ajudando minha mãe

Um conto erótico de vick
Categoria: Heterossexual
Contém 923 palavras
Data: 09/06/2012 13:32:27
Última revisão: 28/10/2012 03:34:53

Olá, meu nome é felipe(nome trocado para segurança), tenho 15 anos e o que vou relatar aqui é real e foi justamente esse acontecimento que me iniciou no sexo.

Sempre fui muito vidrado em sexo, sempre que minha mãe levava minha irmã pra escola eu ja ia pro computador ver putaria, e minha mãe sempre foi muito liberal comigo, nunca teve esses pudores de mãe, ficavamos conversando enquanto ela estava no banho e as vezes até sobre sexo.

tudo começou quando eu e ela estavamos sozinhos em casa, meu padrasto tinha ido trabalhar e minha irmã estava na escola, era uma tarde bem calma e estavamos assistindo a um filme com alguma cenas picantes, pois era europeu sobre a segunda guerra, eu estava abraçado com ela e devido a excitação que o filme passava comecei a ficar de pau duro, sem querer minha mão começou a escorregar pelos ombros da minha mãe, mas aos poucos, acho que ela nem percebeu, ou se percebeu estava gostando, até que uma hora minha mão ja estava completamente em cima de seus seio, pausa pra descrição, minha mãe chama roberta(nome fictício), tem 1,55, quadril largo, seios medios e com os bicos saltados, é bem branquinha e com os cabelo castanhos, tem 35 anos.

voltando, depois de um tempo ela percebeu e me disse:

- que isso garoto, ta colocando a mão no meu peito por que?

Fiquei vermelho e ela começou a rir.

-Brincadeira felipe.

Assim que o filme terminou minha mãe foi tomar banho e eu fiquei lembrando daqueles peitinho deliciosos, ela devia estar sem sutiã. Fui para o banheiro e começamos a conversar, quando ela estava com ensaboado eu aproveitava pra ficar olhando pro corpo dela, nossa, que xana peludinha, a coisa mais linda que ja vi, a espuma presa naquela bela buceta molhada, a tara dentro de mim começou a crescer.

Depois, ela começou a se depilar, primeiro a perna, ela se abaixou e aquela xota linda ficou me olhando, dava até pra ver o cú, minha mãe era realmente um vadia devassa, pois dava pra ver um melado escorrendo de sua buceta, ela endireitou o corpo e pediu pra mim ajudar ela a raspar a xota, pois ja estava de saco cheio daqueles pelos.

- Que isso mãe, não faz isso não, esses pelos dão um charme, rsrs.

- Você acha?

- Acho sim, e acho que talvez você devesse só aparar os pelos.

- Apara pra mim então.

Ela começou a abrir as pernas e eu ia raspando sua virilha, e ia apalpando com vontade sua buceta com a desculpa de procurar mais pelos, senti minha mãe tremendo mas continuei o serviço, sem querer toquei em seu clítoris e ouvi ela soltar um gemido olhei pra minha mãe e vi escorrendo um liquido esbranquiçado, olhei pra minha mãe e ela estava vermelha.

- Desculpa filho, é que eu e seu pai ja não fazemos sexo a muito tempo.

- Tudo bem mãe eu entendo, toda mulher precisa de um homem.

Ela agradeceu e começou a limpar a xota, pra tirar os pelos. Meu pau estava rasgando a claça e num impulso eu disse:

- Mãe ...

- Oi filho.

- Quer que eu te masturbe ?

- Não Felipe, isso não é normal.

- Relaxa mãe só quero te ajudar.

Ela ficou pensativa e disse:

- Ta bom, mas nada alem disso.

- Só se voce quiser. - eu pensei.

