Familia que fode unida, permanece unida

Um conto erótico de MaridoCafajeste
Categoria: Heterossexual
Contém 1931 palavras
Data: 24/06/2012 09:12:27

Tudo começou no dia em que eu disse para minha Jane que precisavamos ter uma conversa com Junior nosso filho.

- Por que amor? perguntou minha Janezinha

- Por que ele anda se masturbando demais minha vida.

- Ah querido qual adolescente não bate uma punheta vez ou outra? Insistiu minha doce esposa.

- Amor num é de vez em quando. Vc nao percebe que ele se tranca no banheiro as vezes até tres vezes por dia?

- Querido deixa ele, ele ta morto de tesão por alguma gatinha e ta sonhando em come-la é só isso. Disse minha tarada fazendo biquinho

- Não é isso amor, talvez ele esteja com algum problema com a namorada. Precisamos falaar com ele..

- Ta bem fale voce então. Disse Jane

- Não amor nos precisamos falar juntos. Voce pode dar a opinião de uma mulher.

- HUmm adorarei dizer pra ele, que é bem melhor gastar as energias fodendo bem gostoso, rsrsrsrsr. Disse Jane colando seu corpo no meu.

- Nossa minha vida, que shortinho safado é esse que vc tá usando? Quando vc comprou? Disse afastando-a um pouco e tocando com os dedos em sua buceta quase exposta sob o minusculo shortinho.

- Num comprei não amor. Foi seu irmão que me deu. Gostou? Minha esposinha segurava meus dedos querendo enfia-los na xota.

- Ta um tesão amor. Meu irmão ta de safadeza com voce. Se vc sair na rua asssim, não vai ter rola que não fique dura por voce.

- Mesmo querido? E vc tá de rola dura? tá? disse minha tarada empalmando meu pau sob a calça de moleton e que de fato tava ficando duro.

- Sim amor.. hummm - agarrei sua bunda puxando-a para mim e enfiando os dedos em seu rego quase alcançando sua buceta por tras.

Mas nesse momento ouvimos a chave do Junior girando na fechadura da porta da frente e ele entrou, chegando da escola. Fazendo com que eu e Jane nos afastassemos bruscamente e eu rapidamente sentei no sofa pra disfaçar o pau duro que espetava o tecido da calça e Jane sentou-se do meu lado.

- OLá filho, disse eu. Estavamos justamente falando de voce. Tudo bem?

- Oi pai, oi mãe. Tudo bem sim, que houve? respondeu ele sentando na poltrona em frente a nós.

- Bem filho, comecei dizendo. Eu tenho notado umas coisas, umas demoras suas no banheiro. Tudo bem que isso é coisa de adolescente mas acho que tá um tanto demais. Voce anda tendo muitos desejos meu filho? Tá tudo bem entre voce e a sua namorada?

- Ah ta mais ou menos viu pai?

- O que houve? se interessou Jane.

- Ah mãe é assim né. a sra sabe do que todo homem gosta numa mulher...

- Não meu filho eu não sei não,. seja mais claro.. Disse Jane com voz de quem esta na cama ao lado de um macho...

- Mãe é assim sabe a gente gosta por trás?

- Filho mamãe num entende. Nâo precisa ter vergonha pode falar com a mamae como vc fala com seus amigos. Vc ta querendo comer a bunda dela é isso?

- Sim mãe..s-s-sim.. - disse Junior todo encabulado.

- Seu safado.Mas não se preocupe, acho que não existe homem que não queira foder um cu, né amor? Disse minha doce esposa olhando pra mim.

- rsrs Verdade amor- disse eu, enechendo de duplo sentido minha resposta. Mas também? tem umas mulheres por ái, que parecem oferecer a bunda pra gente pelo jeito que andam e se vestem, né minha vida?

- HUmm vc acha querido?? Voce acha filhinho?

- Sim minha mae.. tem cada uma que só falta esfregar a bunda na cara da gente hummm... rsrsrrs Né pai? Disse Junior, quase apontando pra mãe..

- Seus tarados !!! Mas meu filho e porque voce ainda não comeu?

- Xi minha mãe. Eu ainde nem sei fazer isso né? Ela ta com medo por que diz que vai doer. Que eu sou muito grande??

- Grande meu filho? Como assim? Seu pau é grande? Mas que menina mais boba. Quando o tesão bate o tamanho é o que menos interessa, o negocio é gozar. Né querido?

