Aventura com minha namorada

Um conto erótico de xxx
Categoria: Heterossexual
Contém 736 palavras
Data: 19/06/2012 21:49:25
Assuntos: Heterossexual

Olá! Meu nome é Rodrigo, tenho 33 anos e namoro uma menina que costumo chamar de Carol! Bem mais nova: 18 anos, morena clara, 1.59m, 51 kg, cabelos e olhos castanhos, modéstia á parte, uma gatinha!

Sempre tive o desejo de ver minha namorada com um negro, de preferência um cara mais velho. Um dia, fomos ao um barzinho, ela estava linda, com um vestidinho curto, acima do joelho, aqueles com o tecido bem fino. Chegando lá, estava rolando um samba, percebi que ela não tirava o olho de um cara negro que estava dançando com uma menina, depois de algum tempo, o cara começou a retribuir os olhares, fiquei com ciúmes mas fingi que não percebi e não disse nada. Começamos a beber e o bar foi enchendo, teve uma hora que fui ao banheiro e demorei um pouco, pois, tinha fila, esse banheiro ficava na parte de cima do bar e quando estava voltando, vi o tal negro conversando com a Carol, fiquei de longe olhando e como já estava ficando alterado pela cerveja, comecei a sentir ciúmes e ao mesmo tempo tesão, imaginando ela com ele.

Cheguei até eles e ela, sem graça me apresentou dizendo que estavam falando sobre dança. Chamei ela de canto e comecei a beijá-la com muito tesão, ela não entendeu nada e perguntou porque aquele beijo, não disse nada, mas minha vontade era de dizer que queria vê-la com ele. O tempo foi passando e as trocas de olhares continuaram, fui novamente ao banheiro e do lado havia uma sacada com uma luz escura onde ficava a “pegação”. Novamente fiquei excitado imaginando aquele negro safado com minha gatinha. Quando desci, novamente estava ele com ela e percebi que ele estava xavecando ela e ela sorria com o que ele falava. Como estava bêbado ela achou melhor irmos embora. Quando chegamos no carro eu resolvi abrir o jogo e dizer tudo.

Amor preciso te falar uma coisa. Ela perguntou o que era e eu disse: sabe aquele cara que vc estava conversando? Aquele negão? Ela meio sem entender disse: sim, o q tem?

Vi vocês conversando e fiquei com ciúmes, mas também fiquei com tesão! Ela sem entender, perguntou como assim? Não entendi!

È que sempre tive vontade de ver você tranzando com um negro e percebi que você também achou ele atraente. Ela sorriu e não disse nada, como estávamos meio “altos” pela bebida, resolvi ir em frente: Inclusive, quando você foi ao banheiro, contei minha fantasia pra ele e ele me deu o telefone, disse que se você concordasse, era só ligar pra ele! O que acha de realizar minha fantasia hoje? Ela me disse que eu era louco mas não se negou e perguntou? Mas como, onde? Nesse momento percebi que a safada estava louquinha pra dar pro negão. Respondi que o resto era comigo. Liguei para o cara, ele se chamava Antonio, liguei e disse se ele poderia ir até a rua que ficava atrás do barzinho. Carol estava nervosa e então o cara chegou, disse para ele entrar na porta de trás, perguntei se ele queria dar uma volta e ele topou. Sai com o carro e parei logo a frente e perguntei para a Carol se ela não queria ir para o banco de trás? Ela não respondeu e o negão logo disse: vem cá gata! Vamos fazer o que seu corninho ta pedindo! Ele pegou na mão dela e ela foi para trás! Comecei a andar com o carro e ouvia os beijos, olhava pra trás e ele tava passando a mão nas coxas da Carol, tirou o pau pra fora e ela começou a punheta-lo, nessa hora parecia que eu nem existia, estava excitadíssimo e parei em uma rua bem escura pra ficar olhando melhor. De repente, ele puxou a calcinha dela de lado e ela sentou em cima do pau do negão! Ela rebolava e gemia igual uma puta! Ele puxava os cabelos dela e falava que ela era uma putinha safada! Eu no banco da frente, já tinha gozado umas duas vezes vendo aquela cena. Ele ia gozar, tirou ela de cima dele e levou a cara dela até seu pau, fez ela colocar na boca e gozou na boca e na cara da minha gatinha. Depois me disse pra deixá-lo no barzinho, fiz o que ele disse e fomos, eu e minha gatinha toda satisfeita pra casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucial a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível