a mulher do meu amigo

Um conto erótico de B.J AMANTE
Categoria: Heterossexual
Contém 597 palavras
Data: 24/06/2012 12:40:12

ola ,em meu primeiro conto espero compreençao de todos..

sou branco,olhos verdes,cabelos castanhos e gordinho.

tenho um amigo que nao ta nem ai para esposa dele ,que ele so procura pra sexo e dona de casa.

eu percebendo isso como sei a elogia-la eu dizia q ela era linda,que devia viver a vida ser vaidosa,etc..um dia em minha casa fiz um churras,e os convidei so nois 3 ficamos bebendo conversavamos,ele as vezes dizia coisas que a deixava meio depre,e eu sentindo issomudava o assunto,ela foi pra cosinha e nois ficamos na area na churrasqueira conversando,e vendo jogo.

ele me relatava que ela era fraca na cama ,que tinha outras na rua,que nem sabia por que estava com ele ja que ela nao o correspondia na cama,eu entao fui a cozinha e passei atras de duda,assim que a chamarei.

e me esfreguei e a duda deu um sorrizinho bem malicioso,fui a te a geladeira e peguei mas um serveja e a duda disse completa o meu copo ta ,eu disse tudo bem mas vc ja ta meio tota è ,nao liga nao vc pode ter uma sorpresa hoje,è so deixar seu amigo bem tonto e nois convidar para dormir aki na sua casa te farei uma surpresa ,assim duda disse e saiu rindo para onde seu marido estava.

me olhava e riamos,ficamos ate bem tarde conversando bebendo ele ja mas que eu,.

afinal esse era o plano,ate q ja era uma 22;00horas e ele a xamou para ir embora,mas eu disse que eles nao sairiam dali pois estavamos todos tontos ,por conta do alcool,ele aceitou ficar,forao tomar banho e depois durmir.

eu so pensava em que surpresinha eu poderia ter com a duda,uma mulher simples mas cheirosa,gostosa..

fiquei na sala depois de um banho vendo tv,ate q adormeci,derrepente de madrugada a duda aparece ,e vem me beijando,e dizendo no meu ouvido,se nao sirvo pra ele servirei a vc ,ta afim?

eu me pensei 2x a peguei no colo e nois nos beijamos ardentemente,na sala e no sofa,perguntei a ela se ela realmente queria aquilo ,e a duda ,disse;nao se faz ese tipo de pergunta a uma mulher desidida.

eu me caleii c começamos a nos beijar,chupar,a lingua um do outro,ate que tiirei sua blusa,e começei a chuppar aqueles pequenos peitinhos ,mas deliciosos,que logo ficarao durinhos,e bicudinhos de tesao,.

a duda dizia pra mim ,me ame,me fode,me chupe,me faça gozar,pois essa è a minha primeira vez que traio o seu amigo,seu safado,ta gostoso transar com a mulher do seu amigo ta?

ela me perguntava.

e eu respondia que a anos eu sonhava com aquele momento e q agora queria aproveitar para sentir e e dar todo prazer que ela ja neo sentia com ele.

ela desceu deu uma mamada de leve pois nao gostava moito tirou a calcinha e veio de frente para mim se sentou no meu colo e começou a cavalgar gosttoso,e eu me perguntava ,pq ele falava tao mau dela na cama.

ela logo gozou mas continuou ate que eu gozase dentro dela,e nao demorou moiti e eu gozei,.que delicia gozar dentro de vc dudinha,ela sorriuse levantou,me deu um beijo na boka daqueles e voutou para o quarto e foi durmir,com o corninho.

.

espero que tenhao gostado,mulheres que queram,sexo ,pode entrar em contato sou do RJ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amante,bj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível