Eu trai meu marido com o meu dentista

Um conto erótico de cristina
Categoria: Heterossexual
Contém 1282 palavras
Data: 19/06/2012 05:21:09
Assuntos: Heterossexual

Eu traio meu marido desde um ano e meio com o meu dentista Sou Michele, 44 anos, uma loira pequena com cabelos compridos, 1,56 m por 51 kg, pequeno peito 85A, casada há 24 anos com um marido que eu amo, dois filhos adultos grandes.

Aconteceu pela primeira vez em fevereiro de 2011 com o meu dentista, que tem 64 anos, é um viúvo que me conhecia dese quando era jovem. Ele devia me colocar um dente pivot, eu estava na cadeira de tratamento, minha boca estava fechada com a pasta para fazer a impressao do dente e eu tive que ficar assim alguns minutos sem abrir a boca. Eu estava usando uma saia, ele estava ao meu lado, eu tinha meus olhos fechados, quando de repente senti a mão no topo do meu joelho e, em seguida, a mão deslizou debaixo da minha saia. Eu empurrei ele para longe, mas ele me disse:

"Não se mexa, , você vai gostar, isto vai te relaxar... ".

Senti sua mão colocada sobre minha coxa e ela rapidamente chegou a minha calcinha. Fiquei comovida, eu não queria,Eu apertei minhas coxas para prender sua mão e ele não ir mais longe ...No entanto, devo confessar que a sua caricia tão doce me deu prazer ... Ele disse,

-'relaxa, solta a minha mão, eu não vou ir mais longe. Eu senti que você està muito receptiva e eu acho que eu posso dar-lhe do prazer uma outra vez. "

Ele tirou a mão debaixo da minha saia, me fez abrir a boca e levou a pegada, ele disse-me para lavar e depois me levantei da cadeira um pouco envergonhada, eu pôs um pouco de ordem na minha roupa. Ele me deu um novo encontro para próxima quarta-feira às 19 h 45.Deixei o escritório muito perplexa , mas confesso um pouco excitada com o que havia ocorrido. A quarta-feira seguinte eu estava na hora do encontro , fiquei surpresa que foi ele que me recebeu , sua assistente tinha ido embora. Ele me levou para o seu gabinete e me ajudou a tirar meu casaco e imediatamente me tomou em seus braços e colocou seus lábios nos meus, minha cabeça estava girando, minhas pernas estavam tremendo e sem me dar conta, eu respondi a seu beijo. Seus lábios estavam frescos Eu abri a minha boca e sua língua entrou em minha boca para se misturar com o minha ...

Estávamos frente a frente, presos um contra o outro, bocas seladas. Ele me pressionou ... Aos poucos senti sua mão direita debaixo da minha saia, acariciando minhas coxas e a minha buceta então eu abri as pernas para ele ter o acesso total a minha buceta já toda molhadinha de tesâo.

Ele se ajoelhou diante de mim, colocou a cabeça sob a minha saia, tirou minha calcinha para baixo em meus joelhos e colocou sua boca na minha vulva. Eu sentiu sua busca língua minha xoxota molhada que abriu, eu estava segurando a sua cabeça contra a minha barriga que foi oferecido a carícia tão suave e intimista. Depois de alguns minutos ele se levantou, colocou a cadeira na posição supina e me convidou a deitar de costas. Ele levantou minha saia sobre minha barriga e tirou minha calcinha. Sua cabeça está de volta entre as minhas pernas começou a lamber minha buceta,sua língua desviada meu lábios, penetrou a minha vagina, chupando meu. Eletinha colocado as mãos sob as nádegas, senti o dedo tentando penetrar meu ânus, meu prazer aumentou ... pela primeira vez, um outro homem que não meu marido, me fez gozar com violência. Eu queria senti-lo em mim e eu lhe pedi para me foder. Ele hesitou ,dizendo que ele não tinha camisinha para se proteger, então eu tranquilizei dizendo-lhe que eu tinha sido fiel toda a minha vida, eu cheguei virgem ao casamento,Eu nunca tinha estado com outro homem que o meu marido. Ele então se despiu e quando vi seu pau eu fiquei com medo, ele era 2 vezes mais espesso que o meu marido ... Ele se deitou sobre mim, senti que o sexo enorme contra o meu estômago, ele me beijou na boca, enquanto deslizou suavemente seu pênis entre os lábios minha buceta sem penetrar-me. Ele disse:

