eu e meu ex 2

Um conto erótico de Loirinha safada
Categoria: Heterossexual
Contém 464 palavras
Data: 03/06/2012 20:15:31

Boa noite gatinhos e gatinhas, aqui quem ta falando é a Paty, eu prometi contar a segunda vez que eu saí com o André (um ex-namorado muito gostoso), pra quem não leu o último, segue o link: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Pois bem, vou direto ao assunto, dois dias depois da primeira transa com o André, ele me ligou para marcarmos outra saída, não perdi tempo e já marquei pro próprio dia (um domingo), avisei meu amor que ia sair com ele e comecei a me arrumar,

coloquei uma calça jeans colada, uma blusa meio transparente e super decotada e um salto alto vermelho que o meu amor tinha acabado de comprar na Santa Lolla, uma calcinha de rendinha vermelha e um sutien também vermelho.

Nos encontramos no Bar Devassa do pontão do Lago Sul, quando eu cheguei lá ele já estava sentado, me juntei a ele e começamos uma conversa bem legal, pedi uma caipiroska e ele ficou na cerveja, o clima já estava no ar e começamos a trocar carícias, depois de 3 caipiroskas, eu já estava tontinha e resolvemos pedir a conta.

Deixei meu carro lá e fomos no dele para um local mais reservado, já no carro ficamos nos beijando ele colocou meus peitos pra fora e ficou beijando, depois eu botei o pinto dele pra fora e comecei num boquete frenético até que ele gozou sem nem avisar, engoli a porra toda e depois limpei todo o pau dele e fui punhetando até o motel.

Entramos no Flamingo e ele já foi tirando minha calça, me fez um oral delicioso e comecou a pincelar na minha buceta, ficou lá um tempinho e eu implorando pra ter ele dentro de mim, não aguentei mais e forcei a entrada, delirei quando o pau dele entrou, me preenchendo todinha, eu acho que ele ficou uns 20 min pra 30 min metendo de tudo quanto era jeito, como ele já tinha gozado na minha boca, ele estava mais "resistente" me comeu de 4, de tudo quanto era jeito, eu devo ter gozado umas 3 vezes, no fim, ele encheu a minha bucetinha de porra, eu cai exausta na cama, com aquela porra escorrendo no meio das minhas pernas, limpei o que deu, vesti minha roupa e fui pra casa.

quando cheguei em casa, tirei a calcinha e dei pro meu amor ver o estrago que o André tinha feito, o meu lindo quis transar comigo, dessa vez eu deixei, mas quando ele enfiou eu já nao senti quase nada, pois ainda tinha muita porra do andré dentro de mim.

Na segunda o André voltou pra Austrália, mas ficaram boas lembranças, aquele homem sabe como trepar.

Quem quiser fazer amizade, trocas depoimentos e fotos pode adicionar:

casallou@hotmail.com

Beijinhos

*Paty*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saxofonista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de contro! Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0