Turista Voyeur - Diário de um viadinho

Um conto erótico de Mr. Hot Writer
Categoria: Grupal
Contém 1349 palavras
Data: 12/06/2012 13:05:28
Última revisão: 25/09/2012 13:02:55

http://mrhotwriter.blogspot.com.br

Bom dia meus queridinhos,

Afff acabei de chegar arrasada dum motel, e olhe que meu telefone está aqui repleto de ligações da minha chefe mas acho que vou descansar um pouco.

Se bem que já estou nervosinha pra chupar uma rôla hehehehehe.... passiva tem disso, nem termina um babado e já esta gulosa desejando outra rôla.

Mas acho que isso é normal, desde adolescente que sou um pouco taradinho por cacete, depois que o namorado da minha mãe tirou meu cabacinho eu botei pra arrazar nos paus que encontrei pela frente, dei e não dei pouco; já cheguei a deixar um macho de pau dolorido de tanto que me fodeu, acho que ele tomou algo pra prolongar a ereção mas ele se laçou porque tem dias que meu cu está uma coisa, agüenta madeira mais de hora...

Já cheguei a receber um elogio dum cara militar, dizendo que meu cuzinho parecia uma bucetinha... pois agüenta madeira sem muita frescura mas é arrochadinho, amei amei amei! Quem quizer conferir é só dizer!!! Hehehe

Mas voltando ao assunto de hoje,

Tava domindo belíssima quando meu telefone toca, eram umas 7horas da manhã ainda (pra mim é praticamente de madrugada), era um bofe que eu teclei num site fazia muito tempo, nem lembrava mais dele; Veio pra Natal e chegou hoje, para resolver umas coisas do trabalho dele. Eu amei aquele sotaque meio de jeca do povo lá do sul ou sei lá de onde, pois isso não vem ao caso... Apesar de está caindo de sono, achei lindo o jeitinho que falava comigo, dizendo que estava muito fogoso e que não comia um viado fazia muito tempo e que estava ansioso para provar um potiguar, mas teríamos que nos cedo pois ele iria ficar muito ocupado durante o dia.

Gente me arrumei rapidinho, me levantei em três tempos, tomei um banho fiz a chuca depilei o cuzinho (com lâmina, infelizmente numa pressa dessas... eu amo depilar com cera, mas os salões estão muito caros, estou vendo que preciso urgentemente arranjar um amigo que trabalhe em salão, pois os preços estão horríveis meus lindos –esse lance de imóveis ainda não está dando dinheiro, mas ainda bem que já lucrei três rôlas em poucos dias e daquelas que eu jurava que não ia pegar tão fácil.

Pra encontrar esse homem foi muito engraçado porque ele não sabe andar em Natal, mas enfim desenrolamos; mas quando vejo o carro que ele falou, já tinha um cara em pé ao lado. Ai ai ai fiquei nervosinha, o cara tinha um peitão delicioso, amo homens do peitoral largo mas de rosto não era bonito não, tinha jeito de nerd, sei lá como explicar... (e soooo depois já no motel foi que vi as pernas e bunda e coxas dele, delícia);

Mas eu não entendi porque no carro tinha uma outra pessoa, e se eu não tinha visto errado era um rapazinho novinho. Ele muito simpático conversando, perguntando se eu dava muito – blá blá blá eu eu curiosa pra saber quem era o que estava dentro do carro, até que ele me diz que gostava muito de ver as pessoas transando, e ficava fissurado em ver dois homens se pegando (aff é que ele não me viu feminina na cama ainda hehehe) e o rapazinho que estava esperando dentro do carro também tinha teclado com ele, mas era quem realmente iria me fuder. De início fiquei um pouco sem gostar da idéia, pois aquele corpão na minha frente (eu estava babando por ele). Dei uma olhada pra dentro do carro e vi aquela cara de muleke cheia de espinhas corpinho magrinho magrinho e mei tenso. mas eu já estava ali, tinha acordado cedo o cuzinho já piscando de vontade eu não ia dá pra trás neh.

Aceitei e saímos rápido dali pra um motel, ele conversava o teeeeempo todo, já o outro num dava uma palavra. Mas amei o presente que ele me trouxe – uma calcinha de renda na frente, preta e elástica com fio dental babado; Assim que chegamos no motel eu tratei de usar.

