Perdi minha virgindade com meu tio.

Um conto erótico de Analuh
Categoria: Heterossexual
Contém 3586 palavras
Data: 22/07/2012 02:44:45
Última revisão: 29/07/2012 02:37:05

Antes de relatar o que aconteceu, vou me descrever um pouco.

Na época eu tinha 14 anos, não era gorda nem magra, bem branquinha, com uma bunda grande e coxas lindas, seios médios, cabelos castanhos, longos e lisos, um sorriso encantador que todos elogiavam, e um pouco alta.

Ja nessa idade eu era danadinha,rs, nunca tinha transado mas me masturbava frequentemente, e sempre gostava quando os homens me desejavam.

Enfim... Isso aconteceu nas férias de final de ano, minha tia mais nova Roberta casou-se com um jovem lindo chamado Lucas, e logo tiveram tres filhas. Sempre reparei nas olhadas que Lucas dava em mim, mas nunca levei a sério.

Um dia qualquer minha tia me ligou e pediu pra eu passar uns dias la, pois ela tinha que lavar a roupa das meninas e ajeitar a casa, e precisava da minha ajuda pra olhar as meninas, pois Lucas estava fora. Eu sem pensar duas vezes, fui, por que eu gostava muito de ficar com minhas primas.

Chegando la, como ela tinha dito Lucas não estava e ela logo na minha chegada começou a fazer as coisas que tinha dito, e eu fui olhar as meninas. Foi um dia longo, somente fazendo isso... Então, chegando a noitinha fiquei de dormir na sala, as meninas no quarto delas e minha tia sozinha no quarto do casal. Ela nem comentou o assunto de onde o Lucas foi, e eu também nem puxei o assunto.

Dormi igual uma pedra, aquelas meninas realmente tinham me cansado! Quando acordei notei que tinha um bilhete proximo a televisão que dizia: "Tive que sair, passar no banco, pagar umas contas e etc, la pras 17hrs eu chego em casa. Levei as meninas comigo, se cuida! Seu almoço ta na geladeira. Beijos, Roberta."

Corri pro relógio e vi que ainda era 12hr, ela iria demorar tanto assim? Caralho... Mas tudo bem né, arrumei o sofá aonde eu tinha dormido e fui tomar um banho. Aproveitei e toquei uma siririca já que estava sozinha mesmo. Explorei toda minha bucetinha, senti tanto prazer que gemia igual uma cadelinha no cio. Minha buceta latejava por um pau dentro dela. Comecei a enfiar dois dedos na minha bct apertadinha, eu sentia muito prazer...

Até que ouvi barulhos, logo parei de gemer, lavei minha bct rápido e desliguei o chuveiro. Ainda molhada me enrolei em uma toalha e fui até a cozinha, mas não tinha ninguém, nem na sala. Então voltei pro banheiro, me sequei e coloquei uma calcinha bem pequena, fio-dental vermelha com um lacinho bem provocante atrás, e vesti um camisão que dava pra ver minha calcinha e deixava a visão bem ampla da minha bunda empinada. Comecei a pentear meus cabelos, quando ouvi novamente o barulho. Já sabia que era o Lucas que estava ali, ele estava no quarto do casal, a porta estava meio aberta, passei por lá, fingi que nem vi ele e me abaixei, curvei toda minhas costas pra pegar um brinquedo das meninas que estava no chão, a visão ficou bem ampla da minha bunda. Sabia que ele estava olhando e me desejando, e era isso que eu queria, que ele me comesse! Me levantei bem devagarzinho, comecei a esfregar minha bct e fui pra sala, e sabia que ele me acompanhara com o olhar. Me deitei no sofá e comecei a alisar minha bct por cima da calcinha com vontade, fechei os olhos pra imaginar o pau do Lucas entrando em mim, quando abri os olhos vi ele olhando pra mim, mordendo os lábios e com aquele sorriso safado. Abaixei meu olhar pra calça dele e pude notar o volume, e que volume, meu Deus! Fiquei mais excitada ainda. Falei baixinho:

- Me ajuda a tirar minha calcinha Lucas?

