Uma vida de sexo - Pegos no flagra pelos filhos 1/4

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Homossexual
Contém 929 palavras
Data: 11/06/2012 20:57:37

Estive sumido mas irei me apresentar novamente para quem ainda não meu contos, me chamo Junior , o que vou contar é uma serie de experiências sexuais que já tive na medida dos anos da minha vida. Hoje tenho 42 e tenho 6 filhos 4 meninos – Gustavo(23 anos), Guilherme(22 anos) Lucas (7 anos) Bruno(6 anos)-- e 2 meninas – Evelen (21 anos) Eveline(20 anos) sou casado com a Camila(40 anos), namoro o Rafael(43 anos) que é casado com a Natalia(42 anos) e tem 4 filhos - 3 meninos Rafa.JR(24 anos), Gabriel (23 anos) e Leandro (6 anos) - e 1 menina (Marcele 22 anos).

Hoje vou contar como inserimos os nossos filhos em nossas vidas sexuais, desde sempre eu e Camila fazíamos orgias com um amigo meu Rafael(43 anos) e sua esposa Natalia (42 anos) e como sempre éramos somente nos nunca usamos camisinhas e como já disse em contos anteriores eu e Rafael ficávamos dês dos 16 anos, somos versáteis e gostamos de tomar o leitinho um do outro seja direto da fonte ou da xoxota molhada de nossas esposas. Um dia eu e Rafael estávamos fazendo um troca-troca na piscina da minha casa em um horário em que nossas esposas haviam saído com as crianças e como sempre estávamos começando do melhor jeito que sabemos um 69 com direito a umas dedas.

Pra quem não leu os contos anteriores eu sou branco, tenho 1,74 peso 84 kg malho para ficar com um corpo foda , olhos castanhos escuros, cabelo preto curto batidinho e tenho 18 cm de rola e bem grosso ; Rafael também é branco tem 1,77 pesa 89 kg malha comigo, olhos mel , cabelo loiro escuro e usa topete e tem 19 cm de rola menos grosso que o meu.. Bem estávamos fazendo nosso 69 como de costume quando minha campainha toca, quase engasgo com a rola de rafa e coloco um short e vou ver quem é. Eram nossas esposas com Gustavo, Guilherme e os filhos do Rafael o Rafa.Jr e Gabriel. Falei com ela para ficar mais um pouco com eles que tava fazendo uma bagunça com o Rafa, ela me disse que era pra tomar conta deles pois elas iam no shopping comprar roupas para as meninas e tomar conta de 7 crianças não ia dar, não tive como contestar.

Colocamos umas roupas e paramos a foda e botamos as crianças pra jogar vídeo game enquanto ficamos na piscina de sunga e tocando uma punheta na rola do outro e quando dava dávamos um beijo na boca. Estávamos cheios de tesao porque fazia uma semana sem rolar nada entre eu e ele e a parada começo a esquentar dinovo e arriamos a sunga ate o joelho dentro da piscina e começamos a lamber o peitinho um do outro enquanto ficávamos passando o dedo na portinha do cuzim um do outro e depois de um tempo nessa sacanagem notamos que a casa tava muito quieta e esperamos as rolas abaixarem e fomos ver o que estava rolando. Quando chegamos na sala vimos Rafa.Jr, Gustavo , Guilherme e Gabriel estavam fazendo meinha, nossa reação de imediato foi chamar atenção deles falando que aquilo não era certo que meninos não deviam fazer aquilo ate que Rafa.Jr disse que eles nos viram fazendo na piscina e resolveram fazer parecido. Ficamos sem saber onde enfiar a cara e explicamos que era coisa de gente adulta e que eles so podiam fazer quando ficassem mais velhos e soubessem mais das coisas. De começo eles ficaram quietos mas Rafa.Jr e Gustavo falaram que queriam saber o porque agente fazia aquilo e explicamos que quando tínhamosanos agente começo a “namorar”(na hora não veio outra palavra na cabeça na hora e falamos isso) ai eles perguntaram se eles podiam ver agente namorando pra que eles saibam como são as “coisas” que falamos. Falei que não mais Rafael sempre foi mais safado que eu e me chamou no canto pra conversar e tentou me convencer ate que concordei mas so quando eles estivessem mais velhos que por enquanto eles “podiam” continuar com a “meinha” so que todos deviam fazer as mesmas coisas pra que não haja desigualdade e as mães deles não podiam ficar sabendo. Depois de um tempo eu e Rafael voltamos para a piscina e volto a bater o tesao e dessa vez ficamos sem sunga mesmo, a coisa foi esquentando e Rafael me pediu pra comer ele, na água mesmo e fiz sem me preocupar com nada enquanto metia nele fiquei tocando uma punheta e notei que a rola dele estava mais dura do que nunca, falei no ouvido dele que também queria levar no cuzim, ele rapidamente se coloco atrás de mim e foi metendo e gozo muito rápido mas a rola não baixo ai ele disse “me come em pé ali fora to doido pra sentir sua rola babando no meu cu” nem questionei sai da água e meti vara naquele rabo branquim que tanto me da tesao. Rafael começo a gemer alto e isso chamo atenção dos meninos dentro de casa ate que Rafa.jr apareceu na janela e viu seu pai levando rola do “tio Junior” enquanto eu punhetava a rola dele, Rafael vendo aquilo gozo minutos depois e com o cu dele apertando minha rola enxi o cu dele de porra e voltamos pra água....

Curtiu??Deixe comentário!! Publicarei o restante durante a semana!!

Já teve algum experiencia parecida? add no msn saradorj42@hotmail.com para conversarmos e trocarmos experiencia

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

visite nossa página no Tumbr

https://trocatrocadegarotos.tumblr.com/

0 0
Foto de perfil genérica

Porra man , tesão demais aqui.. Sério mesmo.. Curti muito , vou ler com certeza teus outros contos... Abraçu ae cara. Flw!!

0 0