Season Finale – Keep Calm, Work Hard and Stop Mimimi (18) – Mad Love

Um conto erótico de Leo
Categoria: Homossexual
Contém 1805 palavras
Data: 24/06/2012 23:57:14

E aí, como foi com o Caio?

-Foi ótimo, melhor do que eu esperava, ele disse que ficou sem graça porque não ia com a sua cara.

-Que idiota, não fiz nada pra ele não gostar de mim, meu cunhado… - ele riu por causa da palavra – credo, ele é meu cunhado…

-Para, acho que é ciúmes de irmão, tipo quando o irmão começa a namorar.

-Ele precisa é de uma mulher, quem sabe assim ele esquece um pouco de nós.

-Isso amor, você é um gênio – dei um selinho demorado nele – vou arrumar uma namorada pro Caio.

-Agora você vai ser cupido?

-Vou, pode-se dizer que eu entendendo dessas coisas – falei dando um selinho nele.

-Isso é verdade.

-Amor, acho que eu já vou indo, vai ficar tarde, sua mãe daqui a pouco vem dar uma olhado, não vai ser legal.

-Tudo bem, me liga depois.

-Te amo.

-Também te amo.

Fui andando pra casa e pensando na garota certa pro meu irmão, devia ser uma garota legal, que não fosse muito safada, tinha que ser bonita e inteligente, devia ser um conjunto inteiro, na mesma hora me veio um nome à cabeça, Alana, ela seria perfeita, eu a conhecia fazia tempo, tinha todas essas qualidade e além de tudo eu estava “devendo um gatão” à ela, então tudo se encaixaria muito bem, chegando em casa...

-Oi Caio.

-Oi Eric.

-Sabe, estava pensando em fazer algo domingo, eu, Félix, você e a Alana, que tal?

-Não sei Eric, talvez não seja uma boa ideia.

-Por favor, por favor, por favor – fiquei falando repetidamente, com voz de criança, eu sempre conseguia convencer fazendo isso, só não sei se era porque era bonitinho ou irritante, mas sempre conseguia.

-Tudo bem, eu vou…

-Ótimo.

Tinha 3 de 4, agora só faltava a Alana, mas era quase impossível ela recusar essa, então liguei pra ela, tinha certeza que gostaria da ideia de entrar pra família.

-Alô?

-Alana sou eu, Eric.

-Fala amigo.

-Tenho um convite irrecusável, arrumei o seu gatão.

-Gatão? Como assim?

-Então, lembra que você disse que eu estava te devendo um gatão por causa do Félix, então arrumei.

-Quem é?

-Então, não posso falar, você vai ver domingo.

-Amigo, não faz isso comigo – se ela aparecesse na minha casa em 10 minutos, eu não me surpreenderia – você é muito malvado.

-Pode ficar tranquila que vai valer a pena, apenas fique bonita como sempre.

-Ai Eric, que fofo, já disse que se você não fosse gay eu te pegava?

-Já – dei uma risadinha – vou desligar, domingo a gente se encontra.

Chegou domingo, eu acho que estava mais animado que todo mundo, aquilo ia ser muito legal, eu de novo com a minha “habilidade de cupido”, seria uma combinação legal, minha melhor amiga e meu irmão, tudo bem que ele sabe quem é a garota, mas não sabe que é pra ele e ela sabe que tem um garoto pra ela, só não sabe quem, mas mesmo com toda a confusão, ia dar certo.

Eram 6:30, Félix chegou lá em casa de carro, fui até o quarto do Caio, fui avisa-lo que sairíamos em 30 minutos, iria aproveitar esse tempo para namorar um pouquinho.

-Caio, vamos sair em… Que roupa é essa? – falei pausadamente de tanto susto.

-O que tem? – ele realmente não sabia o porque do espanto.

-Essa roupa está horrível – ele deu uma olhado no espelho pra checar e fez uma cara de “não vejo nada ruim” – nem precisa ser gay pra perceber isso.

-O que você me sugere?

-Posso olhar suas roupas?

-Claro.

Então dei uma olhada, suas roupas eram muito cheirosas, tirei algumas camisas pra fora e algumas calças, comecei a juntar umas com as outras pra ver algo que ficasse bonito.

-Tenta isso – falei dando a roupa na sua mão.