"Eu tenho medo de te machucar, você é muito apertadinha..."Eu respondi:

" me fode ... Faça amor comigo ... eu sentir seu sexo em minha buceta ... Veja como estou molhada ...Vem ... mete logo o seu grande pau depressa! ... Eu só quero você! ... ". Ele me disse:

"Relaxa querida ... Eu realmente quero você também ... Você é tão bela, tão jovem, Eu vou fazer amor Você vai gostar ... eu vou meter muito devagar para que você não tenha dor mas sim o prazer ... ".

Fui eu que guiei seu pau na entrada de minha buceta ... Seu caralho enorme abriu os lábios de minha buceta, eu estava tão molhada que ele conseguiu entrar na minha vagina, então ele não se moveu para que eu podesse habituar . Ele pegou minha boca, sua língua brincava com a minha , depois de um tempo eu peguei as nádegas para mantê-lo em mim e eu levantei meus quadris para colocá-lo mais dentro da minha vagina... Senti seu pênis enorme gradualmente penetrar-me, invadir-me, tomar posse do meu estômago, as paredes de minha vagina estavam esticadas ao maximo , era como se todo o meu corpo estava a ser penetrado…. Quando tudo estava dentro de mim, eu quase sofuquei! Ele permaneceu minutos sem se mover e, em seguida, começou indo e voltando devagar no início e depois mais e mais rápido. Eu estava tão excitada em senti-lo , tão grande, tão duro , na minha pequena buceta, que eu gossei muito rapidamente, gritando meu prazer! Ele gozou quase o mesmo tempo que eu dizendo :

"Eu estou à vir-me ! oh sim estou gozando na sua buceta minha queridinha!

Eu senti os solavancos do seu sexo em cada ejaculação, eu não era eu mesma, eu nunca tinha sentido tanto prazer ...

Quando o sexo começou a perder a sua regidez, ele se retirou e me beijou profundamente, então ele me entregou um toalha para me limpar ,. Ele me pediu se ele poderia guardar a minha calcinha com o meu cheirinho da minha intimidade, eu disse para ele, sorrindo:

"Sim, mas um dia eu quero ela de volta...".

Era 21:30 h, eu me vesti para ir para casa, nádegas nuas, ele me deu um encontro para a semana seguinte . Caminhando de volta para meu carro, senti o esperma fluxo Rene junto minhas coxas, no meu carro eu tive que limpar com um lenço de papel. Quando cheguei em casa, meu marido estava lá, ele havia preparado a refeição e colocara mesa, as crianças estavam em seu quarto. Eu tinha vergonha do que eu tinha feito, mas eu beijei meu marido como hàbito, eu tinha medo que ele passa a mão debaixo da minha saia como ele faz, às vezes, mas eu escapei desta vez ... Entrei no quarto para meter umas cuecas, mas nào pude me lavar para não chamar a atenção do meu marido. Durante a refeição que eu tinha a impressão de sentir o sexo do meu amante em mim e eu senti seu esperma no fundo das minhas calças. Fiquei muito perturbada por vários dias o que eu fiz com este homem qual tinha a idade do meu pai, mas eu acabei por ir ao novo encontro na quarta-feira seguinte e eu novamente eu me ofereci a ele. Desde aquele dia, eu faço amor com Rene às vezes na parte da tarde com ele, este homem sempre me dá muito prazer,.Ele queria me sodomizar, mas eu não quero, o sexo é tão grande que eu tenho Receio que me machuca e que eu sofra terrivelmente….

A seguir….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 1950sion a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou médico clinico e ja me aconteceu por duas vezes mais ou menos assim e vc me fez recordar,gostei mto me passe seu contato !

0 0
Foto de perfil genérica

oi gostei do seu conto quer ser minha amiga me add no msn silvio.neri1970@hotmail.com bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom. O que mais me encabula é, como pode uma mulher casada a 24 anos falar que ama o marido trair o mesmo sem o menor constrangimento. O marido ficar anos sendo enganado e não desconfiar de nada.

0 0