O ciúme da cadela fez o cão me estuprar

Um conto erótico de Cão Tarado
Categoria: Zoofilia
Contém 1354 palavras
Data: 21/06/2012 01:26:42
Assuntos: Zoofilia

Há muito tempo gosto de contos de Zoofilia. Acho até engraçado como a imaginação de algumas pessoas leva a forçar a credibilidade de outras com relatos totalmente irreais. Não é o meu caso, pois consigo perceber quando o relato é verdadeiro ou não.

Este é o meu primeiro relato e totalmente verdadeiro, embora tenha me causado grande constrangimento e repulsa quando aconteceu, mas, vida que segue, o destino às vezes nos prega peças e nos envolve em situações inusitadas e quase inacreditáveis. Enfim vamos ao caso: Sou um homem bem resolvido sexualmente e já fui casado duas vezes e não havia tido

nenhuma experiência em zoofilia apesar de ter muita curiosidade, a ponto de alugar filmes e me deliciar com alguns que vi.

Depois de muito tempo casado, separei-me e fiquei um bom tempo sem relações sexuais. Durante este tempo, a minha diversão noturna era visitar sites de zoofilia e, uma noite assisti um filme onde um cara novo transava com sua cadela rotteweiller. Fiquei extasiado com as cenas e com a passividade da cadela que recebeu todo o pau do rapaz.

Fiquei com aquilo na cabeça durante um bom tempo e todas as vezes em que via uma transa canina, imaginava se teria coragem de fazer o mesmo. Pois bem, a oportunidade apareceu: como moro em uma área rural com poucos moradores posso ficar a vontade pelo quintal e às vezes saio à noite para ver se encontro alguma cadela no cio.

Numa noite, uma cadela entrou em meu quintal seguida de quatro cães que tentavam a todo instante cruzar com ela. Pude

notar que ela uma vira-lata muito bem cuidada e que andava acompanhada por um cão tambem vira-lata e bem cuidado que parecia serem do mesmo dono pois as coleiras eram iguais, e tambem a todo instante ele tentava defende-la do ataque dos outros tres, sempre brigando, rosnando e se engalfinhando com eles.

Consegui atrair a cadela para os fundos de minha casa até a área onde tenho a churrasqueira e uma mesa. Como já era um pouco tarde, os vizinhos ja deveriam estar dormindo e tambem nesta area não há visao de ninguem. Quando os outros

cães sentiram que tinham perdido a "parada" acabaram desistindo e indo embora, com exceção do "marido" da cadela que

ficou dando voltas pelo quintal.

Depois de brincar um pouco com a cadela, consegui sua confiança e passei a fazer carinho em sua "xaninha" que estava bem inchada e bem lubrificada pelo cio. Coloquei meu pau para fora do short e comecei a passar em seu focinho e mesmo sentindo algum medo de que ela me mordesse, continuei com a brincadeira. Passei um pouco de cuspe na cabeça do pau e

aí descobri que ela gostou pois passou a lamber sem parar a cabeça do pau, e às vezes lambia o lado e a virilha, chegando até as bolas. Uma sensação incrivel, que confesso, nunca havia sentido com mulher alguma pois a lingua dela era mais grossa e muito mais quente que a das mulheres.

Não aguentando de tesão, acabei gozando com as lambidas e quanto mais eu gozava, mais ela lambia, parecendo ser a "dona do pedaço" como se quizesse mais.

O desejo foi tomando conta de mim de tal maneira que resolvi manter a cadela presa por mais tempo, para poder recuperar as forças e as pernas pararem de tremer (não sei se por medo ou tesão) para tentar comer aquela buceta inchada como tinha visto no filme.

Entrei em casa e fui tomar um banho para aliviar a tensão nervosa por medo de que alguem pudesse escutar os ganidos do

cão que tentava entrar onde ela estava, e resolvesse espionar.

Depois de quarenta minutos, já recuperado e com o pau pulando de tesão e vontade de entrar todo naquela buceta rosada onde eu já tinha colocado um dedo para sentir com seria por dentro.

Peguei um colchonete e dirigi-me até a churrasqueira onde ela estava e fui logo colocando o colchonete no chão para começar a brincadeira. Quando a cadela me viu, já começou a abanar o rabo como se estivesse esperando para ser enrabada. A minha preocupação maior era se iria conseguir penetrá-la pois tenho o pau grande e grosso e que já fez até algumas mulheres desistirem de "encará-lo" com medo de se machucarem.

Na ânsia de começar logo a trepada, cometi o pior erro da minha vida: esqueci de trancar o portão que dá acesso à churrasqueira.

Bem, logo que comecei a brincar com a cadela pude sentir que a bucetinha dela estava dilatada devido ao cio e provavelmente aguentaria meu pau, afinal de contas ele é grande mas não é maior do que a cabeça de um filhote de cachorro que com certeza sairia dali dentro de pouco tempo.

Depois de brincar bastante enfiando e tirando os dedos (dois ao mesmo tempo) e tomar mais umas lambidas no pau que, a essa altura já estava igual a uma barra de aço e dolorido de tanto tesão, coloquei a cadela de barriga para cima e a alcalmei fazendo carinho em suas tetas com uma mão e com a outra introduzindo em sua buceta.

Quando senti que ela estava bem tranquila, molhei bem os meus dedos em sua buceta e passei na cabeça do pau para começar a penetração. Qual não foi minha surpresa quando consegui penetrar e ela relaxou e soltou um ganido baixinho, que mais parecia um suspiro. Foi uma sensação maravilhosa e confesso que gostei tanto que gostaria que durasse para sempre. Para não gozar logo, fiquei brincando de entrar e sair por um bom tempo. Até que senti a sua buceta pulsando e apertando o meu pau. Não sei se ela estava tentando me segurar dentro dela ou se estava gozando, so sei que estava delicioso.

Por causa desse momento delicioso, fiquei um pouco relaxado em cima dela e não percebi que o cão tinha conseguido entrar, mesmo porque eu estava de joelhos com a bunda virada para a porta e não teria como ver mesmo.

O meu descuido custou bem caro pois o cão estava louco para fuder e o cheiro da buceta da cadela deve tê-lo levado à loucura porque quando eu percebi ele ja estava montado em mim e com estocadas rápidas e certeiras conseguiu penetrar no meu cuzinho virgem! Nunca senti tanta dor na minha vida e o pior de tudo é que ele não parava de bombar e acabou enfiando o nó e ficamos engatados e eu numa situação constrangedora e deliciosa ao mesmo tempo pois estava com meu pau todo dentro de cadela e com o dele todo em meu cu. Aos poucos, fui tentando me acalmar pra ver se aliviava a dor que estava sentindo no cu ou se aumentava o ritmo do prazer que sentia no pau.

Confesso que fiquei na dúvida por alguns minutos, mas me lembrei daquele velho ditado que diz "se o estupro é inevitável, relaxe e goze". Foi o que fiz: comecei a bombar a buceta da cadela e ao mesmo tempo puxava o cachorrro que a essa altura estava virado de bunda para mim. À medida que aumentei o ritmo das bombadas, senti o calor da porra do cão sendo despejada em meu cu. A sensação foi tão incrível que tambem gozei um rio de porra na bucetinha da cadela.

Ainda ficamos assim engatados por uns vinte minutos e quando o cão saiu de dentro de mim senti como se estivesse sendo rasgado para fora, e ao mesmo tempo saiu uma grande quantidade de porra escorrendo junto com sangue pois ele havia tirado minha virgindade. O interessante é que quando saí de dentro da cadela a sua buceta tambem expeliu bastante porra pois o prazer foi muito grande (apesar da dor no cu) e eu estava ha bastante tempo sem transar ou tocar punheta.

A verdade é que foi uma experiencia incrivel que terminou de maneira inusitada mas muito prazerosa. Com certeza não ficaria só nessa vez, mas o que aconteceu depois, contarei numa proxima oportunidade, dependendo da recepção e dos comentários pois este é o meu primeiro relato. Espero que tenham gostado!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive cão tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom se alguma gata tiver afim de ver videos zoo entre em contato com e-mail ou msn carlinhos4712@gmail.com tenho varios videos

0 0
Foto de perfil genérica

se alguma mulher tiver afim de ver videos zoo meus contatos são e-mail e msn carlinhos4712@gmail.com podem adicionar ou mandar um e-mail

0 0
Foto de perfil genérica

Iniciante girl meu msn esta ai asp_ipatinga@hotmail.com axo q poderemos conversar bastante e fazer uma bela amizade =D

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei e tive uma experiencia,mas nao cheguei a concluila,queria cnversa cm quem curte o assunto. Alguem passa o msn

0 0
Foto de perfil genérica

gostei. muito tesão. e eu ainda não entendo essa galera que vê a tematica do conto e lê mesmo assim...¬¬

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom. Visitem meu site. Tem muita Zoofilia de qualidade. http://zoofilmesamador.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Lembro q na minha infancia, gozei muito sendo lambido por minha cadela.mais nunca penetrei nela... nota 10 pra vc.

0 0

Listas em que este conto está presente