-Só você mesmo pra me fazer ficar trocando de roupa na hora de ir, só porque não estou lá tão chique – ele falava enquanto trocava as roupas que usava.

-Não quero gente mal arrumada do meu lado, o que vão pensar de mim? – disse brincando.

Depois que o vi sem camisa, notei que ele era mesmo forte, era bem maior que eu, não tanto de altura, mas seu braço era enorme.

-Nossa, que bomba é essa que você está usando? – falei zoando.

-O nome dessa bomba é muitos anos de academia.

-Sei… - ele então colocou as roupas que escolhi e ficou muito melhor, muito mais bonito, com certeza arrumava uma namorada.

-Fiquei bonito agora?

-Muito.

Acabou que nessa coisa de escolher roupa, de conversa, acabei esquecendo o Félix lá fora, se o plano era ficar esses 30 minutos namorando, já era, então fomos pra fora e entramos no carro pra buscar a Alana, o Caio e o Félix nem se cumprimentaram, eles apenas se aguentavam, chegamos na casa da Alana, quando a vi, eu quase virei hétero – mentira – mas ela estava simplesmente linda, um vestido preto, altura pouco acima do joelho, um salto alto, seu cabelo mais claro contrastava na cor escura, eu pegava fácil.

-Alana, você está maravilhosa.

-Eu SOU maravilhosa – ela enfatizou a palavra rindo.

-Alana, é o seguinte, ele não sabe que estou te ajeitando pra ele, então a partir do momento que você entrar naquele carro, vai estar por sua conta, jogue seu charme.

-Estou nervosa.

-Fica calma, vai dar certo.

Fomos pro carro, estava no banco da frente, então ela ia sentar do lado do Caio, quando ela entrou no carro e viu que era meu irmão, ela me deu um olhar de surpresa, ela ficou sem saber o que fazer, acho que ela nunca ia imaginar ele.

-Oi Alana.

-Oi Caio.

No caminho, as conversas eram basicamente entre três pessoas, eu, Alana e o Félix ou eu, Alana e o Caio, mas também não falamos muito, estávamos indo pra um bar que tinha na cidade vizinha.

No começo ficamos todos juntos, estávamos comendo algumas coisas, conversando, o encontro duplo estava até agradável, nenhuma troca de olhares tortos, então eu dei a primeira deixa.

-Amor, vamos ali rapidinho.

-Ali onde? – perguntou o Félix, esses namorados deviam entender que quando falamos vamos ali, é vamos sair daqui, nada de perguntas.

-Vem Félix – peguei-o pelo braço e fui levando ele pra fora.

Então ficamos lá fora, ele não falou nada enquanto estávamos saindo, mas depois que estávamos fora e ele viu que não iríamos a lugar nenhum.

-O que estamos fazendo aqui fora?

-Dando um tempo pra eles ficarem sozinhos.

-Mas pra que eles precisam ficar soz… - ele parou no meio da frase pois entendeu o plano – a Alana é a namorada?

-É, vamos dar um tempo a eles – segurei sua jaqueta – enquanto isso, a gente pode ficar aqui – dei um beijo nele – o que acha?

-Ficar aqui é bom – ele me devolveu outro beijo.

Ficamos uns 30 minutos ali fora, namorando, conversando, curtindo um ao outro, era esse um dos motivos de eu amar o Félix, nosso relacionamento não se baseava apenas no sexo, no desejo carnal, tinha muitas outras coisas, existia diálogo, carinho, brincadeira – muitos podem não concordar comigo e me achar doido, mas na minha opinião um relacionamento devia ser 90% amor e 10% sexo, em questão de importância, mas enfim – ele era perfeito.

Já tinha dado um tempo legal, então voltamos pra mesa, a primeira coisa que fiz quando cheguei foi dar aquela levantada de sobrancelhas pra Alana, querendo saber como foi, mas ela fez uma cara não muito boa, sinal de que não tinha dado nada, eu então vi que dali não ia sair nada pelo jeito, então fui na cara de pau.

-Olhando assim, vocês até formam um casal bonitinho.

-Você acha? – disse Alana meio boba.

-Sem chance nenhuma de rolar – o Caio disse um pouco ríspido, todos olharam pra ele, tenho certeza que não foi intencional, mas soou um pouco rude.

