Minha primeira vez com Thiago

Um conto erótico de Erus
Categoria: Homossexual
Contém 1806 palavras
Data: 12/06/2012 12:41:14

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje diaestou completando um ano de namoro e de presente resolvi publicar mais uma história.

Aqui estou eu novamente para relatar mais um dia ao lado do amor da minha vida. Torno a dizer que este conto é real. Então, vamos nessa?

Nos dois contos anteriores eu contei como conheci o Thiago. Agora vou contar a vocês como foi a nossa primeira vez.

Eu o conheci no dia, uma quarta-feira. No dia seguinte recebo uma mensagem: “Pensei muito em vc hje vc me enfeitiçou bjus”, “Tenho até medo de vc não aguentar kk pq vou te pegar de jeito bjs”. Na hora do meu almoço ele me liga dizendo que quer me ver. Na mesma hora eu aceito e marcamos de nos ver no mesmo dia as 18:00 . Saí do serviço as 16:00 horas como sempre, e fiquei rodando pelo Pátio Brasil, até o horário marcado. Nunca tive paciência pra esperar, mas neste dia eu tava com tanta vontade de vê-lo que por lá eu fiquei. Quando deu meia hora de atraso eu já tava pensando que levei um bolo. Mando uma mensagem pra ele: “Não é meu aniversário, mas agradeço pelo bolo. Se ainda estiver afim me liga pra gente ver quando dá.”. Ele mais que depressa me liga pra pedir desculpas pelo atraso e pra pedir pra não ir embora:

- Me desculpa eu tive um probleminha no serviço e me atrasei, já to chegando. Por favor, não vai embora. Me espere.

- Tá bom. Te espero. Eu já estava indo embora.

Quando desliguei o telefone meu coração acelerou. Minha cabeça foi a mil. Na mesma hora pensei “Ele ta afim, assim como eu estou.” Demorou 25 minutos para chegar. Quando se aproximou de mim, com aquele sorriso que só ele tem, pude sentir no ar o cheirinho maravilhoso do seu perfume Eggeo. Já foi logo se justificando.

T: Oi, tudo bem?

E: Tudo bem. E você?

T: Agora estou ótimo! Desculpa pelo atraso é que eu tive um probleminha no meu serviço e acabei ficando 10 minutos a mais. Quando sai fui em casa tomar um banho. Pra não chegar suado.

E: Isso é injusto. Você ai todo gato e cheiroso e eu aqui suado e com roupas simples.

T: Que nada você tá lindo.

E: mentiroso!

T: Vem cá, que mensagem foi aquela do Bolo. Eu ri tanto.

E: Nada demais só pensei que você tivesse me zoando.

Vê se pode, ele demorou porque foi tomar banho. Eu fiquei tão sem graça com isso. Afinal Ele estava lindo, todo arrumado cheiroso. E eu lá com a calça ainda do serviço blusa básico, um pouco suado. Ficamos conversando por uns cinco minutos sobre a noite anterior. De repente ele me pergunta.

T: Você se importaria em conhecer um amigo meu?

W: Não. Quando?

T: Agora.

E: Como assim? Se você tivesse me avisado antes eu teria me arrumado. Agora eu vou conhecê-lo neste estado.

T: Relaxa, Você está lindo. E ele não vai estar arrumado, tá vindo da academia só pra te conhecer. De tanto que eu falei de você.

E: Nossa, até me senti importante agora. Mas por que ele vem só pra me conhecer?

T: Porque eu só fico por mais tempo com quem é aprovado pelo meu seleto grupo de amigos.

E: Ah, então quer dizer que se eu quiser ficar com você eu terei que conquistar a todos?

T: Mais ou menos.

Eu gelei. Fiquei meio inseguro. E se eles não gostassem de mim? Quer saber vou aproveitar ao máximo, porque é bem provável que eles não gostem de mim, então vou curtir o pouco que me resta. Ficamos por ali por mais 10 minutos conversando e morrendo de tesão. Até que saímos do Pátio Brasil e fomos pro Edifício Record. Era mais vazio naquele horário e com isso poderíamos nos beijar a vontade. Ali ficamos por mais 15 minutos, até que seu amigo ligou avisando que não poderia ir. Respirei MUITO, mais MUITO aliviado. Os beijos estavam muito bom e os amassos nem se fala. Confesso que em um determinado momento ele pôs só a cabeça da rola pra fora e eu dei uma lambida. Isso o desmontou por completo e ele me convidou a irmos para o Parque da cidade.

Subimos para o Parque. Passamos pelo Nicolândia e fomos rumo a uma árvore no meio da escuridão, pouco antes do Bar Barulho. Chegando lá a coisa esquentou e muito. O tesão tomou conta da gente. A gente se beijava como se fosse a ultima vez e com tanta intensidade. As carícias eram tão boas.

T: Cara eu to muito afim de você. To doido pra te possuir. Comer o teu cú.

E: Eu to doido pra te dar. Rebolar na tua vara.

T: olha que na hora que eu te pegar você não vai aguentar.

E: Eu aguento e ainda peço mais. Quero ver se você vai ter fôlego pra me aguentar, porque eu sou insaciável.

Assim começamos. As nossas rolas estavam duras como pedra. Eu sempre tive uma lubrificação intensa. Com isso minha cueca ficou encharcada. Só foi preciso ela abrir o botão da sua calça pra eu me entregar. Na hora já tirei minha roupa toda e cai de boca. Chupei muito aquela pica divina de 18 cm. Comecei lambendo a babinha que escorria daquela cabeça rosada, que parecia fazer biquinho para pedir pela minha boca. Chupei tudo que pude daquele líquido maravilhoso e doce. Lambi a cabeça e fui descendo por toda a haste. Até encontrar as bolas. Primeiro chupei cada uma individualmente, depois enfiei as duas na boca.

