O muleke novinho me comeu

Um conto erótico de Hot Writer
Categoria: Homossexual
Contém 672 palavras
Data: 02/06/2012 18:06:06
Última revisão: 19/01/2014 14:04:15

http://mrhotwriteragain.blogspot.com

Ainda é com o rabo dolorido que eu escrevo aqui, estou com tanto tesão ainda que preferi escrever com esse fogo que sinto, ainda com o corpo quente dessa foda.

Ele acabou de sair daqui, acho que faz apenas um minuto.

Ric -ou Anjinho (assim ele se definiu pra mim, por ser branquinho e ter carinha de muleke) tem 20anos, entrou na faculdade este ano, mas pela manhã tecla e num desses dias nos encontramos na UOl. Mantemos contato durante dias e dias, por mensagem de celular pois nem sempre ele está online. Até que um dia nos encontramos no Midway mas não tivemos como ficar sozinhos.

Hoje estava (e ainda estou) numa tara grande, dai mandei mensagem pra ele. O danadinho parece que sentiu todo esse desejo que me consome, e veio rapidinho pra ca. (Tirando a demora que os ônibus de Natal fazem).

Caralho foi a primeira vez que ficamos sozinhos, ver ele nu me deu puta tesão. O danado não é saradinho mas tem a barriga bem retinha e pouquinhos pêlos. O pau não é mega gigante mas é algo delicioso, e sua tara me deixou arrombadinho.

Chupei muito,muito mesmo, de todo jeito... so a cabecinha, lambendo todo o kct, engolindo inteirinho na boca, ele socando fundo... e enquanto isso o danado enfiava os dedos no meu "cuzão" (assim ele chama) infelizmente pela pressa ou pelo tesão mesmo, ele fez algo que as vezes incomoda, ficou tirando e botando os dedos muito rápido (ai vai uma dica, se vc quer enfiar os dedos no cuzim dum passivo, vá com calma... poe devagarzinho e fica mais gostoso).

Mas até que o danado botou os quatro dedos, ele ficava doidão e eu jurando que ele poderia gozar a qualquer momento.

Mas ai meu tesão tava muito, então encapei o pau branquinho do danadinho e sentei.

Caramba, nem acreditei, nem ele .... mas engoli de primeira.

o boy me apertou pela cintura e gemeu, me chamando de cuzão guloso.

Cavalguei tanto, que meu joelho ficou dolorido... eu de costas pra ele, ele apenas vendo o pau entrar e sair do meu cuzinho... gemia, batia na minha bunda, e pulsava o pau.

Até que ele pediu pra eu ficar na posição de frango assado.

Ai começou a putaria mais hardcore, dupla penetração... o pau dele e um brinquedinho de borracha juntos.

Nas primeira vezes (tentativas) entrava rasgando e eu pedia pra tirar, mas na terceira vez, ele enfiou o de borracha e depois o dele... já era... quase chorei de dor, a o muleke socando com tudo, seu corpo todo por cima do meu, sua virilha empurrando o brinquedinho de borracha.

Ei fiquei praticamente 70% da foda, assim de frango assado, aos cuidados desses tarado, ora ele me comia so com o pau dele mesmo ora ele batia umazinha e socava o de borracha e outras vezes eram os dois, sem pena...

la pras tantas ja tava nem sentindo doer quando as duas entravam juntas, ai ele inventou de se sentar, e eu sentar no seu colo e engolir as duas. Deu um pouco de trabalho mas conseguimos, sendo que parece ser pior, a pessoa sente rasgando as pregas do cu.

Dai ele mandou ficar de pé com as mãos na parede, e socava forte...

Esse soca soca, ficamos bem mais que uma hora, a geba dele não baixava, a cabeça da rôla já estava roxa (pois eh bem branquinha a danada .. da cabecinha rosada);

Infelizmente ele tinha que ir embora, então tirou a camisinha, sentou no colchão e ficou socando punheta, sentindo minha língua na cabeça do cacete.

Até que saíram os jatos de gala, poxa... esses novinhos têm uma potência pra gozar ... ele soltou vários jatos de gala, vários mesmo... melou até o próprio rosto dele (de tão forte que solta) melou o meu tb, minha boca.. tudo...e ainda tive que limpar a gala que melou a barriga dele (afinal eu era o passivinho submisso) - esse era o nosso trato.

mais informações: http://mrhotwriteragain.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive senshii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Chupar esses moleques de 20 é a melhor coisa do mundo. Tbm fico impressionado com a quantidade de leite que sai. Sem falar no tesão que eles ficam qdo veem a gente tomando a vitamina deles. Tenho um vizinho de 21 que me dá leite quase todo dia. Aqui em casa não falta abacaxi pra ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, to precisando de um krinha desses...parabéns amigão, fiquei louco de inveja!!

0 0