O Irmão Ogro II

Um conto erótico de CrisBR
Categoria: Homossexual
Contém 700 palavras
Data: 18/06/2012 20:08:02

Olá, continuando com a história. Espero que continuem gostando, adorei os comentários, principalmente o número de leitores. Obrigado e continuem seguindo e dando os toques que vocês quiserem. Boa leitura...

Cheguei, subi direto pro quarto e ele ficou batendo papo até tarde. Tomei banho, dormi e acordei com o ogro acendendo a luz na minha cara:

- Será que vai demorar muito com essa luz acesa?

- Foi mal bebezinho, já vou desligar.

Mas ele só desligou quando entrou para o banheiro, totalmente nu. Apesar de ser chato eu tinha que admitir: que corpão. Apagou a luz e eu achei muito estranha minha reação. Aquele cara tosco tava chamando minha atenção? Pior ainda, aquele cara idiota era meu irmão.

Dormi com esses pensamentos confusos. Acordei para tomar café e me surpreendi ao ver Bruno comendo. Credo! Achei que no shopping fosse algo que ele fazia descontraído, mas não. Ele comia muito e conversava junto. Minha mãe me olhava compartilhando sua opinião comigo. Como era domingo, tínhamos combinado de ir num clube próximo à minha casa. Terminei de comer e fui me arrumar para sair. Mal sabia eu que teria que carregar aquele marmanjo comigo.

Já estava ficando puto com essa situação, mas confesso que ver Bruno de sunga no quarto me fez mudar de ideia. Pensando bem, ia ser bem legal exibir aquele cara pros meus amigos, principalmente se ele não abrir a boca. Chegamos no clube e já fui pra piscina. Bruno ficou lá, deitadão conferindo todas as gatinhas do local. Não deu dois minutos e já tinha uma conversando com ele.

Meus amigos chegaram, inclusive Thaís:

- Nossa, olha que cara maravilhoso ali sentado. Nunca tinha visto aqui.

Ela sabia de mim...

- Tah, é meu irmão!

Ela fez um pequeno escândalo.

- O que? Como, se ele é tão diferente de você?

- Vem cá que eu te provo.

Segui até Bruno e a menina que tava com ele nem fez menção de sair. Apresentei ele à minha amiga, e ele até que foi atencioso com ela. Seus olhos brilhavam. Eu e Thaís voltamos pra piscina e Bruno lá batendo papo com a menina.

Apesar de conhecer muita gente ali, aquela menina eu não conhecia. Não conseguia tirar os olhos do casalzinho. Thaís falava igual uma louca, de como ele era lindo, que parecia ser bem legal e eu ia mostrando pra ela que não era nada, que ele tava era avacalhando minha vida e que provavelmente ainda ia me ferrar em breve.

Nem percebi quando Bruno chegou atrás de mim na piscina:

- E aê maninho, tá pegando a amiguinha aí?

Ainda bem que ele falou baixo.

- Claro que não. Não sou de pegar ninguém não.

- Ixi... Isso é papo de viado hein criança.

Não disse mais nada, só mergulhei em direção ao outro lado da piscina.

Fiquei conversando com Thaís que ficava só reparando em Bruno e eu pensando em como seria aquele cara todo dia na minha vida. Como todo cdf passei a pensar num trabalho que eu teria que fazer na sala de aula. Fui despertado dos meus pensamentos com Thaís me cutucando pra eu ver uma cena horrorosa: Bruno estava beijando a menina no meio da piscina e todo mundo olhando.

Não sei por que, mas eu me emburrei. Acho que por não ser o centro das atenções, já que meus amigos nem estavam ligando pra mim. Não demorou muito e eu segui pro vestiário, troquei de roupa. Voltei pra área das piscinas e já não via mais Bruno e sua piriguete. Conversei um pouco com meus amigos até que decidi voltar pra casa.

Cheguei e meus pais me perguntaram onde estava Bruno e eu disse que ele estava aproveitando bem o clube e que ele sabia com voltar pra casa.

Subi pro meu quarto, tomei um banho e fiquei na net. Até que ele entra falando autoritário e meio alto:

- Posso saber por que a criancinha me deixou lá no clube?

- Porque o marmanjo aí já consegue andar um quarteirão sozinho.

- Todo engraçadinho né.

Ele me pegou pelo ombro com força e me sentou na sua cama, olhou diretamente pra mim e disse:

- Bora então. Começa a falar por que que o bebezinho num gosta de mim.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive CrisBR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tah ótimo. Não precisa aumentar nao. Muito chato contos longos

0 0
Foto de perfil genérica

KKKKKK amando seu conto novo cara tá demais 10

0 0
Foto de perfil genérica

Aumente um pouco o tamanho dos contos, estão ficando super pequenos, mas são excelentes...bjo

0 0
Foto de perfil genérica

A cada conto sua escrita melhoram, parabéns. Nota: 10!

0 0
Foto de perfil genérica

very,very,very,very,very, bom...veio ce arraza a cada conto...me torno cada vez mais teu fan...por favor ñ me tortura, posta logo o prox. cap....continua...xau;nota:100000000000000'.

0 0