o jardineiro

Um conto erótico de eddu
Categoria: Homossexual
Contém 604 palavras
Data: 23/06/2012 22:56:32

Meu nome è Eduardo, tenho 40 anos, sou loiro, 1,70, 76 kg, bem malhado, sou casado, com dois filhos e moro em Porto Alegre. Desde a adolescencia tenho relações homossexuais, na epóca mais frequentes e após esporádicas. O relato de hoje aconteceu ontem.

Moro em um bairro residencial e minha casa possui um jardim muito bonito, grande e bem cuidado. Há cerca de dois anoscontratei como jardineiro o Carlos, moreno, 1,70, corpo de fisiculturista, tatuado, cavanhaque, cabeça raspada, uma perdição, sempre de roupa bem apertada.

Desde o primeiro dia fiquei de olho, mas certo de que nada iria acontecer.

Em março deste ano foi necessário mudar umas plantas no jardim, e como o Carlos estava sem ajudante, me ofereci, porque estava de folga, para ajudar. Trabalhamos parelho e no meio da tarde convidei ele para tomarmos uma ceva, ao que aceitou de pronto. Bebemos umas dus garrafas e conversamos sobre várias coisas, perguntei sobre treino dele, se era casado ( respondeu que sim), e me mostrou a tatuagem que a manga curta tapava. Como estava um dia quente tirei minha camisa e perguntei se queria fazer o mesmo, Nossa o peitoral dele é uma loucura, barrioga de tanquinho, peito avantajado, levemente peludo e uma tatuagem tribal que nomeça no peito e vao até o biceps esquerdo.

Ontm pela manha, não fou trabalhar e por acaso o Carlos chegou para arrumar o jardim.

Estava somente eu em casa.

Ao ver Carlos suado, roupa apertada, fiquei com o maior tesão, confesso que meu pau babou e meu cu piscou.

De proposito, avisei que iria tomar banho e depois saí nu pela casa.

Carlos veio até a porta da cozinha para me perguntar onde estavam as plantas que comprei e fui pelado mostrar.

Quando cheguei perto dele viu que ele levou um susto, mas ficou me olhando. De propósito passei bem colado por ele encontando minha bunda na sua rola que estava dura.

Voltei com as planta e novamente me esfregeui nele, agora dando uma olhada profunda.

Cara, ele entendeu tudo.

Me pegou pelo braço e de deu um beijo de língua, começando a apertr minha bunda e me morder a orelha.

Fui à loucura.

Caí de boca da pica dele que era monumental, uma 23 cm. Mamei enlouquecidamente. Ele literalmente fodeu minha boca, enfiando o pau até a garganta fazend com que eu me engasgasse.

Após um bomtempo, empinei a bunda para ele e ele cuspiu no pau de socou com tudo no meu rabo.

Foi maravilhoso, ter aquele macho, rude, forte, suado, cheirando mau de cmendo com toda força, me abrindo as pregas, me fazendo um verdadeiro puto.

Ficamos ali no pátio um bom tempo e ele me comendo com toda força, até que soltou toda sua porra dentro do meu cu.

Ouvi barulho de carro e entrei rápido. Era minha mulher. Tomei um banho e senti meu cu arder como nunca, meu quadril doendo, estava acabao, literalmente currado. Sai do banho e fui no jardim , ver como estavam as coisas, minha mulher na sala. Não aguentei, puxei Carlos para o lado e dei mais uma mamada naquela pica sendo que ele começou a mijar e me deu um banho.

Novo banho.

Na saída ele me encontrou e disse que as coisas não iriam ficar assim, que a partir de agora em tinha dono......me mandou esperar na p´róxima semana com o rabo depilado, com um dilatador já que eu estava apenas apreendendo minha nova condição de puto, escravo, viado, cadela....

Desde ontem não consigo dormir, somente penso naquela pica e no que ele pretende fazer comigo. Estou ansioso.

cumeduardo@ymail.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive duduputo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nen dei o cu, falta de oportunidade. kkk. lucas_sopragalera@hotmail.com kkkk..

0 0