Será que é tão difícil falar que me ama?(11)

Um conto erótico de Henry :*
Categoria: Homossexual
Contém 1258 palavras
Data: 15/06/2012 15:04:09

O medo tomou conta de mim.Ver aquela coisa me fazia imaginar o quanto eu tava ferrado,ele balançava aquela coisa e me olhava com um olhar ainda mais asustador que antes.No desispero eu pedia a Deus que Brendon chegasse logo e me tirasse daquele lugar imundo e assustador.E quabdo eu achei que tava ruim,piorou pois ele começou a tirar a roupa dele e olhar pra mim mordendo os labios inferiores,com certeza querendo me provocar.Ele ficou sem roupa com seu dote duro e apontado para cima.Começou a se masturbar lentamente e começou a falar que hoje eu seria só dele,e que nada nem ninguém o impediria de fazer o que ele queria comigo.

Ele veio em minha direção e me pegou no colo,me carregando até uma cadeira preta com muitas correntes e trecos que até hoje me pergunto pra que serviam.Ele me jogou na cadeira e começou a me acorrentar,pegou um tipo de apoio para pernas e levantou minhas pernas e também prendeu,começou a rasgar minha roupa sem esforço algum.Eu já esperava o pior mais decidi apelar,ou seria estuprado sem nem tentar impedir..

-Celo por favor,não faz isso nunca te fiz nenhum nada,nunca te tratei mal,pelo amor de Deus me solta.. -Eu ja soluçava,pois vi que nada que eu fizesse faria ele desistir.

-Você me usou seu desgraçado,quando tava mal com aquele viado saiu comigo e me iludiu,vou te comer a frorça seu viadinho -Os olhos dele queimavam de odio,ele começo a beijar meu pescoço e dar mordiadas fortes que começaram a doer e com certeza fariam marcas.

Eu comecei a gritar e clamar por socorro,mais ele não ligava pra meu gritos e começou a me penetrar com força e sem dó alguma,minhas lagrimas e gritos eram ainda mais inevitaveis.Eu estava com nojo de mim,e daquela situação que estava passando.A dor,os pensamentos e a vergonha que uma pessoa que é abusada sexualmente,são inesplicaveis parece que morremos quando passamos por essa situação digo isso porque ja sofri isso realmente,mais isso é uma coisa que esquecemos com um tempo,quando percebemos que não podemos deixar de viver por isso.Mais voltando ao conto,as estocadas eram cada vez mais fortes e firmes,fazendo a dor ser bem maior que o normal..Ouvi um barulho muito alto,parecia alguma coisa caindo..A porta!!

Só podia ser meu amor que veio me salvar e me levar de volta pra casa.Meus gritos agora sim eram mais altos ainda,pois queria que alguém ouvisse e me tirasse das garras daquele monstro.

-SOCORROOOOOOOOO...ALGUÉM ME AJUDA-Gritei desesperadamente mais acabei levando um tapa no rosto e ele agora calava minha boca,e continuava com as estocadas.

E vejo a pessoal mais linda desse mundo entrando pela porta,se vocês estão pensando que é o B,estão certos.Ele entrou derrubando tudo,incluindo o Marcelo,que caiu machucando o braço.Meu B chega perto dele e pisa com força me seu pau,que ficou mole na hora,ele gritava e gemia de dor.Meu amor olha pra mim,taa todo vermelho de odio,seus musculos se contraiam de uma forma que parecia que estavam prestes a explodir.Sabe quando alguém que você ama te olha quando você ta chorando?Que sempre choramos mais ainda quando isso acontece?Foi o que aconteceu comigo,eu me desisperei ainda mais quando ele olhou pra mim.Meus olhos pediam pra ele me levar,me abraçar,me tirar daquele lugar.

-Amor?Como você ta meu bem?? -Falava ele chorando ao ver que eu estava sangrando e em desispero.

-Me tira desse lugar amor,por favor -Falei olhando em seus olhos lindos e encantadores.

Ele não esperou mais e começou a tirar as correntes.Os plolicias já estavam invadindo tudo,e viram Marcelo no chão se contorcendo de dor,com seu pau sangrando muito.Eu estava pelado mais logo fui coberto com um pano que os policias deram pra o B.

Me levaram para o hospital rapidamente,quase não percebi que meus pais estavam ali também.Fui atendido pelo medico que minha família era atendida sempre,e ja estava acostumado com ele,ele tirou o pano e viu o estrago que tinha feito em mim.Mesmo o do B sendo mair,usavamos lumbrificante pra ajudar,e sempre com jeitinho,depois que era mais selvagem.E dessa vez foi a seco e sem piedade.Eu estava sangrando muito e logo fui medicado e fui para um quarto que ja estava com muitos amigos,meus pais e ele o amor da minha vida.Me colocaram na cama e logo vieram todos falar comigo,não para perguntar nada mais para me abraçar,beijar e confortar.Só ele que não veio falar nada,ficou em uma cadeira pensativo,e nem olhava pra mim.

Decidi então ficar sozinho com ele,pra conversar e falei pra o pessoal:

-Gente vocês se importam se eu pedir pra ficar sozinho com o B?

