FAMILIA PARTE I

Um conto erótico de eds.vamos
Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 11/06/2012 23:39:06
Assuntos: Heterossexual

Bom sempre estou lendo os contos e hoje resolvi colocar as minhas experiencias,tenho 35 anos sou claro 1,74 olhos castanhos esverdeados, cabelo castanho. Tudo começou quando tinha 9 anos e morava proximo dos meus avós no interior de uma cidade do oeste de santa catarina, hoje moro na grande porto alegre.

Sempre estava rodeado com primas e um primo da mesma idade só que mais esperto no assunto, ele já levava minhas primas pra brincar de medico, e eu comecei a entrar nessas brincadeiras e tinha neste grupo duas priminhas bem safadinhas um ano mais novas que fazião a frente para brincar de medico ou algo parecido e sempre no meio do mato. Lempro que elas pedião para nós chupar as bucetinhas e depois elas chupavão nossos pau, até que um dia na brincadeira nós como medicos pedimos pra elas tirar a roupa, meu primo foi primeiro e pediu pra elas deita e foi por cima de uma e eu inesperiente fui na outra, e enfio seu pauzinho na rachinha da prima que foi sumindo pra dentro, fiz o mesmo mas não entrava e minha prima miro na chanihha pois ja fazia com meu primo e já sabia como era, e eu fazia igual ao que meu primo fazia, pra nos dois era só cosquina, mas nossas primas já gemião de prazer e fechavão os olhos.

E isso aconteceu por vários anos até uando eu tinha uns 16 anos. Mas aos 12 começou a ficar bom, fomos novamente mas desta vez brincamos de marido e mulher, eu com uma e meu primo com a outra mas em locais diferentes no meio do mato, e foi ai que aprendi realmente o fazer sexo, gostoso e paciente, minha prima estava com seu corpo em desenvolvimento, peitinho e uns pelinhos na buceta, e veio me chupando e eu me escorei em uma arvore a boca quentinha fico mamando, e mamando e eu avisei que ia gozar pois minhas pernas estavão formigando, ai ela chupou com mais vontade e gozei na boca dela que engoliu, fique sem reação e trocamos de posição ela se escoro na arvore e eu comecei a chupar, e nisso começa a descer um melzinho gostoso que me fez chupar com mais vigor e vontade, e foi assim por uns 10 min, e foi quando ela anuncio o gozo e seu liquido escorreu na minha boca (esto a mil e com agua na boca lembrando ), eu estava com o pau duro e ela pediu que a comece e eu fiz ela se pos de quatro e empino o seu rabinho e eu fui enfiando bem devagar para sentir cada momento, e olando meu pau sumindo na sua bucetinha, comi com vontade, até que ela pede pra eu enfia no seu rabinho e eu fiz como ela pedie, hora tava na buceta hora no rabunho dela, ma pedi se podia goza dentro dela e ela falou que era o que ela queria, fui aumentando as estocadas até gozar dentro a sua chaninha quentinha, e quando acabei, salta do meio do mato a outra prima e meu primo, e apostaro que eu não ia consegui come a priminha e a aposta foi ela ter que aguenta nós dois ao mesmo tempo.... tem mais no proximo conto, a segunda parte e outras experiencias mulheres me adicionem no msn eds.vamos@hotmail.com trabalho com venda externa no rio grande e no oeste de santa catarina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edsvamos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Viu só como é gostoso esse tipo de brincadeira "inocente"? Brincando de médico e paciente, vai uma lambida aqui, uma chupada ali, e o tempo vai passando, caminhando para uma trepada completa. E as mulheres sempre saem na frente, demonstrando que, em termos de sacanagem, sempre estiveram à frente dos meninos. E bem na frente....

0 0