Café da manhã no trabalho

Um conto erótico de Mulher Picanha
Categoria: Heterossexual
Contém 963 palavras
Data: 18/06/2012 15:52:43

Olá meus queridos! Sei que para os homens eu não passo de um pedaço de carne pronto para consumo, e não faço por menos, uso e abuso do que tenho. Tenho total consciência do meu corpo, das minhas curvas e dos efeitos que elas causam nos homens. Sou totalmente bem temperada, bem cuidada e muito bem preparada. Cama, mesa e banho. Dama refinada e puta desvairada. Sou fácil, cachorra, piranha, vagabunda e tarada. Corpo, pele, cabelos, roupas e make sempre top, apesar de saber que nunca vou, e nem quero, ter o corpo de uma... Ao invés da magreza, preconceito, despeito e desbunde; aqui reina a generosidade, a fartura, a libertinagem e a elegância! Decotes, rendas, fendas, transparências e lingeries; valorizo o que tenho, mostro o que devo e o que não devo, e faço miséria na cama...

Outra coisa que eu adoro é um bom café da manhã! Nada como começar o dia bem comida! Outro dia cheguei cedinho no trabalho, já prontinha pro abate, com uma fome daquelas! Arrumei a sala do chefinho antes que ele chegasse e fui preparar o café, desfilando para lá e para cá as ancas e as tetonas. Por conta da minha posição sou obrigada a andar bem alinhada, com tudo em cima, mas por conta do meu busto, não tem como ficar discreta. Ou coloco uma roupa que fico que nem um balão, escondendo o corpo, ou fico de matar, não tem meio termo... Eu prefiro sair de casa pra matar ou morrer! Nesse dia estava com um terninho vermelho e saia justa, com um corpete de oncinha de matar um, deixando as bazucas prontas pro ataque! Por baixo vestia cinta-liga, meia de seda, calcinha fio dental e um sutien delicioso. Àquela hora, só havia chegado os funcionários de apoio: Seguranças, motoristas, limpeza, copeiros, porteiros e outras secretárias.

Fui até a cozinha preparar as garrafas térmicas e os saquinhos de chá, o açúcar, adoçante, essas coisas. Pedi pra menina da limpeza ir comprar uns pães na padaria ali perto e fiquei esperando a água ferver. Dali a pouco me chega o Diogo, um dos seguranças do meu andar, “Te vi desfilando desde que chegou. Tá procurando pica logo de manhã, é?”. Ele é daqueles enormes, fortão, um tórax delicioso, com uma bisnaga quentinha guardada debaixo das calças! Uma das minhas favoritas! E pelo visto já estava pronta pra consumo! Deu dois passos firmes em minha direção e passou a bisnaga dura no lombo, farto e macio, com vontade, segurou os melões com firmeza, me prensou bem ali, contra a bancada da cozinha. Apalpou com gosto as ancas e o quadril, me deixou eriçada, mole, dura, molhada... “Vai comer aqui, cafajeste?” Me virou de frente, boca com boca, arfantes. Apertou a buceta, beijou o pescoço. Cai de joelhos cheirando o mastro sob a calça, abri, pulou pra fora e pra dentro da minha boca! Hmm... Adoro bisnaga com leite morninho de manhã! Caralho conhecido, prazer garantido! Chupei como só eu sei fazer e o macho ficou doido!

Levantou a saia, puxou o decote para os melões saltarem, afastou a calcinha e meteu de uma vez só, mas devagar pra eu sentir bem o tronco, fincou bem fundo! Segurou o meu rosto com uma das mãos, como quem segura cara de puta, de biscate, de piranha, “Cachorra!” grunhiu ele, e foi aí que me lembrei da esposinha dele, bonitinha, mas, meio sem graça, e meu caldo escorreu, meu tesão dobrou e grunhi quando os movimentos brutos começaram. “Puta profissional!” adoro ser puta e mordeu o bico, a grossura dele me alargava e eu mordia o tronco grosso e enorme dele, “Cachorro... Safado... Mete na puta, mete!”. O corpo sacudia e o calor me subia pelo ventre até ao colo, à face, traduzido em gemidos abafados e grunhidos sufocados. Em orgasmos...

Virei ao contrário na bancada, ainda meio zonza do gozo forte, subi a saia, pernas abertas, empinei a bunda ao céu, “Come o cu da puta, come! Mete firme no meu cu de puta, mete!”. Abriu a bunda com ambas as mãos e meteu a boca! “Chupa o cu da tua puta, chupa, seu cachorro safado! Você come o cu da tua mulherzinha, come? Não... Não come... E vem aqui, todo dia, atrás da puta aqui, atrás da minha bunda... Seu tarado! Agora come meu cu, come!”.

O caralhão troncudo entrou todinho, que nem quiabo, no cu da puta aqui! Nada se compara a pau grosso e grande no cu! Ele meteu firme e com gosto, como se fizesse meses que estivesse sem sexo! Queria muito gozar pelo cu, mas não tinha muito tempo, saltei fora da picona e a enfiei o máximo que pude na boca, mamei bem forte e ele se fez todinho na minha boquinha, derramando seu leite abundante e matando a minha sede! Deixei o tronco bem limpinho, lambi até a última gota com prazer... Nos arrumamos, e ele se foi pela porta, deixando meu rabo aberto, frouxinho e piscando, querendo muito mais rola e leite. O café estava pronto, os pães tinham chegado, retoquei a maquiagem, desci e fui saborear o meu cigarro com gosto de porra na boca e sentir o meu tesão voltar com força total!

Entre as tragadas, os homens que passavam na rua me comiam com os olhos e dei um mole desgraçado pro novo segurança da entrada do prédio, trocamos olhares, algumas palavras, o telefone tocou e era o chefe avisando que estava chegando e me mandando subir, arrumar tudo, que ele ia trazer um cliente novo para almoçar e fechar negócio. Claro que o almoço seria eu! Subi toda feliz, acabei de arrumar tudo e fui esperar o cliente, sabendo que ia levar mais pau na bunda ainda hoje! Nada como um bom dia de trabalho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mulher Picanha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda fotos dessas tetonas e bundao pra eu ter certeza que é real mesmo loira safada! Pra eu saber que os litros de leite que ja soltei lendo todos os seus contos foram pra uma mulher real

jhfgdty@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cachorra deu pra ver que é, pelo conto. Aliás muito bem escrito, mas só falta comprovar se é essa gostosura toda mesmo... haha.

Parabéns! Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto de arrepiar os pelos do saco parabens gata vc é uma verdadeira PUTA!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Humm, quem dera comer uma vadia safada e gostosa como vc. Sera q tenho alguma chance putinha gostosa?

0 0
Foto de perfil genérica

nossa realmente a introdução foi pra me matar!!!!! só de imaginar tou louco de tesão!!!

quero ser seu chefe!!!

que delicia realmente só merece dez!!!

msn é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei desse conto quer ser minha amiga me add silvio.neri1970@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom...preciso de um trabalho desse.

0 0
Foto de perfil genérica

C.A.R.A.L.E.O...que cachorra safada...queria muito uma secretária assim. Fquei louco! Bom demais. Me add: gustavoxinhoo@hotmail.com

0 0