Mas o meu prazer estava em enfiar aquele caralho na boca. Abocanhei por completo tudo que cabia. Ele me pegou pelo cabelo e começou a bombar na minha boca. Nossa como era bom aquele mastro entrando e saindo da minha boca. Com os outros caras com quem me relacionei não curtia chupar, mas com ele estava sendo uma coisa diferente. Era algo que eu queria mais e mais.

T: Nossa que boca gostosa. Se você continuar assim vou gozar antes de te comer. Vou te dar aquele leitinho quentinho que você não ganhou ontem.

Chupei mais um pouco e parei pra ele não gozar. Ai ele é quem começou. Primeiro me deu um maravilhoso beijo. Em seguida foi descendo aos poucos. Beijou meu pescoço, lambeu meus mamilos. Meteu a língua no meu umbigo. Aquilo tudo tava me excitando demais, mas o que me levou ao deliro foi quando ele passou da cintura pra baixo. Do jeito dele fez o MELHOR que pode. Ele não curte chupar, só faz isso se estiver muito, mas muito afim mesmo. Desceu do umbigo para a virilha. Chupou minhas bolas com tanta vontade, passou a língua no corpo do meu pênis. Só não chupou a cabeça porque minha lubrificação é muito intensa. Mas encontra partida ele mais que depressa me virou de costa, abriu a minha bundinha e meteu a língua. Cara eu fui ao céu e voltei. Que língua era aquela, que homem era este. Nunca tinha recebido um cunete tão bom assim. Depois de me chupar resolveu meter o dedo. Foi enfiando devagarzinho. Quando entrava tudo, dava uma mexida no dedo e retirava. Isso estava me levando ao delírio. Eu fiquei mais louco ainda na hora em que senti sua outra mão tocando no meu pau, para começar uma deliciosa punheta.

T: Cara eu to doido pra te comer, mas quero te ver implorando pra levar ferro. Me pedindo pra meter, pra te arrombar todo.

E: Então não vai demorar mais nada. Mete! Me come gostoso. To super afim de te dar. De sentir tua rola no meu cú.

Senti sua rola latejando. Ele passou a mão que estava me punhetando na cabeça do meu pinto para melar com o líquido que dalí escorria. Melou o quando pode e passou no meu cuzinho. Colocou a camisinha e se preparou. Cara o tesão era tanto que nem frio sentíamos. Era uma noite de mais ou menos 15º, o vento batia na pele com tanta força. Mas isso só tornou nossa transa ainda melhor.

Ele colocou a cabeça da rola na entrada da minha bunda e ficou fazendo movimentos com se já estivesse metido, depois parou bem na entrada do meu cú e ficou rosando a cabeça. Eu já tava doido.

E: Vai Thiago mete. Me come. Eu quero ver se você tem pegada. Mete rola no teu macho.

Isso o deixou maluco. Ele começou a meter. Vi estrela a cada milímetro que foi entrando. Só eu sei como foi bom sentir aquele homem me possuindo. Aquelas mãos me agarrando. Ele tinha o que eu mais gosto, a pegada. Depois que entrou tudo ele deu uma paradinha pra NÃO gozar. Respirou fundo e começou a bombar. Cara que delícia. Nós estávamos transando em pé, encostado em uma árvore. Resolvi me curvar para ele meter ainda melhor. Ficamos assim por um bom tempo. Ele me pegava pela cintura e puxava pra trás. Eu rebolava na vara dele.

Pra mim o melhor da noite ainda estava por acontecer. Eu ali naquela posição (meio em pé, meio de quatro), ele transando esticou os braços. Nisso tocou em um galho da árvore. Foi quando ele teve a genial ideia de se pendurar no galho, como se fosse fazer barra, tirou os pés do chão e meteu no meu cú. Nesta hora senti sua rola tocar com mais intensidade na minha próstata. Senti que sua rola entrava mais fundo em mim. Não aguentando de tesão gozei sem por a mão no meu pênis. Saiu tanta porra que até me espantei.

E: continua assim Thiago que eu vou gozar.AAAAAAiiii eu to gozando.

T: Isso assim goza com a rola do teu macho socada no teu cú.

T: Você gozou gatinho?

E como que não goza com uma foda dessas...

T: Posso gozar?

E: Deve!

Quando ele viu que eu tinha gozado, parou de se segurar e se permitiu gozar. Ele também gozou bastante. Eu comecei a rebolar mais ainda na rola dele enquanto ele me perguntava se podia gozar durante todo o gozo

T: Cara foi muito bom! Eu tava me segurando pra não gozar sem te fazer gozar também.

E: Eu tava me segurando pra não gozar logo. Queria aproveitar ao máximo.

T: se foi bom assim nesta situação imagina como vai ser na cama.

Aquilo me deixou tão feliz porque eu pude ter certeza que ele ficou com vontade de repetir a dose. Nos limpamos e fomos embora.

E foi assim a minha primeira vez com o Thiago. No dia seguinte ele me mandou várias mensagens e me ligou me chamando pra sair de novo com ele. E pra dizer que adorou transar comigo e que queria repetir por muitas vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoreis seus contos, parabéns !

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei demais. Leia minhas aventuras, meu msn está no final delas, e me adicione.

0 0
Foto de perfil genérica

vc tava sumido hein, que bom que voltou e que volta meu a primeira vez de vcs dois foi d+ estou anciosa para ler as suas outras historias

0 0