O cara foi tomar banho, o rapazinho ficou sentado na beira da cama apenas vendo o filme erótico que passava na Tv, eu já de calcinha, linda, deitadinha na cama ... esperando ação de algum deles, lá vem o macho de tolha, mas nem encostou em mim, e ficou atissando o rapazinho pra se liberar e me pegar.

Eu alisava o volume dele ... alisava alisava alisava e ele nada, somente fazia rir...até que ele disse que queria ver alguma coisa pra ficar instigado.

Tratei logo de pegar um desodorante na minha mochila, botei uma camisinha, passei um creme e pronto, estava feita a putaria... o show começou; fui pra frente da cama, botei o desodorante na cadeira e fui sentando, como tinha passado a pomadinha mágica em casa (querendo impressionar o macho recém chegado em Natal) o cuzinho liberou facilzinho, menino comecei a subir e descer mas estava ruim a posição, então fiquei de quatro na beira da cama e pedi pra eles me ajudarem empurrando no meu cuzinho, só sei que vieram os dois... foi a cena mais linda, a cooperação deles comigo.

Até que o rapazinho mostrou que tava excitado, tirei logo o short dele e comecei a mamar aquele picão que babava muito, mas fiquei impressionado com a grossura... (é interessante, tem uns paus que são tão grossos neh!? Eu até acho melhor do que os finos e muito compridos pois já teve um de um negão que era comprido demais e me estraçalhou, até saiu sangue .... dava uma dorzinha fina quando ele socava todo dentro... o pau desse rapazinho era grosso demais, quando vamos mamar deixa o queixo cansado ).

O pau dele babava muito, ainda bem que é docinho o sabor. Mas tratamos logo da camisinha, passei muito gel, mandei ele se deitar e deixar que eu fazia o resto. Sentei fácil, engoli legal aquele picao duro...mas interessante que eu já tinha botado o desodorante no cuzinho (podem ver um rexona, a grossura dele) mas o cacete do rapazinho estava mei incomodando um pouco, não sei se porque ele tava muito tarado e as vezes forçava na socada, mas quando fiquei de quatro eu quase pedia arrego mas achei melhor morder o travesseiro e agüentar.

Ele me comia lindamente, meu cu já estava relaxado e ele socava forte, parecia que eu tinha uma buceta heheheheh; E o “turista” apenas apreciando e acariciando o pau dentro da sunga. Pra falar a verdade vi o pau dele apenas na hora que ele gozou, ficou o tempo todo dentro da sunga ... mas na hora da gozada ele me deu na cara, era pra ser na boca, sendo que eu nessa hora já estava na posição de frango assado com o rapazinho socando em mim e de boca aberta aguardando ele me dá a gala, não sei que danado ele fez mas o primeiro jato de gala foi certeiro na minha “guela”, minha nossa me engasguei, comecei a tossir afff ainda bem que passou rápido, so que ai ele teve que gozar na minha cara – melou até meu olho.

Eu pedi um tempinho ao rapazinho, e me lavei e voltei. Mas quando ele foi enfiar novamente eu senti meu cu ardido. Até entrou mas incomodou muito. Então pedi pra ele gozar.

Não sei que tara era aquele desse rapazinho, mas ele tirou a camisinha e começou a bater punheta, foi quase meia hora nessa punheta forte, eu deitadinho de boca aberta ora lambendo a cabecinha do pau dele ora lambendo os ovos dele bem depiladinhos, até que ele mirou minha boca e soltou a gala... uma decepção, tão pouco que nem melou minha língua direito, kkkkkk.

Bjs meus lindos.

Só para os que ficaram confuso: Meu apelido é Dinha que vem de safadinha, mas sou gay tenho 20anos, não sou operado mas uso calcinha e alguns adereços femininos quando o macho me pede, sou afeminada e rabudinha (bumbum grande), tenho maior prazer em satisfazer um homem macho viril e fudedor.

com algumas fotos pra mostrar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hotbukakke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Jovenzinha, este teu blog não abre nem com promessa! Gostaria de ver tuas fotos. chikim@zipmail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

meu lindo Paulo35,eu enviei e-mail para o que achei num conto teu;não uso msn!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei demais. Leia minhas aventuras, meu msn está no final delas, e me adicione.

0 0