Descobrindo novas sensações!!!

Um conto erótico de Conto 1
Categoria: Heterossexual
Contém 962 palavras
Data: 20/07/2012 13:08:23
Última revisão: 20/07/2012 16:10:48

Bom dia leitores...

Vou me apresentar antes de tudo,me chamo Karina,hojetenho 18 anos,sou morena clara,olhos mel,cabelos lisos,corpo bem moldurado,1.67 altura,53 kgs,pés 34.

Moro no estado de Minas Gerais,somente eu e minha mãe,sou filha única,minha mãe é separada desde minha vinda ao mundo.

Bom,irei começar esse texto com um fato que ocorreu comigo quando eu tinha 14 anos.

Sempre fui muito bem admirada pelos meninos da escola e até mesmo homens mais velhos,pois sempre gostei de me vestir bem,nada vulgar,apenas roupas que me definiam um pouco mais como mulher e valoriza-se minhas formas,que desde então dessa época,sempre foram bem definidas.

Lembro-me bem que era mês de junho\julho,festas julinas e arraiás,sempre fiquei com meninos da minha idade,entre 14 até 16 anos.

Mas nesse dia um moço de 23 anos me pediu pra ficar com ele,realmente era um homem lindo e gostoso,não pensei duas vezes para aceitar o pedido,rsrsrs.

Falei pra ele que iria despitar minha mãe que estava jogando bingo dizendo que iria dar umas voltas com minhas amigas,e assim foi.

Me encontrei com ele atrás de um barracão que havia por lá,local escuro e sem nínquem.

Eu estava usando um vestido tomara-que-caia,uns 5 dedos acima do joelho,calcinha vermelha fio dental e sem sutiã.

Nos acomodamos num cantinho escuro lá e ele já veio me abraçando e me beijando loucamente.

A lingua dele contornava minha boca toda por dentro,parecia certas horas querendo me sufocar,mordia meus lábios e me apertava forte contra o corpo dele.

Beijava meu pescoço e fazia carinhos com a boca na minha orelha,confesso que fui me excitando demais com o jeito que ele me tocava com a boca dele.

Num certo momento,senti uma das suas mãos,deslizando sobre minha cintura indo em direção de minha bunda,senti um arrepio nunca tido antes,me segurou forte contra ele e começou a me alizar sobre a bunda,apertado-a muito e fazendo sentir calores fortes.

Depois de algum tempo me dando esses amassos,senti ele totalmente excitado,pois o volume que estava em suas calças,mostrava muito bem o quanto ele estava com tesão,e me abraçando forte contra o seu corpo,conseguia sentir o pau dele roçando em mim,completamente duro,a ponto de pular fora do ziper.

Me virou de costas para ele e me abraçou por trás,colocou uma mão sobre meu vestido na altura da barriga e a outra um pouco mais acima,perto dos seios.

Ficou me beijando a nuca e carinhos com a boca não paravam sobre minha orelha,em certo tempo,ele pegou em minha mão e levou sobre o pau dele que estava encostado sobre meu bumbum.

Eu nunca havia pegado nem por cima em algum pau,então fiquei meia assustada na hora,mas aos poucos ele foi me deixando mais à vontade,até que soltou minha mão e eu fiquei sozinha segurando o pau dele sobre o calça.

Senti sua mão descendo sobre a barra do meu vestido e entrando pra dentro dele em direção a minha buceta.

Confesso aos senhores e senhoras leitores,que eu já estava completamente molhadinha de tesão.

Quando senti ele me tocando por cima da calcinha,não me contive e me contorci sobre o corpo dele,pois até então,ninquém havia tocado nas minhas partes íntimas,sendo eu assim,virgem de tudo ainda.

Senti que os dedos dele deslizava sobre ele,tamanha era a lubrificação que eu estava nessa hora,e conforme ele ia me tocando com os dedos,eu descarregava todas as minhas sensações segurando o pau dele atrás de mim.

Certa hora ele próprio,colocou uma das suas mãos sobre a calça dele e começou a desabotoar e abrir o ziper,colocando assim todo aquele pau pra fora,que estava completamente duro.

Pegou em minha mão e colocou sobre ele,eu sentia um calor enorme sobre o pau dele,e devagarinho ele foi fazendo movimentos de vai e vem com minha mão no pau dele,estilo punhetinha.

Soltou minha mão e eu continuei os movimentos,conforme ele ia me tocando e meu tesão fosse aumentando,eu descarregava nos movimentos sobre o pau dele,alternando entre rápido e devagar.

Depois de algum tempo,ele começou um movimento extremamente rápido sobre minha buceta,eu foi aumentando ainda mais meu tesão,e eu o mesmo para ele.

Até que então eu não me contive mesmo e acabei gozando pela primeira vez na minha vida nos dedos dele,fiquei bastante lambuzada,de igual os dedos dele também,com isso disparei a masturba-lo rapidamente,quando percebi,ele estava com a boca no meu ouvido,gemendo baixinho e segurando meus seios que no embalo dos amassos que estávamos,não percebi que ele havia abaixado meu decote deixando eles à mostra.

Após alguns minutos nesse ritmo,ele não se conteve e gozou vários jatos sobre meu bumbum.

Eu senti aquele gozo quentinho sobre meu bumbum escorrendo pelas minhas pernas e melando toda a minha mão.

Muito educadamente ele pegou um lenço de um dos bolsos dele e me limpou o bumbum e pernas,na qual havia escorrido seu gozo quando ele gozou.

Ficamos abraçados um tempo trocando carinhos,até que eu disse que teria que voltar,pois minha mãe já devia estar me dando falta pera demora.

Marcamos de nós encontrarmos em um outro dia,trocamos telefones e nos despedimos.

A continuação dessa história ficará para meu próximo conto. xD

Espero que tenham gostado.

beijos e abraços à todos!!

Pedido :. Por favor,peço que comentem minhas histórias,decide expor isso na net porque não tenho amigas de tal confiança pra isso.

Espero saber opiniões de voces!!!

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kinhaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto Kinhaa, você me fez sentir saudades dos bons tempos da "primeira vez" em que transei assim com uma coleguinha de escola. Parabéns. Escreva mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Kinhaa, gostei de seu relato, bem excitante. Foi mais ou menos o que aconteceu comigo e uma colega de escola, há muitos anos. Você me fez sentir saudades daqueles tempos de "primeira vez". Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto aqui que se chama "A procura de um amante". É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Sim,corcordo Perola Preciosa,foi como eu lhe disse,foi minha primeira mais forte com homens,desde então vieram outras e outras,que estarei relatando aqui com o decorrer dos dias e tempo.

Obrigada pela sua postagem!

Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto meio q infantil mas muito excitante, me fez lembrar de meus tempos de moleca onde o q era proibido era mais gostoso! Parabéns, nota 9 pra vc... Bjos

0 0