A segunda vez foi melhor

Um conto erótico de Contos de Anne
Categoria: Heterossexual
Contém 675 palavras
Data: 24/06/2012 22:46:41
Assuntos: Heterossexual, Tesão

Era um final de tarde, quando sentei em frente ao computador, para colocar minhas mensagens em ordem. Estava extremamente cansada, pois o dia havia sido bem cheio de compromissos. Nisso recebo uma mensagem em meu celular:

“Free as a bird, acabo de terminar meu trabalho. Estou em Pinheiros, seguindo na direção do seu trabalho. Linda, se estiver livre também, me avise. Beijos”

Senti um friozinho delicioso na barriga, mas como um grande amigo meu sempre diz:

- Friozinho na barriga o cacete, Anne!! Isso é tesão, e tesão dos bons!! - sempre rindo ao final da frase. Pois era isso mesmo que estava sentindo, um tesão delicioso, de início de uma noite que prometia.

Logo respondi sua mensagem:

“Pra vc estou livre, venha, beijo” – sim, bem direta, já imaginava onde isso iria acabar. Em plena quarta-feira, um convite, mesmo que não tão direto como esse, mas mesmo assim um convite, para momentos descontraídos e gostosos.

Antes que eu terminasse de colocar o telefone em minha mesa, ele toca:

- Linda, eu quero você hoje. Me dá 20 minutinhos que to chegando hein. Mas antes, você está bem?

- Sim bonitão, estou bem sim, ficarei melhor ainda dentro de 20 minutos – disse rindo.

Era a segunda vez que iria sair com Jimmy em menos de uma semana. Nos conhecemos em um bar no centro de São Paulo, e eu imaginava que seria apenas uma única noite. Foi uma delícia e eu queria muito mais.

- Se prepara porque hoje vou te deixar louca, ele disse em tom sedutor.

- Humm, estou pagando para ver bonitão, eu disse sussurrando.

Fui em direção do banheiro para retocar a maquiagem e arrumar cabelo.

Claro que por meio de flashs relembrei momentos de nossa foda. Chego a arrepiar de como foi delicioso sentir o cheiro, o toque e o pau daquele homem dentro de mim.

Pontualmente, ele apareceu na minha porta. Um beijo molhado e intenso logo que entrei em seu carro. Entramos em um motel na estrada mesmo, e na garagem, em tom de ordem me disse:

- Sai desse carro Anne, tira a roupa e vai para aquele jardim, estou mandando.

Obedeci prontamente, sai do carro, tirei minha roupa, ficando apenas de lingerie, e fui em direção ao jardim de inverno. Me molhei um pouco, pois estava garoando, mas por dentro estava muito mais molhada de tesão, desejando ser toda preenchida por ele.

Jimmy, tirou a camisa e veio em minha direção, beijou minha boca, lambeu meu pescoço, me virou de costas, deu uma leve puxada no meu cabelo, mordeu minha nuca e disse:

- Sua putinha, hoje você terá o que sempre quis, encosta nessa parede e arrebita esse rabo, que vou te foder assim primeiro.

Seu cheiro, sua voz e toda a situação me deixaram mais doida ainda. Arrebitei minha bunda e implorei para ser fodida. Jimmy encostou seu pau ainda dentro da calça, mas duro, muito duro contra meu corpo. E assim, ia me mordendo a orelha e lambendo ao mesmo tempo. Suas mãos ágeis afastaram minha calcinha de lado, já com pau na mão me empurrou um pouco mais contra a parede, e esfregou o pau no meu grelo encharcado e de uma única vez enfiou ele todo, e começou a me comer. Minhas pernas estremeceram, uma sensação deliciosa, somente as mulheres que são muito bem fodidas conhecem. Ainda, em tom de ordem disse:

- Esfrega esse grelo sua puta, deixa ficar bem mais melado. Sabia que você me deixa louco, e assim me deu uns tapinhas deliciosos e safados na bunda, enquanto me puxava pela cintura.

Sim, por incrível que pareça eu ainda gemendo, pedi para que ele me fodesse mais rápido e forte, pois desta maneira, gozo alucinadamente com seu cacete dentro de mim. Movimentos intensos e nossos gemidos fizeram com que nós dois gozássemos quase simultaneamente.

Esqueci que nem tínhamos entrado na suíte ainda, e, olha que a noite ainda estava começando. Beijei-o na boca, e encostei minha cabeça de leve em seu peito. Assim, fomos em direção ao chuveiro para um banho quente... (continua)

http://contosdeanne.blogspot.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Anne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc tem msn me add nele amiga silvio.neri1970@hotmail.com

0 0