Titia casual

Um conto erótico de No cú da madrugada
Categoria: Heterossexual
Contém 909 palavras
Data: 22/06/2012 15:17:00

Olá a todos, o conto que vou relatar aqui aconteceu a aproximadamente 1 ano, e vou preservar os nomes para que não haja eventuais problemas, me chamo Daniel e possuo uma tia bastante safada, boa parte da família sabe o quanto ela é safada inclusive eu, minha tia ( Eliza ) é uma senhora bastante animada, tem 50 anos e circula por bares e festas junto com o corno do seu marido, hoje devido ao tempo não se escuta mais falar de suas safadagens, mais da pra ver em seu olhar que ainda é uma mulher muito fogosa, e que meu tio não a satisfaz, percebe-se isso pelo estilo de vida que levam. Minha tia é ruiva tem uma bundinha linda e seios bastante fartos, sempre a olhei com segundas intenções, acho que mais pelo mito de suas estripulias extraconjugais do que pela sua beleza, tenho um lema de que homem gosta mesmo é de puta, num belo dia a encontro em um dos eventuais almoços de família, só que esse almoço era diferente, era pra comemorar o noivado de uma prima, nesse encontro bebíamos e confraternizávamos até que as pessoas começaram a ir embora, e juntamos uma turma mais boa de copo e resolvemos ir para um bar, nesse momento meu tio que é corno avisa que ia embora e eu me prontifiquei a levar minha tia em casa, sem nenhuma má intenção, até então. Ele se foi e a partir desse momento minha tia começou a olhar de forma diferente pra mim, e eu correspondi, mas sempre na maior discrição, ao final da tarde minha tia já estava pra lá de bagdá, sugeri para irmos embora, ela aceitou pois a nossa cidade ficava no interior de Goiânia. Ela entrou no carro e para meu desespero ela logo adormeceu, depois de andarmos por um pequeno pedaço eu ví que ela não havia colocado o cinto de segurança, encostei o carro e fui colocar o cinto nela, nesse momento observei bem seus seios, e meu pau deu sinal de vida na hora, não resisti e passei as mãos pelos dois, sem exageros, cada seio dela parecia um melão, por incrível que pareça ainda estavam firmes, passei a mão e alisei os dois, empolguei e diante de um gesto mais firme ela acordou, assustei e tentei disfarçar e disse:

_ A senhora esqueceu de colocar o cinto!

E ela bem safada respondeu;

_ Então coloca pra mim.

Obedeci como um bom criado e entrei no carro, dei partida e saí. Mais ela despertou do sono e me disse com um tom de safadagem;

_É impressão minha ou você tava pegando no meu peito?

_ Estava sim, não resisti eles são muito lindos e não resisti, me desculpe.

_ Não precisa se desculpar, até fico satisfeita por alguém ter interesse neles! Me disse com uma cara mais safada ainda.

_ Me interesso e muito! Falei já passando a mão em sua perna, ela apenas sorriu.

Ao andar mais um pouco pela Br avistei um motel, resolvi jogar no verde e dei a seta e fiquei encostando o carro bem devagar sentido como se fosse para entrar nele, ela apenas sorriu e disse; _ Então vamos!

Entramos no motel com vontade mesmo, mal fechei porta e a abracei por traz e beijando seu pescoço passei as mãos pelos seus seios, e ela retirou uma das minhas mão e enfiou dentro da calça, apertei a buceta dela ainda por cima da calcinha, com um movimento de maestria e rapidez ela tirou toda a roupa e se agachou na minha frente, naquele momento eu estava recebendo o que é hoje o melhor boquete de toda a minha vida, chupava com vontade, com sede de rola mesmo, quase gozei em 1 min, tive que tirar forças de onde jamais imaginei ter para segurar o gozo, a levantei e acabei de me despir e comecei a retribuir a chupada, chupava os lábios vaginais e esfregava o seu clitóris, escorregava minha língua para seu anus rosa e apertado, me deliciei por um bom tempo até ela gozar, ela tremia muito durante o orgasmo, rapidamente a coloquei de 4 e fiquei pincelando meu cacete na entrada de sua xana, esperando ela pedir pra ser penetrada, mas em determinado momento usando de sua experiencia soube deslocar seu traseiro pra traz fazendo com que meu pal entrasse direto em sua xana, até o talo, e disse gritando;

_Que delícia, agora mete, mete com força!

Obedeci e quanto mais eu metia mais ela gritava, enfiava sem dó, e ela gritava e pedia mais. eu ja estava em transe quando quase gozava de novo eu tirei e a mandei ficar de frente, começamos um frango assado delicioso, enfiava em sua xana e chupava nos seus peitos, outrora eu olhava bem na cara dela e a chamava de safada de puta e vadia, ela fechava a cara e virava o rosto.

Até que não aguentando retirei mau cacete da xaninha dela e coloquei em sua cara, ela punhetava e em questão de segundos gozei em seu rosto e seios. Eu e ela gemiamos muito, a beijei na boca e tomamos um banho rápido pois precisávamos ir embora. Entramos no carro e como se nada tivesse acontecido pegamos a rodovia e partimos pra casa.

Ainda tive a oportunidade de transar com ela outras 3 vezes. Mai fica pra próxima.

Mulher madura que quiser trocar experiencias é só me add goianopimenta@hotmail.com

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive No Cú da Madrugada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Daniel (No Cu da Madrugada), Adorei teu conto. Nota 10. Gostaria de publicar seus contos na Fantasy Island ? É gratis e voce recebe os nossos tambem, que vem por email, com fotos e vídeo. Me contacte por email. Beijoka da Carla Zéfira (Moderadora da Fantasy Island) Email: fantisland@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal seu conto. Uma coroa que gosta de meter é irresistível mesmo.

0 0