O Irmão Ogro XXXIII

Um conto erótico de CrisBR
Categoria: Homossexual
Data: 22/07/2012 20:08:05
Assuntos: Gay, Homossexual

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Todo esse drama ta me dando vontade de vomitar.

0 0
Foto de perfil genérica

Está otimo... mas pra que tanto drama?

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que exagero do Carlinhos... Muito dramático...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ele esta certo a culpa e sua !

ele ja tinha feito tudo o que você quis e você esta dificultando

0 0
Foto de perfil genérica

São dois lados da mesma moeda, por um lado o Carlos foi errado por não ter parado o Bruno quando começou a sentir muita dor e por outro o Bruno deveria ter prestado mais atenção e ter sido mais carinhoso, quando a ir embora é algo impensado e de certa forma injusto, por que além do Bruno ter contado pra propria mãe e sofrido as consequências, quando ela ameaçou colocar o Carlos pra fora ele se prefiriu sair de casa a deixa-lo, mais prova que isso... Agora é esperar e ver o que vai dar. Na espera do próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa historia de primeira vez é complicado msm,se pra uma mulher é dificil imagina pra uma homem,com tudo que ele estava passando,brigas,conflitos no meu ver,nao era a hora certa de ter acontecido a primeira vez de vcs.bjos e continuaa.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu nem sei oque dizer vc tá sendo muito precipitado voce divia pensa melhor conversa com ele agora volta pra sua casa e desisti do bruno depois de tudo só porque sua primeira vez foi orrivel putz voce teve mais culpa que ele que nem abri a boca abriu e ele foi errado mais não tanto quanto vc né reflita e nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom. Nota 10, como sempre!

(Leiam meus contos também, acho que vão gostar!)

0 0
Foto de perfil genérica

Oi CrisBR, meu nome é Wagner, e também sou autor da casa, meu conto é Apaixonado por um idiota. Não vou mentir dizendo que estou acompanhando o seu conto O Irmão Ogro, mas sou fã seu, desde o conto Pronto de Novo e não só pra mim quanto para vários leitores você é um dos melhores autores da casa, tanto é que no Ranking você é o autor que mais se destaca. Então queria que você me add no msn para trocarmos uma idéia. Se quiser meu email é: wagnermontes45@hotmail.com Te espero...

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando sua história!! continua logo hein...bjuh!! nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei da atitude de carlos, acho que um pouco foi infantilidade da parte dele,acho que ele deve rever os seus conceitos e estar ciente que se ele partir não terá mais bruno ao teu lado, e marcos não irá quere-lo de volta.

0 0
Foto de perfil genérica

Cristian Akinp, desculpe-me pelo problema em interpretar o meu post. Eu não disse que você é burro (seria burrice minha dizer que uma das poucas pessoas que parece pensar nesse site é burra), eu apenas citei uma célebre frase de Nelson Rodrigues, não disse, em momento algum que és burro, mas que sua generalização não foi das mais racionais, como costumam ser as generalizações. Mais uma vez concordo com vc ao afirmar que eu sou pedante e arrogante (discordo do "uma certa"m na verdade sou muito arrogante, é um de meus piores defeitos, mas também é um mecanismo de defesa). Mas postei aqui esse review só para minimizar a situação que pintou entre nós, espero que aceite minhas desculpas e perceba que eu não te chamei de burro, mas caso tenha sentido essas dores, desculpas feitas. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

mesmo num sendo a 1ª vez do cara, qporra de ativo é esse q num pensano parceiro... essa porra doi p caralho kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Tanto Bruno como você foram culpados pelo fracaço da primeira vez. Ele por não ter percebido que vc estava sentido dor, e você por não ter dito que era primeira vez e que estava sentindo dor.Em fim; Ele não teve tanta culpa assim por está com tesão acumulado.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom cris, parabens a tua HISTORIA(nao gosto de chama de conto pois e uma coisa ficticia) esta muito boa...e ja esto na espera pela continuaçao...pois o amor dos dois e muito lindo e pelo que vejo ainda iram passa por barra mas pesadas que um primeira vez horrivel(quem nunka teve foi porque ainda nao teve).

E como por motivos sociais estive afastado da casa...agora estou corrento atraz das historias que deixei a leitura pela metade e vejo que tem novas historias otimas e novos "comentarista" como o sociologo mas uma coisa concordei com ele na parte da proposta de ver a cara e nao te visto a dor na face do carlos...mas tirando isso ou melhor isso nao foi nem resaltado sendo que na hora toda cara e uma cara...boa noite e nao nos deixe esperando....

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente tenho que dizer que tanto Bruno como você foram culpados pelo fiasco da primeira vez. Ele por não ter percebido que estavas sentido dor e você por não ter dito que era primeira vez e que estava sentindo dor.Em fim...Ele não teve tanta culpa assim por está com tesão da hora.

