conquistei ela e ganhei ele de brinde

Um conto erótico de CasalMenagePB (por Sheila)
Categoria: Grupal
Contém 838 palavras
Data: 15/06/2012 11:36:18

Olá leitores do Casa dos Contos, sou assídua nesse site, mas este é meu primeiro conto. Meu nome é Sheila , tenho 24 anos , negra e de sorriso fácil.

Conheci uma menina linda pela net, a Tatiana. Logo que a conversa esquentou, tratamos logo de nos conhecer. A princípio seria mais uma gostosa que teria o prazer de comer gostoso, mas ela de última hora, falou que tinha um amigo que estava na cidade e queria que eu conhecesse. Relutei um pouco por não conhecer o rapaz, mas minha buceta logo encharcou pensando na possível putaria.

Combinamos do Lucas vir me buscar em casa e depois pegá-la na rodoviária (pois tanto a Tatiana quanto o Lucas moram em outro Estado). Assim que o vi já fiquei louca pra ver o pau daquele homem, mas me mantive comportada. Pegamos a Tatiana e tratei de colocá-la no banco de trás do carro, assim que o Lucas deu partida não fiz hora e tasquei um beijo gostoso e demorado na boca dela, percebi que o Lucas não parava de nos olhar pelo retrovisor, era nítido que estava louco de tesão, de vez em quando ele punha o braço pra trás tentando participar, mas só conseguia alisar nossas coxas. Confesso que eu estava muito mais interessada nela, mas isso logo mudou.

Estávamos procurando um barzinho aqui em João Pessoa, mas estava tudo parado, como estava louca de tesão, já sendo alisada por aquela mulher linda e sendo comida por aqueles olhos azuis do Lucas, falei o que estava com vontade desde que entrei o carro:

- VAMOS PRO MOTEL?!

Não houve hesitação, só era o que o Lucas esperava. Ele nos deixou e foi comprar uma bebida, na volta percebeu que a Tatiana estava sugando meus seios e passando as mãos por todo o meu corpo, no banco de trás do carro, com as portas abertas, no meio da rua. Só vi sua cara de safado vindo até mim, abrindo minhas pernas, afastando a calcinha pequenina que estava toda atolada e enchendo a boca com minha buceta já molhada, senti sua respiração perto, sua língua atrevida percorrendo meu grelo e seus lábios molhando ainda mais a minha buceta inchadinha de tesão.

Chegando ao motel, a Tatiana foi tomar banho e fui conhecer melhor o amiguinho dela, ainda de roupa, montei no seu colo em um sofá e o beijei gostoso enquanto me esfregava nele. Assim que a Tati voltou, começamos a conversar um pouco e nos beijamos, sem pensar muito já estava nua sendo tocada pelos dois, que delicia sentir a boca da Tati na minha buceta enquanto o Lucas enchia a boca nos meus seios, mas logo parei tudo, queria mesmo era chupar aquele cacete lindo e o fiz. Desci a boca pelo corpo do Lucas e cai de boca no pau já duro dele, enfiei tudo de uma vez na minha boca, mas não conseguia engolir todo, só que ele segurou forte meus cabelos e enterrou tudo na minha garganta fazendo meu corpo todo se arrepiar, não demorou muito e tive que dividir com a Tati que o chupava com maestria. Depois da chupação gostosa, o Lucas não perdeu tempo e já me pôs de 4 começando a me fuder com força, então tratei de chamar a Tati pra minha frente e dar a melhor chupada de sua vida. Daí pra frente foi um chupa pau, chupa buceta, dar cuzinho, lambe saco, suga seios, beija bunda, chupa língua até que gozamos feito 2 cachorras do cio e bebemos todo o leitinho do macho que nos fudeu.

Mas eu queria mais, a Tati não nos agüentou por muito tempo e foi pra piscina e o Lucas já estava preparado pra comer meu cuzinho mais uma vez, essa hora eu já estava de frente, abrindo o meu enorme rabo pra ele foder meu cuzinho com força com as mãos no meu pescoço, do jeito que eu adoro, não demorou muito para eu soltar meus gemidos altos com um misto de dor e prazer. Assim seguiu a noite toda e a manhã também, fodemos muito durante a noite e dormimos os 3 na cama como 3 crianças. Assim que amanheceu, trepamos gostoso na cama, a Tatiana montou no pau do Lucas e começou a cavalgar, não perdi tempoe montei na cara do Lucas rebolando minha buceta nele enquanto alisava e chupava os peitos da Tati, depois que ela saiu de cima, tomei seu lugar e comecei a foder gostoso, sendo observada pela Tati e vendo o Lucas delirar ate que estava pronto pra gozar, pulou da cama e me fez sair de 4 no quarto atrás de engolir sua porra toda, como uma verdadeira cachorra atrás do seu dono. Que belo jeito de começar o dia n?!

Escolhi essa aventura como primeiro conto, pois mantive contato com o Lucas e sempre que nos encontramos é delicioso, só que queremos umas amiguinhas pra apimentar as coisas, depois volto e conto o que fazemos a sós.

casalmenagepb@gmail.com, se achou bacana o conto, imagina ao vivo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucasPB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obg Macho Safado. É... eu também queria encontrar uma safada como eu.

0 0
Foto de perfil genérica

Senasacional gata. Vc deve ser uma delicia. Gostaria de encontrar uma gata assim como vc para delicosas transas. Quem quiser me add ai no msn: machosafado2011@live.com

0 0