E fiz um biquinho. Levantei um pouco o camisão e deixei a barriga de fora. Comecei a acariciar o biquinho dos meus seios por cima do camisão, ambos já estavam bem durinhos de tesão. Vi ele se aproximar, ele ficava mais lindo ainda com essa cara de safado! Agachou-se no chão e subiu as mãos da minha perna até minha coxa, e da minha coxa até minha bct. Alisou a mesma por cima da calcinha, ele me olhava fixamente, eu sabia que ele me desejava e ele sabia que eu o desejava. Foi puxando minha calcinha pra baixo, suspirou de tesão ao ver mh bct depiladinha. Levantei minha perna e coloquei-a na parede, comecei a mostrar pra ele minha bctinha virgem e apertadinha já molhadinha, ele ficou olhando e começou a alisar o seu pau por cima da calça, que por sinal, já estava bem duro, então ele falou:

- Sua putinha gostosa, se masturba pra mim, vai.

Aquilo me deixou mais excitada ainda, tirei meu camisão e já estava nua, comecei a alisar minha bct, levei um dedo pra boca, chupei o mesmo soltando um pouco da minha saliva e levei novamente pra minha bct. Comecei a enfiar meus dois dedinhos e ele observara como eu gemia, e pela minha face ele com certeza viu o misto que eu estava sentindo de dor e tesão. Parei um pouco e pude observar que ele já estava se punhetando. Quando vi aquele pau enorme senti o melzinho escorrer, sem brincadeira,rs. Era muuuito grande, e grosso!! Ele notara minha expressão ao ver seu cassete bem duro,e disse:

- Que foi Aninha nunca viu um pau na sua vida?

- Não.. Só em pornô, mais nunca vi pessoalmente.. E tão grosso assim!

Enquanto nós falávamos, ele não parava de se punhetar,ia cada vez mais rápido

- É? Então vem ca chupar esse cassete grosso, vem sua vadia!

Isso não fora um pedido, e sim uma ordem! E o que eu mais queria era cumpri-la,haha. Antes mesmo de eu me levantar, ele me pegou de um jeito estranho e me jogou pra fora do sofá (não posso negar, ele tinha um jeito meio selvagem e eu adorava isso, me deixava cada vez mais com tesão,rsrs), fiquei de 4 no chão, deixei minha cabeça próxima ao pau bem duro dele, já que ele estava sentado, se aproximou só mais um pouco, ficou admirando minha bunda, extravagantemente empinada, comecei a punheta-lo, fiquei pensando "como esse cassete vai caber na minha boca?" Ele pegou todo meu cabelo ainda úmido e puxou um pouco

- Chupa logo sua puta!!!

De uma forma bem estranha, aqueles insultos só me excitavam mais. Respirei fundo e comecei a passar minha lingua pela cabecinha daquele cassete enorme, enfiei um pouquinho mais na minha boca, abri bastante minha boca, comecei a chupa-lo.

- Faz essa porra direito!

Ele se levantou, e eu fiquei ajoelhada, ele pegou meu cabelo novamente com mais brutalidade, eu abri bastante a boca, e ele começou a forçar minha cabeça pra cima do pau dele, senti aquele cassete na minha garganta, estava engasgando já, tentei parar um pouco pra respirar, ele mal deixou, começou a inclinar o quadril pra frente e pra trás, eu deixava minha saliva escorrer, e com isso o pau dele entrava mais na minha boca, ele parou de puxar meu cabelo com força, e falou:

- Assim que se faz vadia! Vamos ver se você aprendeu, faz sozinha agora, vai.