0 0
Foto de perfil genérica

ao sr sociólogo, perdão por generalizar, tendo aos extremos em se tratando d post's mais longos. agradeço o comentario com excessão da parte do "burro", tentarei lembrar-me futuramente em se tratando d post's. particularmente o acho mais "do contra" q chato e gosto d seus comentarios são inteligentes, o sr eh uma pessoa inteligente e bem culta, soh q sempre deixa transparecer uma certa "arrogância" típica d pessoas instruídas q eh justificavel mas q causa certo desconforto aos seus alvos d criticas. desculpe pela falta d pontuação, "acentuação" e "maiusculação" (usei aspas p possiveis neologismos), tendo a relaxar nos post's p celular. espero ser compreendido.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! ao Cristian Akino, eu não deu 10 em todos os capítulo postados e tenho feito várias críticas. Tome cuidado: Toda unanimidade é burra!

0 0
Foto de perfil genérica

tenso.. mas tipo, o bruno ama o carlos, e na hora dos finalmente ele não conseguiu se segurar.. claro que um tem que fazer com que pro outro seja tão bom quanto esta sendo pra si.. mas o título do conto diz tudo..OGRO, ele já aceitou.o fato que ama carlos.. enfrentou a mãe.. tá disposto a enfrentar todos pelo relacionamento.dos dois.. sem mencionar o fato de que eles são irmãos.. chumbo grosso.. muita pressão.. em cima dos dois.. então.. minha opinião eh essa.. da mais uma chance pro bruno.. pq o que ele disse pode ser verdade e perigoso.. pode não ter mais volta.. estragar uma vida por uma noite não rola.. parabéns sempre pelo.conto.. nota 11

0 0
Foto de perfil genérica

Não concordo com a maior parte dos posts. O Bruno gosta tanto do Carlos e prestou tanta atenção nele na hora do sexo que não viu suas expressões. Como ele mesmo disse, quero ver sua cara, mas não reparou na dor expressa nela ao invés de prazer. Ele pode não ter dito nada, mas suas feições o denunciariam, foi vacilo do Bruno, sim. Sem contar que ele teve muuuuuita dificuldade ao penetrar o CArlos, ou seja, sinal de que ele era virgem e, mesmo se não fosse, cadê o carinho, o amor e o romance.

De qualquer forma, adorei ter sido péssima a primeira vez dele, bem feito pra aprender. Quanto ao argumento final do Bruno, ridículo e irracional. Ele fugiu porque é um covarde, o Carlos está fugindo porque foi, praticamente, violentado. Mas vou deixar pra lá, afinal, sou famoso na Casa dos Contos por ser chato... rsrsrs!!!

0 0
Foto de perfil genérica

cara ele devia ter dito que nao tava gostando ao bruno que ele iria da um jeito de melhorar, nao ficar calado e essa atitude dos dois ja ta ficando chata, qdo a gente pensa que vai ficar tudo bem vem essa bomba, mas torço por dois ficarem juntos e felizes!

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei de nada. Só acho que os dois tem culpa, mas a maior parte foi do Carlos. Como se faz sexo pela primeira vez sem conversar nada antes? Ele deveri ter contado ao Bruno que era a primeira vez dele, que fosse devagar, afinal ao que paresse para o Bruno também era a primeira vez. E ficar fugindo? Sempre que algo dá errado um dos dois fecha a cara e foge, sem nem conversar? O cara errou, e feio, mas o outro também. É claro que na hora a raiva fala mais alto e tudo mais, mas sei lá. É como tá no final na frase do Bruno: "é isso que é amor?"

0 0
Foto de perfil genérica

Se estava doendo,foi burrisse ter ficado calado,agora quer ir embora,isso parece infantilidade,ter um transa ruim não vai ser a primeira nem a última,acho que para ter uma relação duradoura é preciso diálogo e respeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa desculpa falar mais nao gostei dessa parte, achei que o carlos exagerou e muito, fez tenpestade em copo dagua, nao era pra tanto.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, o Carlos ta sendo injusto...Ñ aprovei a reaçao dele...mais fazer oq ne?...continua.

0 0
Foto de perfil genérica

concordo com o Cristian Akino quando diz que quem cala consente... na hora do sexo em momento algum ouve uma rejeição, o bruno "fez" a parte dele, achou q estava bom para ambos, pois não ouve manifestação contra alguma. Gosto muito dessa história, mas o Carlos indo embora assim por uma coisa que "ele" teve culpa, pois quem tava sentido dor era ele e ele não falou isso, como o Bruno iria adivinhar que a dor era tanta que não sentia prazer no sexo?... então se o Carlos for embora ele estará sendo muito injusto com o Bruno, ele enfrentou a mãe pelo Carlos, agora por um "erro" do Carlos isso vai terminar assim??? Aguardo a continuação!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor,poste logo a continuação so seu conto,estou morrendo de curiosidadd de saber o que vai acontecer no proximo conto.To amando seu conto.BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

bom, nem sei qm teve culpa, pq em momento algum o passivo manifestou os danos recebidos, qm cala consente. o sr jah eh um autor reconhecido, msm q escrevesse q "sua melhor amiga fosse uma alienigena filha d um deus com um anjo e ainda casada com o proprio pai", ainda haveria gente dizendo "adoreiiii" ou "perfeito", n há necessidade de perguntar orientação, mecanicamente as pessoas jah o pontuam com o maximo, aproveitando a oportunidade gostaria d entender melhor uma situaçao q para mim ficou d certa forma "enevoada", o ativo falou q gostava d outro quando recebeu o primeiro beijo do passivo, era vdd ou uma tentativa d por fim as expectativas do passivo? grato pela leitura e perdão p minha ignorancia.

0 0