Rabada no almoço

Um conto erótico de Mulher Picanha
Categoria: Heterossexual
Contém 1015 palavras
Data: 20/06/2012 04:59:54
Assuntos: Anal, Heterossexual

Todo mundo pensa que quando a mulher traí é porque o marido tem pau pequeno ou não dá no coro direito, bem, não é o meu caso. Meu corno tem uma rolona enorme e bem grossa, cheia de veias, uma cabeçona inchada que é uma delícia de mamar e um sacão enorme e pesado cheio de porra quentinha. Deve ter uns 23 cm e grossa como uma garrafinha de água mineral! Eu traio porque eu sou puta mesmo! Afinal de contas, toda boa puta é casada! Fico o dia inteiro disfarçando que sou boa esposa, boa funcionária, que adoro meu trabalho, que adoro cuidar da casa, mas na verdade não passo de uma vagabunda doida por sexo! A mãe dele me odeia e a ex-mulher mais ainda! Mas, se ela fizesse o que eu faço na cama não tinha perdido o marido pra mim!

Outra coisa que eu adoro é homem casado, principalmente bem casado e fico ainda mais doida quando é daqueles que resistem, que se fazem de difícil, mas que quando me pegam, ficam doidinhos atrás da minha bunda! E se cair no erro de me dar o telefone... Ligo pra casa do macho, ligo pro celular, mando foto, faço o diabo! E se a corna descobrir, meu tesão fica ainda maior! Volta e meia uma casadinha dessas me liga querendo tomar satisfação, fazer barraco, me chama de cachorra, piranha, vagabunda... Adoro! Quem manda não ser boa de cama!

Um tempinho atrás eu estava de olho em um engravatado aqui da empresa, bonitão, bem casado, filhos... E fiel! Fiquei de olho nele um bom tempo, dando umas boas olhadas e flertes discretos, claro que como sou bem produzida não tem santo que não olhe, mesmo os mais fiéis... E claro que ele sabia que eu sou perigosa... Até que surgiu um cliente em comum onde o macho ia gerenciar o marketing e ia ter que se reportar diretamente ao meu chefinho. Foi a deixa que faltava! Como meu chefinho é muito ocupado, me deixou responsável pela papelada. Trocamos telefone e passamos a estar mais juntos no dia a dia.

Aí foi uma questão de tempo! Ligava pra casa dele, pro celular, sempre com pretexto de falar de trabalho, mas a conversa esticava e falávamos de outras coisas... Passei a me produzir ainda mais e o pessoal ficou doido. Perfume, make, cabelo, unha, tudo perfeito... Na manhã da reunião com o cliente fui até a mesa dele para pegar o projeto. Olhares... Seus olhos devoravam o meu decote, as minhas coxas e a bunda, o perfume seduzia... E o carinho na nuca com as unhas e dedos com ele sentado no computador foi fatal... Quando levantou, virei de costas e senti o que já sabia. De frente ele mergulhou no decote, ajeitei o cabelo, sorrisos. E apesar de ainda não ser nem meio dia, soltei um “E aí? Vamos almoçar? Estou com uma fome!”.

Arrastei para um motelzinho xinfrin perto do escritório... Ele parecia hipnotizado pela minha bunda... Assim que entramos no quartinho, sem dizer uma palavra sequer ele me prensou contra a porta e me lascou um beijão! Começamos um delicioso amasso, digno de adolescente tarado! Suas mãos me apertavam a cintura, a bunda, os seios! Me mordia os lábios, o pescoço, a nuca... Me puxava os cabelos... Meu gemido na sua orelha, seu hálito no meu... Meteu a mão no meu decote e os seios duros pularam pra fora, torceu os bicos, mordeu, chupou, lambeu, parecia um bezerrinho faminto! Meteu a mão na xoxota por cima da calça, roçou bem, apertou... Me virou de costas e sarrou forte o meu rabão! Senti seu caralho duro no rego... Delícia!

Puxou a calça apertada pra baixo se deparando com o fio dental vermelho. “Maravilha” sussurrou ele, beijando e mordendo o rabão, empinei bem a bunda mostrando o cuzão mal tapado pelo paninho! O macho ficou doido! “Arrombada... Puta... Cachorra... Vou comer o teu cu!” Empurrou a minha cara de encontro a porta do quarto, abriu as calças e sacou o caralho duro pra fora, deu uma cuspida no pau e enfiou no meu cu! O tesão acumulado dele era enorme e metia forte me agarrando pelos cabelos! “Cadela arrombada! Piranha! Safada!” Meu cu piscava e mastigava o caralho dele! Os dois ainda vestidos, o tesão falando muito mais alto, ele não quis saber de me esperar e socando ainda mais forte, gozou fundo no meu cu!

Depois do banho caímos na cama... E eu de boca no caralho duro! Dei uma boa chupada, mas eu queria ela levar pica, sentei em cima e enfiei no cu de novo! “Se gozar antes de mim de novo nunca mais vai me comer!”. Empurrei as tetas na boca dele e dei uma surra de bunda no pau gostoso dele! Sentei firme, que nem atriz pornô, primeiro de frente, depois de costas pra ele! E soquei pra valer o caralho bem fundo na bunda! Meti forte, rebolei que nem passista e apertei o pau como se fosse ordenhar... E com força gozei e gozei e gozei!

O puto nem esperou, me botou de quatro e continuou fudendo o meu cu! Dessa vez ele gozou na minha cara de cachorra! Mas nosso tesão continuava a mil! Sem nem me deixar limpar a porra da cara ele comeu o meu cu de ladinho, de frente, por cima, por baixo, de tudo que foi jeito! E me deu mais leite nas tetas, na barriga, na boca! Foi mais de uma hora só de cu! No finzinho, quando o pau já não subia mais e o saco estava vazio e murchinho, ele caiu de boca na minha xoxota e me fez gozar mais uma dúzia de vezes!

Tomamos um banho, nos arrumamos, refiz a make e saímos do motelzinho. Em cima do salto o cu arrombado estava uma delícia, se abria a cada passada, o cigarro me relaxava ainda mais e me devolvia o tesão... Cheguei na reunião com as pernas tremendo e com o rabo deliciosamente frouxinho, arrombado, piscando, soltando leitinho... Em casa, mais tarde, o cornão me enrabou de novo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mulher Picanha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda fotos dessas tetonas e bundao pra eu ter certeza que é real mesmo loira safada! Pra eu saber que os litros de leite que ja soltei lendo todos os seus contos foram pra uma mulher real

jhfgdty@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa me manda um email, qm sabe eu ti contrate- matheus_roldan@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!!! Sou tarado por bunda e seria um prazer te deixar arrombada. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns! Li o seu conto e gostei!!! Publique os seus contos eróticos ou vote em um dos contos publicados em nosso site: www.clube-de-casais.blogspot.com.br e ganhe dinheiro mensalmente!!! abraços

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto sou doido por bundas e cuzinhos apertado queria q fosse eu nesse conto bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho!!!! Deve ser muito gostosa, meu pau tá duro até agora. Não gosto de me masturbar, se gostasse, com certeza faria agora, mesmo estando no quartel. sargento_lopes@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

karalho que delicia de conto

sou taradao por bunda como queria te conhecer

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho!!! que cachorra puta safada...me add gusttavoxinhoo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto gata. Adoro comer bunda, e claro, fiquei morrendo de vontade de foder seu cuzão guloso. Pela sua tara em dar o bundão vou te dar um DEZ. Leia os meus contos e vote gata. taradopbundas@ig.com.br

0 0