Recaida com o negão

Um conto erótico de Intensa
Categoria: Heterossexual
Contém 1062 palavras
Data: 19/06/2012 23:17:07

Quanto mais ouço esta frase, mais concordo com ela: amor de pica, onde bate fica, lógico que só isto não conta, tem que ter a bendita química, ela que faz com que você deixe a razão de lado e faz com o que os desejos da carne prevaleça, eu na minha humilde opinião, acredito que o corpo pede exige e implora para ser saciado, é uma necessidade que temos urgência em atender, é como sede, fome, frio ou calor.

Pois foi esta urgência do meu corpo que fez com que eu cedesse aos apelos do meu corpo, e cai novamente em tentação, e deixei me levar pelo chamado do negão, que chamo carinhosamente de rebeldia ou Ébano, ele realmente na cama é um negão de tirar o chapéu, faz jus a musica da gloriosa Alcione, ela realmente canta o amor.

Depois de tantas investidas me deixei seduzir novamente, embora desde 2006 eu não caia em tentação com meu Ébano, não descarto as pessoas de minha vida, e acho importante não perder o contato com quem se teve algo gostoso e envolvente, e este em especial mexeu comigo e com todo meu ser, como já escrevi em um conto anterior.

Disse a ele que iria curtir cada momento da entrega, e seria uma entrega plena, sem pudores e reservas, tiraríamos e daríamos o maxímo de nos um ao outro, fui ate sua casa logo para o café da manha, ele já me esperava na porta, vi o tezao estampado em teus olhos.

Sua boca procurando a minha em uma fome louca, beijava deixando-me sem fôlego, eu cada vez mais querendo e gostando de ser consumida por aquele fogo.

Sem nos darmos conta, estávamos nus, e na porta mesmo, e dando um espetáculo, pois vários vizinhos assistiam , mais isto não diminuiu em nada o tezão, ele fechou a porta e continuamos a pregação, e tudo continuou ali na sala, nos já nus, ele mamava como um bezerro, e voltava na boca beijando cada vez mais gostoso.

Estávamos sendo consumido um pelo outro, ele se sentou no sofá e pediu que eu desse a chaninha para ele chupar, subi e abri as pernas e coloquei a danada na sua cara, ele como louco pedia que eu desse leitinho para meu grioulo, ouvir aquilo me deixava louquinha.

Cedi a cada desejo dele, lógico que o meu também, sugava a chaninha como uma fruta gostosa e suculenta, alternava com lambidinhas deliciosa no grelinho, isto arrepia todo meu corpo, eu gemia gostoso, ele implorava pelo meu gozo, dizendo para eu dar o meu leitinho a ele.

Ele conseguiu tirar meu leitinho da maneira mais deliciosa, e sugou cada gotinha, segurando em minha cintura me fez ir descendo e encaixando em sua negra e grossa piroca, a chaninha agasalhou gostoso aquele pau delicioso, de frente sentadinha no seu colo, ficava mais fácil para que ele continuasse a mamar gostoso.

E como o nego gosta de mamar, sugava faminto, eu me entregava gostoso rebolando melando gostoso aquele pau divinamente gostoso, ele tirava seguidos gozos, e cada vez mais eu entregava meu corpo, alma a esta nego que faz minha cabeça e meu corpo, e doava com gosto cada pedacinho de meu ser.

É uma delicia perder a noção do tempo e lugar, ficar envolvida totalmente sentindo o cacete latejando dentro do cuzinho, trabalhava gostoso no grelinho arrancando mais um gozo, era mais que tezão, era um momento único.

Este nego é tudo de bom, ainda brinco que em outras vidas deve ter sido usado como reprodutor, pois o danado tem um fôlego de tirar o meu, e como gosto, pois ele me faz gozar tantas vezes que perco as contas, e este foi mais um destes dias.

Somos-nos muito bons juntos, pois adoramos fazer amor, trepar, transar, não importando o nome que da a esta pratica tão maravilhosa, virei de costas e encaixei novamente seu caralho em minha quente e meladinha chaninha, ele acariciava meu grelinho que estava a disposição e ao alcance de suas mãos, como é gostoso me sentir recheadinha de pau, e ainda ter o grelinho manipulando, meu gozo veio em duplicidade, tanto pelo pau enterrado na chaninha quanto pelo grelinho que adora ser manipulado.

Mais o nego estava doido para ter-me por inteiro, e dizendo que agora era a vez de dar um trato no cuzinho que devia estar sentindo a falta de sua rola, eu pedia que tivesse o maior cuidado, e ele dizia que iria dar um trato inesquecível, e como sabe, pois ele não pede ele toma, e uma mulher sabe que de quatro ela não tem domínio nenhum, e alem disto é minha posição preferida para as duas praticas, alias todas, pois quando fico de quatro e sinto a língua melando meu cuzinho, sei que nãovou escapar, e nem quero.

Senti aquela tora grossa e melada entrando no meu cuzinho, ele foi sendo rasgado, um misto de dor e tezão, ele dizia que eu ficaria no ponto depois que ele conseguisse meter todinho o Caralho no meu cuzinho, massageava meu grelinho para que eu relaxasse, isto me fez ficar maluquinha, empinei a bunda e ele socou todinho, sua rola sumiu dentro de mim, senti aquele nego só meu, nada mais importava, só aquele homem gostoso me manipulando e me possuindo como um animal faminto, e eu estava dando gostoso para ele.

Ele socava com força, que delicia, e meu cuzinho já acostumado com aquela tora negra deliciosa, me sentia a mulher mais puta, desejada, a mais amada da face da terra.

Nos mulheres temos muito mais vantagens sobre os homens, pois podemos gozar varias vezes, enquanto eles gozam uma e se acabam, mais ele é ótimo em dar tudo de si, eu estava de pernas bamba, mais ele continuava super animado, eu estava ficando cada vez mais entregue, rebolando como louca e chamando-o de filho da puta, cachorro vira lata, fui sentindo a rola inchar cada vez mais, ele urrando como animal, despeja toda aquela porra reprimida a tanto tempo em meu cuzinho, que delicia, pois mesmo assim ele não reduz o ritmo, e só sai depois de deixar a ultima gotinha de seu quente leitinho dentro de mim, e meu cuzinho parece sentir falta de seu algoz, pois continua piscando.

Adormecemos depois do amor, logo despertamos, tomamos um banho gostoso juntinho, terminando com uma mamadinha na gostosa rola do meu negão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesao de conto!! Estou pulsando sem controle. Vou para o próximo!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, intensa, você realmente sabe como agasalhar o pau de um negão. Nota 10. Se puder, dá uma olhada no meu conto também. Beijos, da Dandara!

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional. há muito tempo nao lia um conto deste naipe. 10 com certeza

0 0
Foto de perfil genérica

Não há nada como foder com aquela pica que conhece todos os caminhos...

0 0
Este comentário não está disponível