-Não, magina -Falaram praticamente em coro,e saindo do quarto.

Nos deixaram a sós no quarto e ele tava de cabeça baixa,chorando e soluçando.Chegou a doer em mim,pois não sabia o que ele tava pensando aquele momento,e por eu não poderfazer nada para limpar aquelas lagrimas,que caim sem parar.Ele veio se aproximando de mim,e sentou na cama do meu lado,começou a acariciar meu rosto ainda chorando sem falar uma só palavra,também não falei nada apenas acompanhei ele em lagrimas,por mais que eu tentasse ficar forte não consegui fazer isso,por mais que eu tentasse fingir que o que aconteceu não foi nada era imossivel,até porque mesmo que eu quisesse as marcas me lembrariam.

Mais o silencio foi quebrado por um pedido:

-Me perdoa meu bem?Me perdoa por não ter impedido issoo de ter acontecido,de ter sido um fraco e por não ter lutado com ele pra impedir que levassem você??

-Amor não tem o que te desculpar,você que me salvou,que ta aqui comigo agora,não teria mudado nada se você tivesse reagido,poderia ser até pior.O que importa é que você ta comigo agora.

Estávamos chorando e abrçados a cama do hospital,o ar-condicionado estava muito frio,e a tv ligada em um jornal que estava falando de um caso que lembro que foi muito chocante.Me aconcheguei no peito masculo do meu amor me acalmando ainda mais,ele me passava uma segurança inesplicavel,era como se naquele momento nada pudesse me ferir em tosdos os sentidos,era como ele fosse uma fortaleza de musculos que me protegia de tudo e de todos.Estava tudo tranquilo até chegar uma noticia que me fez paralizar.

CONTINUA

Gente quero prmeiro pedir desculpas pela sumida,espero que me aceitem de volta.E prometo que não vou mais parar de postar,não será todos os dias mais sempre estarei postando,quero agradecer a todos que me insentivaram a continuar,e a todos que estão lendo.Só nãoi postarei nos finds porque agora to solteiro e tô saindo pa shows,festas e tc..Espero que gostem e quero a opinião de vocês em uma coisa.ESTOU PENSANDO EM CONTINUAR ESSA SERIE COM OS FILHOS DO CASAL KKKKK..JA ADIANTEI FALANDO ISSO NE??MAIS QUERO A OPINIÃO VAI SER BEM DIFERENTE MAIS GARANTO QUE VALERÁ A PENA..BEIJOS MEUS LINDOS E LINDAS QUE NNCA DEIXEI DE AMAR,OBRIGADO PELOS COMENTS E PELA FORÇA QUE VOCÊS ME DERAM..AMO VCSSSSS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive henryferrer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LINDOOO A MIGO AMEI ESSA PARTE VC É MARAVILHOSO... SEMPRE LEMBRAREI DE VOCE!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Também queria que vc continuasse Impossível não se apaixonar. Se quiser pode até mudar o nome do Rodolfo, colca Robert rsrsrsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vc voltou!!! Adoro seu conto. O B pareceu o Super Homem entrando por aquela porta rsrsrs foi demais. E continua na segunda, bom findi pra você. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Tava morrendo de saudade... Henry tu não tem noção do quanto eu adoro o teu conto e não vejo a hora de ler a continuação... Beijos do teu FÃ :*

0 0
Foto de perfil genérica

\o/ vc voltou vc voltou\o/...nossa que bom cara seja bem vindo de novo voltou com tudo heim...continua logo bjuss

0 0
Foto de perfil genérica

Henry tava morrendo de saudades... Já não via a hora de ler mais uma parte do teu conto e como sempre tá perfeito!!! Beijos do teu FÃ :*

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que vc vltou estava sentindo falta dos seus contos e eu adorei a noticia dos filhos

0 0
Foto de perfil genérica

Meu anjinho voltou com tudo heinnn?!!? E não disse que não teria que se preocupar!! :) bjoss

0 0
Foto de perfil genérica

O número de comentários aí já te mostram o quanto a galera sentia sua falta e eu tbm... Muito bom seu retorno e estou ansioso já por que está por vir, continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente pra quem quizer me add:

henry.ferrer2012@hotmail.com...Lembrando tô solteiro ta??Não poupem as cantadas kkkkkkkkkkkkk..Brinks gente..Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

claro que aceitamos vc sempre estara em nosso coração kra parabésn pelo conto e não some please

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, e sua ideia ta aprovadissima seu conto ja e otimo vai ficar ainda melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo seu conto ta fantástico!!!! Adorei o que o Brendon fez com safo do celo, tomara que tenha quebrado o p dele!!!

0 0
Foto de perfil genérica

jedinn,não posso continuar pq acabou meu relacionamento com o rodolfoentão não irei mais postar..:/

0 0
Foto de perfil genérica

Hum lindo demais meu migo seu conto é demais num tenho oque dizer e vc num me conto ainda o motivo de tá soteiro viu quero saber e ve se posta logo que já to cuiriosaço pro proximo nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0