Meu irmão mister .

Um conto erótico de MDX
Categoria: Homossexual
Contém 1216 palavras
Data: 24/07/2012 05:28:49
Última revisão: 24/07/2012 05:46:51

Bem , vou narrar uma história real, que aconteceu comigo e eu fico muito feliz por isso:

Aconteceu entre eu e meu irmão,vou me apresentar e não há necessidade de citar nomes, tenho 1,80m olhos azuis claros, magro,corpo pouco definido, meu irmão tem 1,84m olhos verdes claros corpo lindo e definido ambos branquinhos e de face muito bonita.

No ano em questão meu irmão com 22 anos e eu com 17 , nós somos muito unidos, moramos juntos até hoje.Meu irmão ja eleito mister em meu município concorreu ao mister de nosso estado, foi uma festa grandiosa organizada pela minha família, ja que esperava-mos recebe-lo como o mister de nosso estado não seria para menos, mais apenas eu e minha mãe acompanhamos ele nos camarins, ele estava mais lindo do que nunca, quando minha mãe saiu ele estava de sunga, jamais tinha reparado algo em meu irmão, nunca tive qualquer fantasia gay com ele, apesar de sempre ser gay, quando ele recebeu a notícia, de seu promotter que teria que desfilar com a sunga azul e não a preta, derrepente ele tirou a sunga, estávamos apenas nós dois no camarin, ficou 100% pelado em minha frente, e eu que nunca tinha reparado, mais meu irmão tinha um pinto enorme, coisa assim que chegaria facil aos 23 cm, fiquei estático, ele chamou minha atenção e pediu a sunga, e logo saiu do camarin vestido dando um pequeno sorriso olhando para mim e dizendo

-Safadeeenho.

Logo assustado pela fala dele, me dirigi a platéia e asisti o concursso, ele foi sendo promovido até que chegou entre os 5 finalistas, ficamos todos na espectativa, quando ele sobrou apenas três, então o terceiro foi anunciado e era apenas ele e um outro homem lindo alto loiro dos olhos azuis, mais quis o destino que meu irmão vencesse, então anunciado como mister, ele logo se dirigiu a mim me abraçou e disse.

-A festa hoje vai ser longa, pode se preparar!

-Não entendi

-Se prepara, hoje vai ser eu e você.

Fomos para festa, eu ainda não tinha digerido aquilo tudo, porém a festa terminou e eu peguei o carro(menor infrator rsrsrs) e fui para casa, antes de sair do estacionamento meu irmão me gritou, logo parei o carro e ele entrou e disse.

-Esta querendo fugir de mim maninho

-Ué, pensei que iria ficar ate mais tarde com seus amigos?

-Não, hoje a festa vai ser nossa.

(dei um leve sorriso e fomos para casa dele)

Então meu irmão pegou meu celular, ligou para minha mãe sem o meu consentimento e disse:

-Mãe, ...vai dormir na minha casa hoje.(mandou alguns beijos e desligou)

Eu perguntei assustado

-Quem disse que eu vou dormir na sua casa?

-Eu, por que , não quer?

-Não é que eu não quero, mais foi logo ligando la para casa ja tinha pensado que tinha falado algo de que não me lembrava-risos-

Chegamos, ja era 3 da manhã, fui direto para o quarto de hóspedes, meu irmão que morava sozinho e era solteiro(muito estranhava minha família, ja que ele nunca teve namorada). Separei algumas roupas minhas que haviam de ter ficado por lá e fui para o banheiro.Chegando lá acendo a luz e meu irmão de pé, olhando para mim com um olhar sedutivo e ousado, sem roupa e aquele belo corpo sarado lisinho e aquele rostinho de anjo, fiquei louco, mais não pude deixar de perguntar;

-O que se ta fazendo nesse escuro e nesses trajes?-risos-

-Esperando você para nossa festa começar.

-Se ta louco,acho que deve ter bebido um pouco, esta usando drogas?

-Larga de ser louco, ou você acha que eu não percebi que você me olha diferente.

-Diferente como?

-Assim ó.

Me agarrou e me lascou um beijo na boca, se esfregando em mim com aquele corpo esculpido a mão, logo que eu entrei na pilha e fui roçando minhas mãos em seus cabelos, o agarrando e apertando seu corpo, um beijo longo e um tesão imeso que quase gozei só naquele ato.Eu tirei toda minha roupa, a partir dali não falamos mais nada naquela noite, foi só no gesto.