Eu comecei a forçar minha cabeça mais pra frente, segurei no quadril dele e deixei minha boca comandar, ia pra frente e pra trás com a cabeça, rápido.. E ele gemendo baixinho disse:

- Isso vai, me chupa sua gostosa!

Ele levou minha mão pra suas bolas, e eu comecei a massagear-las, ele puxava o ar entre os dentes. Nunca tinha feito aquilo na vida, mais parecia que ele tava gostando, e então eu parei de chupar, passei minha linguinha nas bolas, suguei-as bastante até que ele soltou um gemido abafado e alto, voltei pro pau dele, e passei minha linguinha pela cabecinha, mordi de levinho, e senti que ele puxou meu cabelo mais forte nessa hora. Eu queria rir por dentro, mais não consegui. Comecei a passar minha lingua pelas extremidades do pau dele todinho.

Eu me levantei, fiquei de frente pra ele,olhando aquele homem lindo com o pau grosso, prontinho pra me comer! Fiquei desejando-o como nunca tinha desejado nenhum homem em toda minha vida. Ele grudou suas mãos em meu quadril, e me puxou pro seu corpo, eu levei um susto pois não estava esperando por aquela atitude, mas eu gostei. Nossos lábios estavam bem próximos, então ele me beijou. Era um beijo quente, a lingua dele explorava todo canto da minha boca, ele chupava minha lingua com vontade, e eu retribuía, ele descera sua mão pra minha bunda, e apertou ela forte, forçando-me mais para o seu corpo, senti seu pau na minha bct, mais não na entradinha, desci minha mão e comecei a alisa-lo. Ele levou uma mão pro meu cabelo, e deixou a outra na minha bunda, ele puxou meu cabelo tão forte que me fez parar o beijo e inclinar minha cabeça pra trás, ele aproveitou e começou a beijar meu pescoço. Beijos intensos, gostosos, ele passava a lingua com vontade e dava uns chupões levinhos pra não deixar a marca. Eu já soltava alguns gemidinhos, então ele deu umas mordidas, notei que fora vingança da minha mordida,rsrs.

Ele me soltou, e me jogou no sofá com brutalidade. Eu sentia minha bct molhada pra krl já. Então ele veio pra cima de mim e começou a me masturbar, começou a enfiar um dedo primeiro e eu ja gemendo igual uma cadelinha,rs, ele sentia mais prazer ainda ao me ouvir gemer, começou a enfiar dois dedos, aqueles dedos grossos.. Ai meu Deus! Ele repitiu o mesmo movimento por um tempo e depois meteu a boca na minha bct, e começou a chupar, soltou saliva, e começou a brincar com aquela lingua no meu clitóris bem durinho já, eu levei minhas mãos pro cabelo dele, bem lisinho, e comecei a puxa-los, era um enorme prazer! Minhas pernas já estavam tremulas, estava prontinha pra gozar na boquinha gostosa dele, então ele começou a enfiar a linguinha no buraco da minha bctinha, senti tannnnto prazer que até gritei, gozei na boquinha dele, ele sugou um pouco e se levantou, deu um sorriso bem malicioso. Me lembrei que nós tínhamos que usar camisinha, e falei assustada:

- Cade a camisinha Lucas?? Eu não tomo pílulas ainda!!! Você tem ai?

Ele sorrio pra mim, como se dissesse "Como você é tolinha, eu já pensei em tudo" Ele se abaixou e pegou a calça, procurou no bolço e jogou pra mim, três camisinhas de sabor menta.

- Relaxa Aninha.. Vem ca colocar a camisinha em mim!

Me levantei do sofá, fiquei ajoelhada novamente, abocanhei aquele pau mais algumas vezes pra ficar bem duro, tirei a camisinha do pacotinho com dificuldades, e coloquei naquele pau enorme. Ele deu um sorrisinho safado e se sentou no sofá. Se punhetou um pouco e me chamou.

- Vem kikar em cima desse cassete, vem sua puta, eu sei que é isso que você quer, e é isso que você terá!

