adormeceu deitada entre Vera e Alex de bundinha p cima, pude ver que ela vertia nossas porras pelo cuzinho dilatado e pelos lábios de sua maravilhosa buceta enorme e suculenta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Pérola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão de relato, nos leva a um estado de enorme excitação, casos assim exite mais do que se imagina. . .(fantasiasocial@bol.com.br)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito. Queria arruçar uma mulher safada e fogosa como essas duas. Isso deve ser muito bom. Parabéns...

0 0