Fique sem roupa nenhuma e ele ja despido, saimos do banheiro e fomos para o quarto dele, deitamos na cama em uma jogada avassaladora ele chupava meu pescoço e me fazia gemer de tesão, aquele pal enorme endurecido , esfregando no meu e quase saindo fogo, então chegou minha vez de assumir a situação, fui chupando todo seu corpinho definido descendo , passando pelos mamilos até chegar no pal, meu Deus que pal , enorme, além das expectativas, começei a me lambuzar com aquela coisa enorme, chupei, e chupava cada vez mais forte até o talo, colocava as bolas dele na minha boca e ia chupando, e chupando, passava a mão no seu corpo e chupava-o todinho.

Então ele foi no banheiro e pegou um pote com um creme, passou no meu rabo e começou massagear, esfregava o pal e colocava dois dedos, colocou a cueca e esfegava o pal de sunga, era uma sensação maravilhosa, até que colocou a gibóia para fora e começou a colocar, eu gemia muito, muito , e ele entrava com a pica enorme, ia colocando devagarinho, até entrar tudo,eu gemi bem alto, mais era mais prazer do que dor, ele era carinhoso, e metia muito bem,começou a bombar comigo de quatro, e bombava, me agarrava por trás para sentir seu curpo, e bombava.Me colocou na posição do frango e metou ainda mais forte, com seu corpo grudado ao meu, e metia muito, e eu gemia que nem uma putinha no cio.Até que eu percebendo seu cansaço, coloquei ele deitado sentei no pal dele e começei a pular, que maravilha eu deslisava naquela maravilha de mais de 23 cm, e pulava, eu que ja era acostumado a dar com 17 anos pulava muito e gemia de uma forma alta e que indicava todo prazer que sentia naquele momento.

Ele colocou a mão no meu peito e disse que iria gozar, ai que eu pulei fazendo com que ele em um hurro enorme solta-se um jato enorme de porra dentro do meu cu, me encheu todinho, a camisinha a uma horas daquela ja tinha estourado e meu cu cheio de porra, não demorou muito e eu gozei em cima dele, mais eu queria leite na boca, então sai de cima dele e começei a chupar aquela delícia, e chupei por 5 minutos e ele gozou na minha boca, maravilhosamente, era muito leite, depois descansamos na cama e fomos para o banho, eu esfreguei todo seu corpo, valeta por valeta do seu tanquinho, e ele com o sorriso mais safado do mundo e com o pal duro.Nem é preciso se pensar muito para se deduzir que rolou no banheiro também.

Então, eu e meu irmão moramos juntos, somos unha e carne, hoje nós somos formados e isso ja se passou a 5 anos, fazemos sexo diariamente e sem problemas, ele continua lindo e eu sou o novo mister da família, e continuamos com nossas comemorações extraordinárias fazendo altas sacanagens e muita, mais muita luxuria entre 4 paredes.

GALERA,FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVI AQUI,SO ESPERO TER AGRADADO A TODOS, BJOS.E EU NÃO IMPRESTO MEU IRMÃO RSRSRSRSRSRSRS"""

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Anonimusbib a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gozei sem tocar no pau, amo incesto, principalmente entre irmãos!! vms manter contato por e-mail. vasconcelosmarcelo2014@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei muito bom msm deve ter sido uma delicia

0 0
Foto de perfil genérica

ahhhhhhhhhhh qe pena qe vc naum empresta teu irmão...mais o conto fiko maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Uiiiii, amei mto esse conto, adoro contos de incesto, e se puder continua postando, vamos adorar...bjossss.

0 0
Foto de perfil genérica

kkk não tem nada ver com conto de incesto cada um posta de acordo com sua imaginação ou fatos realisticos e seu conto tá lindo se puder continua kkk 10

0 0
Foto de perfil genérica

Quem não gosta de contos com icesto não leia, esta nas opções lá, procurem algo que vos agrada e vai ler, tem alguma regra aqui que obriga alguem a ler algo? E meu pal é com L mesmo, não é erro, é uma marca.ok

0 0
Foto de perfil genérica

Qual problema com incesto? É algo real. O que importa se o garoto teve a coragem de postar sua história. E tem gente que escreve mal pra caramba e ninguém reclama. Faça mil favores.

0 0
Foto de perfil genérica

Gentem contos com incesto ja deu, usem a imaginação!!

0 0
Foto de perfil genérica

gentem, chega de contos com incesto, puta falta de imaginação,aff e pal com L, tenham dó, vamos LER, pra escrever menos errado!

0 0
Foto de perfil genérica

Uma dica : O correto é PAU e não PAL.

Mas o conto tah massa.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Luccas....concordo com vc....sempre ne? Rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

foda fera, o conto ficou muito foda, continua ae contando como eh as comemorações de vcs.. e.concordo com o comentário aqui de baixo.. fica com teu irmaozao ae e goza muito com ele.!!! dois mister,, super legal, Abraçu cara.. nota 10

0 0