Fiquei olhando pra ele, respirei fundo e fui. Coloquei minhas pernas entre ele, ele me deu alguns selinhos, e eu estava tentando encaixar o pau dele na entradinha da minha bct, comecei a forçar meu corpo pra baixo, e veio aquela dor. Dor, prazer, tesão, vontade! Tudo. Um misto de sentimentos e vontades juntos! Eu começava a enfiar minha bct ate a metade do pau dele, ia bem devagarzinho, gemia bastante no ouvido dele, e dava umas mordidinhas. Ele levantou seu corpo do sofá e enfiou seu pau na minha bct com força. Dei um grito tão grande, mais foi uma delicia. Ele segurou suas mãos em minha cintura, e foi me puxando pra baixo, pra colocar aquele pau todinho na minha bct. Eu gemia, gritava, eu simplesmente tava amando aquilo.

- Vai rebola gostoso no meu pau, sua vadia!

Obedeci ele, com um pouco de dificuldade, senti a onda de prazer aumentar mais ainda. Senti o tapa forte que ele deu na minha bunda, e eu gostei. Mordi o lábio dele com força e ele repetiu o tapa, apertava minha bunda com toda a força. Eu já kikava naquele pau com mais rapidez, já tinha me acostumado com a dor. Rebolava bem gostosinho, começava devagar e ia aumentando o ritmo, e percebia que aquilo deixava-o louco! Fiz uma cara bem sexy pra ele, ele levou sua boca pro meu seio esquerdo e abocanhou o mesmo, ele chupava com prazer, com vontade. Mordia as vezes, começou a brincar com o biquinho e aquilo me deixava doida,rsrs. Depois ele foi pro direito e repetiu os movimentos. Eu já estava bem acostumada com a dor, e agora já era um pouco mais fácil ir mais rápido, eu ia, descia e subia cada vez mais rápido naquele pau grosso e duro. Ficamos um tempinho nessa posição. Me levantei, fiquei olhando pra ele, dei um sorriso malicioso, e falei:

- Me come de 4?

Fiz um biquinho pra ele, e uma carinha de cachorrinha sem dono, quase implorando, haha. Me virei de costas pra ele, fiquei de 4 em cima do tapete da sala, e comecei a me masturbar enquanto o esperava. Curvei minhas costas o máximo possível, empinei muito minha bunda, e abri um pouco minhas pernas, comecei a balançar minha bunda,pra deixa-lo mais excitado. Pude perceber que ele já tinha se levantado do sofá, se ajoelhou atras de mim, tirou a minha mão da minha bct. E falou:

- Que bunda!!!!!!! Meu Deussss, vou te arrombar todinha sua puta gostosa! Rebola gostoso pro seu tio aqui vai.

Deu um tapa tão forte na minha bunda que deve ter ficado a marca dos dedos dele, mais mesmo assim eu gostei, e falei:

- Me fode vai titio, me deixa arrombadinha, vai seu gostoso.

Falei num tom quase de súplica, implorando pra quele pau entrar na minha bct novamente! Sem demora ele começou a enfiar, mas dessa vez não fora devagar pra depois ser rápido, ele já tinha começa a meter bem rápido, e isso fez que eu gritasse entre os gemidos, isso fez que eu ficasse mais louca ainda. Senti quando ele enfiou aquele pau até o talo com força, meu grito foi enorme, e ele se excitou com isso, ele gemia baixinho, eu pude perceber o tesão pela quantidade de palavrões, de xingamentos que ele me fazia,rsrs, e fora os tapas, minha bunda deveria estar bem vermelha já. Eu já começava a rebolar, essa posição era mais gostosa ainda que a anterior! Pqp, eu estava delirando, não queria parar nunca, comecei a rebolar minha bunda naquele pau, ouvi os gemidos dele aumentar, ele tinha parado de se movimentar, então deixei meu corpo comandar, fui indo pra trás e pra frente, bem rápido e bem gostoso, levei minha bct até o talo, meus gemidos já estavam descontrolados, rebolei bem gostosinho, então voltei a fazer vai-e-vem com meu corpo. Queria experimentar como era no cuzinho, então virei minha cabeça pra ele e falei:

- Titio, come meu cuzinho?