Mais uma vez Jane invocava meu testemunho sobre nossa intimidade, eu ja tava quase respondendo que ela so preferia os grandes, mas me contive, afinal estavamos falando com nosso filho.

- Sim Jane, é verdade nada como uma transa bem feita. O resto são detalhes.

- Rsrsrsrs - riu meu filho dizendo: é mas quero ver quem convence ela.. Se ao menos eu conseguisse deixar ela bem tesuda...

- Filhinho vem aqui, deixa mamãe ver se seu pau é grandão mesmo.

- Mas mãe?? Vo-vo-cê... quer ver m..m.. meu pau??

- Deixa de ser bobo menino. Sou sua mae não sou? E eu sei que vc tem um pau. Então num é novidade.. .. vem aqui fica em pe´aqui na frente da mamãe. Disse Jane enquanto se ajeitava no sofa, sentando mais na beirada possivel, mantendo as pernas abertas convidando meu filho a ficar entre elas.

JUnior se levantou, caminho em direção a Jane posicionando-se entra as pernas dela. Afroxou o cinto, abrou o ziper a calça caiu e ele ficou ali bem na cara de Jane apenas de cueca, com um volume de respeito se formando sob ela.

- Vai filho ! Bota pra fora.. Disse Jane olhando pra cima nos olhos de Junior. Aposto que ele já podia sentir seu halito quente sobre a rola.

JUnior abixou a cueca e o pau, semi-duro, apareceu meio pendente, meio apontando pra frente.

- HUm meu filho.. OLhe que sua namorada tem razaõ hein? Vc tem um pau é tanto. Que maravilha. Agora endurece ele vai. Quero ver ele bem duro.

- Ai como minha mae? Como endureço meu pau, assim na sua frente?

- Pesssoal! Disse eu. Que cena linda de intimidade familiar. Deixa eu fotografar. E pegando minha maquina pássei a registrar todos os momentos.

- Bate uma punheta meu filho. bate uma punhetinha que a mamãe fica olhando ele endurecer.. Disse Jane, segurando Junior pelas laterais dos quadris como querendo ela mesma endurecer o cacete do filho com uma boa chupada.

Junior passou a se punhetar de leve. Se ele se movesse um centimetro pra frente ele tocava o rosto da mãe, minha esposinha Jane.

- Isso meu filho lindo isso mesmo. E em que vc se inspira praa bater umaa punheta hein?? VC fica imaginando a bundinha de sua namorada?

- S-s-sim.. hum maezinha sim..

- E so pensa na bunda dela meu amor? Tem tanta bunda gostosa por ai num tem?

- Ai mae sim tem., tem mesmo.

- HUm meu filho tua rola ta ficando enorme.. sabe meu filho o unico segredo pra foder um cu é ficar com a rola bem dura, durona que nem um ferro.

- HUm sei m ãe.. s-s-sei.. ah minha ta ficando que nem pedra..

- Tá mesmo filhão. humm e quando vc pensa numa bunda voce pensa nela assim?? E dizendo isso Jane virou sobre o sofa, ajoelhou-se no assento debruçando-se sobre o encosto arrebitou o rabo na direção de Junior, que não resistiu e deu uma passo a frente, tocando a bunda da mãe com a cabeça do pau.

Eu fotografafa tudo.

- Sim minha mae, que coisa mais linda isso mesmo. Penso muito na sua bunda minha mae, Que bunda mais tesuda vc tem.

- Amor!!! Vc ouviu isso? disse Jane. HUmm fico doida quando endureço rolas meu amor.

- Minha vida eu ja disse só mesmo um defunto pra não ficar de pau duro vendo seu rabo. OLha meu filho que tesão ! Jane rebola a bunda no ar. O shortinho enfiado no rego, dava pra ver a buceta por tras... E eu fotografando tudo.

- Maezinha.. minha íca endureceu de vez mãe., ta trincando ó só..Junior disse isso dando a volta pelo sofa e ficando na frente de Jane. Botou as mãos pra tras e exbiu um respeitavel cacete empinado pra cima, ate brilhava de tão duro.

- Filhaõ que coisa mais linda.., mamae ta orgulhosa de voce.. Morzão- disse Jane pra mim - Isso tá duro demais. NUm tem cu que esse moleque não foda meu amor.. Jane segura a pica do filho punetando de leve, girando as duas mãos em torno dela. Aproximou a boca e deu um beijo na cabeça. UM tesudo beijo de lingua.

- É mesmo amor? Ele pode mesmo foder qualquer cú?

- Pode querido qualquer mulher pisca o anel do cu, olhando pra essa pica. Caralho que tesão..

