Professor substituto

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 636 palavras
Data: 13/06/2012 19:18:10
Assuntos: Heterossexual

Nos meus tempos de escola, sempre fui uma boa aluna. Tirava notas altas em todas as matéria, menos em física. Não entendia absolutamente nada, e pra ser sincera, odiava a matéria. Ainda mais com aquele professor velho e mongo, até que recebi uma boa notícia! O tal professor velho e mongo iria se aposentar, e todos no colégio estavam falando que o professor substituto era lindo.

Logo fiquei animada, pois sempre fui bem safada e não ia perder a chance de secar o professor gostoso.

Quando finalmente conhecemos ele, senti na hora minha calcinha ficar toda molhadinha. O cara era incrível! Alto, moreno, de olhos verdes, cabelo desarrumado, usava camisetas de banda, jeans velho e all star, bem do jeito que eu gosto.

Logo na primeira semana ele deu prova, pra saber o que a gente já sabia. Pra variar, tirei nota baixíssima, mas dessa vez até me esforcei pra ir mal, só pra ver se ele falava comigo, o que deu certo!

Quando acabou a última aula, todos estavam saindo, dei um jeito de derrubar o estojo e ficar por última, como fazia quase todos os dias. Ele disse que era comigo que queria falar mesmo, pois estava decepcionado, porque achava que eu era uma boa aluna e não acreditava que eu tirei uma nota tão baixa.

Me fiz de coitada e disse que simplesmente não conseguia entender, que física não entrava com tanta facilidade igual outras coisas entram...

Joguei essa indireta e ele pareceu entender, pois estava com uma cara de tesão absurda, se seu jeans não fosse tão largo acho que conseguiria ver algo... enfim, ele disse que poderia me ajudar com aulas extras, se eu quisesse. Imediatamente disse que sim, que adoraria ter um tempo a sós com ele. Fiz papel de emocionada e fui lhe dar um abraço, para "agradecer". Quando ia me soltar, o gostoso do professor me puxou pra mais perto e me beijou. O beijo mais gostoso e safado que já me deram, fiquei até sem ar. Quando me soltou, fiz cara de vítima e disse que era errado, mas ele não se importou e me puxou de novo, com as mãos em minha bunda. Parei com a cena e me entreguei, pois já tava fervendo de tanto tesão.

Antes de continuarmos ele trancou a porta, para não corrermos riscos. Voltou e jogou todo o material de sua mesa no chão, depois me jogou nela e começou a acariciar meu corpo todo, me deixando louca.

Ergue minha sala e puxou minha calcinha pro lado, depois enfiou a língua e começou a me chupar. Não era possível, aquele homem era perfeito em tudo! Chupava maravilhosamente bem, em poucos minutos me fez ter um orgasmo. Levantei da mesa tonta até, me ajoelhei, tirei suas calças e falei "agora é minha vez". Chupei aquele pau grosso e grande, que delícia de piroca, do jeito que eu imaginava.

Ele falou que agora ia me dar a lição completa!

Me deitou novamente na mesa e enfiou aquele pauzão na minha bucetinha. Gemi de prazer! A cada estocada era mais um gemido, pedia pra ele me foder com mais força e ele obedecia, fodendo toda minha buceta.

Falou que ia gozar, então levantei e novamente fiquei de joelhos, chupando aquele pau, até que ele gozou bem na minha cara, lambi tudo o que consegui enquanto ele puxava meu cabelo e me chamava de aluninha vadia! Ah, aquilo só me excitava mais!

Levantei e demos um longo beijo, e mais algumas carícias, até que alguém bateu na porta e cortou todo o tesão. Era a faxineira, perguntando se tinha alguém. Ficamos em silêncio, dando risadinhas, até esperar ela sair. Depois nos vestimos, nos tocamos mais algumas vezes e eu fui embora, feliz por ter fodido com o professor gostoso e por ter melhorado minha nota!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rob.Rob a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkk...tu ta de sakanagem com a gente né? Que viajem...cinquim procê!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O Kassan perguntou:

e o que aconteceu quando voce acordou!

R: oras,ela caiu da cama e estourou a cara hehe.

0 0
Foto de perfil genérica

e o que aconteceu quando voce acordou!

0 0