Fiz a mesma carinha e sabia que ele não iria resistir,rsrs.

- Caralho Aninha, você é uma putinha mesmo viu! E das grandes. Como sim, só espera ai, vou pegar o lubrificante por que acho que vai ser difícil meter nesse cu apertado.

Vi ele se levantar e ir em direção ao quarto, ele ia se punhetando, rsrs. Foi questão de segundos e ele já estava novamente ajoelhado atrás de mim, passou um pouco daquele lubrificante por toda minha bunda. Ela deve ter ficado mais bonita ainda! Haha. Ele começou a enfiar um dedo no meu cuzinho, e eu senti dor, muita dor, mais depois veio o prazer, muuuuito prazer e muita dor, misturados. Ele tirara a camisinha e disse bravo:

- Não preciso mais usar essa porcaria! Vou deixar seu cu tão arrombado sua puta gostosa,que você vai pedir arrego!

Aquela voz, aquele jeito selvagem de falar aquelas coisas, me deixavam mais excitada ainda. Foi quando senti um negocio enorme entrando pelo meu cu, era o pau dele! Tinha a sensação de que estava maior,rsrs. Eu gritava demais e pedia pra ele me fuder todinha, pra ele meter com força...

- Vai titio, fode meu cuzinho vai! Arromba ele! Enfia esse cassete enorme todinho no meu cuzinho vai!

E ele enfiou, meteu com força e meteu tudo. O meu grito foi tão alto que acho que os vizinhos ouviram,rsrs, mais foda-se eles. Gritava igual uma louca, parecia que ele estava me estuprando. Fui com minha bunda mais pra frente, tirando o pau dele do meu cu, e comecei a rebolar, pra provoca-lo. e isso só serviu te atiço, de estimulo pra ele ficar com mais tesão, puxou-me pela bunda com força, e isso fez que o pau dele fosse até o talo dentro do meu cu, já aberto. Eu gritava igual uma louca. Aquela sensação era muuuito boa, prazer,dor, tudo! Como eu já dançava funk em algumas festas com as amigas, sabia rebolar bastante. E isso foi bem útil. Com aquele pau dentro do meu cuzinho, imaginei um ritmo de um funk na minha cabeça, e rebolei igual uma vadia! Rebolei com vontade, fazendo minha bunda bater na virilha dele, ele gemia bem alto, e soltava muitos suspiros. Os tapas na minha bunda eram constantes. Ele inclinou o braço pra frente e pegou nos meus cabelos, fez-me inclinar minha cabeça mais pra trás e firmar a minha coluna, continuei a rebolar, agora um pouco menos, mais ele já enfiava com muita rapidez.

- Caralhoooooooooooo! Eu vou gozar!!!!!!!!!!

Quando ouvi aquilo, fiquei muito louca! Queria muito sentir o gostinho da goza dele na minha boca. Ele se levantou, e eu fiquei ajoelhada, senti meu cuzinho e minha bctinha, bem doloridos. Comecei a abocanhar aquele cassete bem duro, e latejando pra gozar, arranhei um pouco as bolas dele com minhas unhas. Parei um pouco, e ele começou a se punhetar, falei com uma voz bem sexy pra ele:

- Da leitinho na boquinha da sua sobrinha, da.

Foi só falar, e aquele jato de gozo sair, tudo na minha cara, espalhando-se pela minha boca, e caindo um pouco sobre meu corpo. Lambi tudinho, percebi que o gosto não era bom, mais a sensação de prazer o deixava muito, muito bom,rsrs. Ele apertou seu pau até sair a última gota de gozo, e quando saiu, ele logo se jogou no sofá. Respirou fundo e me chamou. Eu fiquei ali, do ladinho dele, cansada igual ele.