- Minha mãe, até seu cu ta piscando? Ta com tesão na minha pica maezinha??

- É o que to dizendo meu filho. Sua mãe é como qualquer mulher. Num consigo pensar em outra coisa senão essa rola socando meu cu..

- Amor vc quer dar a bunda pro JUnior??! Perguntei eu com indisfarçavel alegria.

- Vamos lá pro quarto queridos.. Mor vc vem na minha buceta e o Junior vai foder o primeiro cu da vida dele.

Em nosso quarto, em pé ao lado da cama, Jane pegou o frasco de creme na gaveta do criado mudo e começou a besuntar a rola de Junior. Eu por tras dela, e com os braços envolvendo sua cintura, tratei de desabotoar seu short e, não sem difculdade pois o short era justo demais, comecei a baixa-lo, ajoelhando por tras de Jane e tendo na minha cara a bunda da minha esposa. Enfiei a mão entre suas pernas e passe a dedilhar-lhe o cu e a buceta. Jane facilitou as coisas abrindo as pernas e empinando a bunda , mas sem largar a rola do Junior, que nessa altura brilhava toda por causa do creme que a lambuzava. Olhei para cima e vi os dois se beijando de lingua. Trocavam um beijo de volupia, de sacanagem, as linguas escapavam das bocas, os rostos lambuzados de saliva. Enfiei os dedos no pote de creme que a Jane tinha jogado sobre a cama e passei a enfiar no cu da minha esposa que deu um suspiro de tesão. Enquanto eu sentia o anel de seu cu piscando em torno de meu dedo, Jane e Junior ainda se beijavam. Foi quando Jane disse:

- Deita na cama amor, quero subir em voce.

Tirando o moleton, deitei-me de rola pra cima. Jane veio sobre mim e me cavalgou. Com um esforço minimo minha rola deslizou pra dentro de sua buceta e eu ja me sentia todo dentro dela. Jane olhando pra tras por cima do ombro, e empinando o rabo, disse ao Junior:

- Vem foder o cu da mamãe. Soca sem dó essa maravilha no meu cu.

Junior posicionou-se por tras de Jane e, pegando-a pela cintura, deu a primera estocada.

- Vai filho, mete, mete, força..

Nova estocada. Dessa vez mais forte..

- Filhão tesudo, tá quase vai.. mamãe ta adorando ser fodida assim.. mete filho.. mete tudo..HúúúHúú

Essa exclamação de Jane foi na terceira e ultima estocada de Junior.

- Mãe to todo dentro. Pai to enterrado no cu da mamãe.

- Puta que pariu meu filho. Que caralhão maravilhoso,... Amor nosso filho tá acabando comigo... Que tesão fudido..

- Sim minha vida - disse eu - tô sentindo o Junior pelo forro de sua buceta.

Jane rebolava, gemia, suspirava, cavalgava minha rola e mordia a pica de Junior com o cu e pedia:

- Junior meu filho querido, se voce esta fodendo a mulher de seu pai, agora voce precisa trazer sua namorada pro seu pai foder, não é?

-E sim filhão, traz ela aqui que papai vicia ela em dar o rabo...

- Haahaaaaa caralho eu gozo...

Gozamos os tres. Caimos cansados pela cama. Em seguida tomamos um banho e recomeçamos um gostosa cena de bolinações, as quais eu pude fotografar.

Jane chupando JUnrio. Junior dedilhando a buceta de Jane. Jane punhetando as duas rolas. Só que essas fotos teriam consequencias. Consequencias deliciosas.....

Volto outro dia pra contar tudo

Marido Cafajeste

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MaridoCafajeste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Haaaa! Essa querida Jane! Que inveja, uma grande e bela puta! Beijos a todos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sensacional, uma família unida, vivendo todo o prazer, maravilhosamente... parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

quero ver as fotos mande para min por favor

cleitonbolado157@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens para a familia ótimo conto, agora quero ver a historia com a nora...nota 10prazer2014@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou de Sampa e procuro mulheres para relacionamento real, estou a disposição para realizar fantasias deliciosas de mulheres que desejam se liberarem que são ou desejam ser safadas, sou muito carinhoso, discreto, cheiroso mas sou muito safadinho. Se vc. é mulher e de São Paulo/SP e está afim de algo muito gostoso e picante me procurem: sou branco, 1,80/83 kg e olhos claros e maduro - gemini2.sp@hotmail.com - não me add as que não querem teclar para futuros encontros.

0 0