O VIZINHO SACANA FODE O MOLEKE DA CASA AO LADO 2

Um conto erótico de PUTINHO SACANA
Categoria: Homossexual
Contém 516 palavras
Data: 24/07/2012 10:18:31

_Após ter tomado meu banho tranquilo, lembrando os bons momentos que tive na casa do vizinho, e imaginando como seria a próxima transa entre a gente, nem ouvi o portão ser aberto e meus pais adentrarem no conforto do lar estavas tao desligado que mal pude sair do banheiro totalmente nu e só deu p entrar em meu quarto e fechar a porta e procurar alguma roupa p vestir.

_Nesse momento ouço um assobio da janela eras meu vizinho sacana me observando e pedindo p mostrar a roupa que eu iria vestir ele com a cabeça balançava concordando ou não por fim ele me fez vestir uma cuequinha bem pequena alem de bermuda e uma camiseta satisfeito com o que viu me fez sinal que amanhã apos a saída de meus pais p o serviço eu deverias ir para casa dele e la me comportar como sua escravinha obediente e alem de ter uma surpresa p mim.

_Mal tive tempo de jantar direito pois estavas tao ansioso p que acabe logo a tarde que viesse a noite e amanhecesse e pudesse me encontrar de novo com meu dono tesudo e safado mal meus pais saíram, logo fui fechar as portas e bater na casa de meu dono.

_Assim que bato na porta ele me pedes p entrar e espera-lo na sala que já vinha fiquei ansioso p saber qual eras a surpresa que ele havia preparado p mim, ao entrar na sala com um belo pacote me fez abri-lo calmamente assim que desembrulhei o pacote e abri tive uma surpresa maravilhosa e ao mesmo tempo excitante.

_No pacote havia uma linda calcinha fio dental e uma sainha preta eras assim que ele me queria uma ninfeta bem safada e depravada p ele poder comer todos os dias e sempre servi-lo quando ele quisesse.

_Naquele momento mágico ele me despe todo e começa a me vestir com as peças alem de me chamar de gatinha safada e abusada, ele me levas p seu quarto me faz varias caricias pelo meu corpo todo, me beijando alisando todo meu corpo, me deixando toda excitada e me despindo com a sua boca cada peça que eu estavas vestindo e logo que fico nua ele me chupa todo e com seus dedos no meu rabinho não resistindo e gemendo como uma puta ele me pincela meu rabo e me comes sem parar pois estavas com muito tesão pelo meu rabo de puta que ele nunca esquece de dizer me deixando louca de tesão.

_De tanto meter sem parar em varias posições, ele me faz rebolar em sua pica gulosa como uma vadia no cio, quando ele me chamas assim não resisto e começo a gozar como uma cadela vadia, alem de rebolar e quicarem seu mastro delicioso num rápido movimento ele me põe de deitado na cama e me fodes bem gostoso como frango assado que delicia até que ele explode de prazer e dormimos coladinhos até a hora en que meus pais chegam seras que eu e meu dono seremos flagrados pelos meus pais não percam a continuação dessa aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bravo jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com o tempo vais adiquirir pratica, e serás um ótimo autor tbm. Posta mais ^^.

0 0
Foto de perfil genérica

Não senti continuidade com o episódio anterior, e não estou entendendo a 3a pessoa sendo conjugada como 2a pessoa (aliás nunca vi isso na minha vida!). No primeiro capítulo prometia, mas este me decepcionou, foi tudo jogado, sem rítmo e o personagem principal parece ter mudado de personalidade... Pena, prometia!

0 0
Foto de perfil genérica

ainda muito pobre gramaticalmente, e a falta de cronologia é braba.

0 0

Listas em que este conto está presente