- Você sabe muito pra uma virgenzinha em.

Isso parecia ser um elogio. Bom, eu entendi como se fosse um elogio.

- É? Aprendi vendo pornô, acho que me ajudou muito.

- E como! Você nem parecia virgem! Nem sangrou, você viu? Você já se masturbava né safadinha? Hahaha, como você é puta Aninha!

- Masturbava sim><

- E estava se masturbando no banho né safada? Ouvi seus gemidos e fiquei louco de tesão!

- Tava sim>< Foi uma dlç

Não sei por que, mas aquele assunto com ele me deixava envergonhada... Mesmo depois dessa transa!

Ele se aproximou de mim, e me deu um beijo. Dessa vez foi suave porém muito bom. Era mais delicado, a lingua dele na minha, ambas se explorando... Foi muito bom. Parei o beijo com longos selinhos. E ouvi meu estomago roncar.

- Ta com fome né?

Ele perguntou depois de rir um pouco do barulho que meu estomago tinha feito

- Sim Lu.. Não comi nada ainda.

- Eu também não. Ah é, esqueci. Acabei de comer você, hahahaha.

- Besta! Vamos arrumar logo isso aqui, antes que minha tia chegue.

Me levantei e comecei a arrumar a sala, joguei a camisinha fora, dei pra ele as outras duas que tinham sobrado,rsrs e coloquei as roupas dele no balde pra lavar. Deixei tudo limpinho na sala, mais o cheiro de sexo, não saia. Então passei um pano com um produto de cheirinho na sala e depois joguei um pouco daqueles spray de cheirinho,rsrs. Acho que iria funcionar! Enquanto eu estava me matando de limpar o Lucas bonitão estava no banho.. Então eu entrei e fui tomar banho junto com ele.

Como já esperado, transamos de novo,rsrs. Dessa vez foi mais rápido,e mais silencioso,rsrs. Ele gozou de novo na minha boquinha, e eu engoli aquele leitinho tudinho. Ele saiu primeiro do que eu, se trocou, não deixou nenhuma coisa desarrumada e fora preparar nosso almoço, pois já era quase 15hrs. No banho, fiquei reparando minha bct, ela estava bem aberta. Os lábios menores já estavam bem mais soltinhos, mais mesmo assim ela ainda estava bem linda e lisinha, e pronta pra outra transa! rsrs. Sai do banho, coloquei uma calcinha fio-dental bem sexy, e fui comer junto com o Lucas. Ficamos se beijando um pouco e roçando nossos corpos. Até dar quase o horário de minha tia chegar. Ele fora ver tv na sala, e eu fiquei terminando de lavar a louça.

Ela chegou com as meninas e nem notou nada, perguntou se ele chegou faz tempo e ele respondeu que não, que tinha acabado de chegar, e eu tinha preparado comida pra ele. Ela não duvidou de nada, ufa! Então, mais tarde ele iria me levar pra casa. Sozinhos, eu e ele no carro,e transamos pela 3 vez!!! ... Mas isso já é história pra outro conto! rsrs.

Quis escrever todos os detalhes, porque fora minha primeira vez. Bom é isso, desculpe-me se ficou muito grande. E desculpe-me se houve algum erro ortográfico.

Depois eu posto aqui minhas outras aventuras com Lucas! rsrs, se vocês quiserem,claro!

Espero que tenham gostado!!!

Meu msn: euvoupegarvc9@hotmail.com =) beijosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Analuh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante seu conto, tb estou comendo minha sobrinha e sei q é uma delicia, nota 10. Espero que goste tb dos meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

eu queria ter uam sobrinha dessa. apesar que nao posso reclamar da minha

gostei muito

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto aqui que se chama "A procura de um amante". É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0