-Cara, pega leve… - o Félix disse tentando acalmar o clima, afinal a Alana era amiga dele também.

-O que você tem a ver mané? Cala a boca! – o Caio já estava ficando nervoso.

-Caio? – eu disse repreendendo o jeito que ele falou.

-Você é um idiota cara, quem não tem nada a ver aqui é você, sempre cuidando da vida dos outros.

-Se quiser podemos resolver isso lá fora… - nessa hora eu vi que a coisa estava feia, mas apesar das coisas que estavam sendo faladas, não estavam gritando, só nós 4 conseguíamos ouvir.

-Calma os dois, nada de brigas.

-Vamos então.

De repente os dois se levantaram e começaram a sair, na mesma hora eu levantei e fui também, seguido pela Alana.

Fui direto em cima do Félix, tentar para-lo, ele iria levar uma surra, se do Danilo que era bem menor ele apanhou, o Caio então iria massacrá-lo.

-Me solta Eric - ele me deu um empurrão tão forte que me fez cair.

O Caio não pensou duas vezes, depois que ele me viu caído, deu um soco certeiro na cara do Félix, fazendo-o cair, ele então foi verificar como eu estava.

-Eric, como você está? Está machucado?

-Não – então vi a situação do Félix – por que você fez isso Caio? – fui verificar meu namorado.

-Ele mereceu, esse idiota, ele te empurrou.

-Você é um babaca, sempre tentou separar nós dois – disse o Félix caído no chão, com a boca cheia de sangue.

A situação estava tensa, eu no chão com o Félix sangrando, a Alana só chorando, o Caio em pé todo nervoso, o bate boca, aquele bate e rebate de frases agressivas, nem dava pra pensar direito.

Eu tomei as dores do meu namorado e fiquei do seu lado, fui discutir com o Caio, sabia que ele não me bateria e se tentasse conseguiria me virar, poderia apanhar, mas ele também iria.

-Que droga Caio, pra que tudo isso? Você transformou o que era pra ser diversão em chateação, olha isso – eu estava mesmo nervoso - eu tentei fazer tudo direitinho e agora isso.

-Desculpa Eric, não faria nada que fosse te chatear, é só que às vezes eu perco a cabeça, esse cara me tira do sério.

-Caio, só me diga por que, porque você odeia tanto o Félix? Ele nunca te fez nada, qual o seu problema?

-Você! Você é o meu problema – antes que eu pudesse perguntar do que ele estava falando ele me jogou uma bomba – ele tem a única coisa que eu queria ter há muito tempo… Você!

CONTINUA…

Gostaram? Espero que sim, gente eu estou muito contente que vocês acompanharam toda essa trajetória, foi divertido, acho que fiquei mais empolgado do que todo mundo, sei que o que vou falar vai deixar vocês chateados, por favor não me odeiem, mas agora vou sair de férias... Esse foi o último capítulo da temporada, logo logo volto com a segunda e vocês vão ter ainda muitas surpresas... Beijos enormes, novamente muito obrigado e até mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LeoAlves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraca que bomba e ainda tem essa outra não demora pf cara que conto perfeito meu parabens a e to na torcida pelo caio

0 0
Foto de perfil genérica

Ca-ra-lho!!! Pelo amor de deus quando sai a segunda temporada?? Existe uma previsão??? *--* Cara parabéns!! PS: Tô na torcida pelo Caio!

0 0
Foto de perfil genérica

Seu malvado, nao se faz isso com fãs... Mas o conto é nota 1000000!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto, em uma tarde li todos os cap.,mas acho que o Caio espero demais para chegar junto agora ele esta pagando o preço, porém espero que o ERIC veja isto como o verdadeiro amor!!

0 0
Foto de perfil genérica

fika com o caio please ele e mto foofo

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim férias!????? onde vc vai não tem pc não??? continua o conto lá rsrs!! please... não nos deixe esperando!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, tava mega ansioso pra esse momento. Continua logo hein, 10

0 0
Foto de perfil genérica

Até que enfim!!!!!!!! se declarou!!!! .... qual será a reação do Eric!!:????? não nos deixe esperando!!! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nããããããoooo!!! Não pode ser!!! Finalmente vc revela a verdade e sai de férias? É muita maldade rsrsrsrsrs. Boas Férias e volta logo viu? Bjão

0 0