Ela se enxugou e sentou na cama, eu pedi pra sentar atras porque a masturbação seria melhor e ela concordou, comecei a siririca ela começou a se jogar em cima de mim e nós deitamos na cama, sai de tras dela e comecei a enfiar 2 dedos naquela buceta suculenta, minha mãe ja estava gemendo alto, e tive uma ideia, comecei a chupar a buceta dela, ela me olhou surpresa mas continuou a gemer, eu lambia seu clitoris e enfiava o dedo em sua vagina, até que veio a melhor parte, ela esguichou meu rosto de liquido vaginal, foi uma delicia e quando percebi comecei a beber o liquido que tinha um gosto meio salgado. Ela olhou pra mim com cara de puta saciada, mas não estava saciada, ela veio em direção a mim tirou minha roupa e começou a mamar no meu pau, nunca imaginei que uma boquete seria tão boa gozei na boca dela e ela engoliu, depois ficou de quatro e começou a se masturbar e pediu pica, eu comecei a acariciar aquela bela xota, segurei meu pai e comecei a enfiar devagar, devido ao liquido ele entrou facil e comecei a meter bem fundo, estava delirando de prazer, nós dois encaixados, eu comendo o buraco de onde saí, trocamos de posição, ela deitou e levantou a xota comecei a abraça-la e beija-la e soquei minha rola naquela vagina de puta, ela começou a dizer:

- Vai meu homem, faz tudo o que seu pai não fez ... aiiii... que pica imensa.

Ela urrava e eu la o macho dominante fodendo ela, depois ficamos de conchinha e me abracei a ela e meti tão fundo que nossos corpos estavam colados e meu pai sumiu naquela montanha de pelos. Quando senti que ia gozar a avisei e ela me pediu pra gozar no cú dela, gozei em seu orificio e ela começou a usar minha porra de lubrificante pra se masturbar.

Ficamos abraçado totalmente melados de liquidos genitais e nos beijando e nos amando.

eu sou de guarulhos e acabei de completar 16, procuro uma parceira de foda sedenta de sexo de qualquer idade

vickthor_freak@hotmail.com afim de uma bela transa é só me add

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive VICK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu nome é victor, tenho 16 anos e to afim de achar uma mulher de qualquer idade pra foder, moro em guarulhos - SP, me adicione se for de são paulo ou guarulhos, meu email é vickthor_freak@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom, minha mãe adora dar pra caras novos tambem, bem ela é divorciada a um bom tempo e adora SEXO, ja peguei varias vezes ela transando com alguns amigos, mesmo com 37 anos ela ainda tem um belo corpo e uma bunda linda redonda e bem empinadinha, e não vejo problema dela dar pra caras novos, amigos ou não a BUCETA é dela e ela da pra quem quiser e quantos quiser, apesar dela adoooooooorar receber uma picaaa no seu belo rabo.

1 0
Foto de perfil de incestlover

Se quiser, terei o maior prazer em satisfazer ela. Se vc quiser ficar olhando, melhor ainda.

0 0
Foto de perfil de incestlover

Me apresenta ela. Em troca te apresento minha irmã, 350ml de silicone em cada teta

0 0
Foto de perfil genérica

muito gostoso eu adorei eu tambem já fudi minha mae umas 4 vezes uma na casa da minha mae adotiva quando ela veio mim ver depois de uns anos . é na outra foi no motel do centro de fortaleza ceará . proximo a barra do ceará eu sei que é um pecado gravissimo mais eu nao mim arrependo eu nao teria coragen de praticarar novamente. mais nao mim arrependo raucilei de fortaleza 11.06.2012 segunda feira as hs 14:35 da tarde

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei por que razão algumas pessoas falam mal dos autories que escrevem por aqui. O menino narrou à sua moda a trepada gostosa que teve com a mãe. Temos que estimulá-lo a contar mais. E deve ter tido mais alguma coisa, tipo sexo anal, que virão em seguida. Torço sempre para os autores que nos animam com seus relatos quentes neste site.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto amigo sua mãe com todo respeito deve ser muito gostosa quer ser meu amigo adoraria ser amigo seu e de sua mãe meu msn e e-mail é silvio.neri1970@hotmail.com adiciona eu aí amigo abraços

0 0

Listas em que este conto está presente

Mãe gostosa
Os melhores
BEST of the BEST
Os melhores das outras listas e alguns que vão com todos os episódios