Uma submissa insaciável I

Um conto erótico de La belle slave
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1837 palavras
Data: 26/07/2012 13:13:57

Era uma manhã de segunda-feira...Aquela oportunidade de emprego seria a salvação para as dívidas de Mara...Afinal, devia 4 meses de aluguel e sua geladeira estava mais vazia que qualquer coisa..Vestiu-se sobriamente, com uma saia de seda cor pêssego,na altura dos joelhos,uma blusa branca, de mangas longas, bufantes, e gola alta, meia calça cor da pele, sapatos fechados, marrom, de salto quadrado.Prendeu o cabelo num coque, deixando seus cabelos negros, compridos e lisos, bem presos..Suamaquiagem era bem leve, na sua pele clara, realçando mais os olhos e sua boca pequena e carnuda.No alge dos seus 28 anos, nunca se vestia de forma mais esportiva,sendo sempre formal e sóbria.Só usava um pequeno relógio, herança de sua vó,de ouro e uma correntinha com a inicial de seu nome(M).

Saiu de casa as 06:00 da manhã,otimista, pois aquela vaga de secretária senior, havia sido indicada por uma amiga, que trabalhava na empresa e conhecia as dificuldades de Mara, pois moravam no mesmo prédio e tornaram-se boas colegas.

Chegara as 06:55,num lugar com uma recepção imponente,pessoas bem vestidas e bonitas.Ficou animada.

Afinal, era qualificada.Falava 3 indiomas, sabia tudo de informatica, era pós graduada.

Mara se identificou na recepção, onde recebeu um crachá, e foi direcionada a uma sala bastante grande, com várias carteiras, um quadro negro e uma mesa.Esperou cerca de 20 min e uma moça, baixinha, de seus 22 anos, chamou por ela e pediu que ela fosse até o final do corredor e entrasse sem bater na porta do fundo.

Mara um tanto nervosa, entrou e viu uma sala grande, com uma mesa ao fundo, uma cadeira de escritório enorme e um homem alto sentado nela, de cabeça baixa, concentrado num jornal.Sem nem mesmo dirigir o olhar a Mara ele disse:

___Entre e sente-se. Mara gelou..Aproximou-se, sentou-se e sentia uma insegurança, o coração bater descompassado.

___Bom dia srta Mara..Agora ele olhava fixo p ela.Mara sentiu um frio na espinha e uma excitação exagerada.Seu corpo não respondia ao apelo de se controlar, se mostrar segura..Sua mente parecia ter apagado todo e qualquer pensamento.

___Bom dia sr? e dessa vez, ela olhou para ele e percebeu o quanto seu rosto era duro.Um olhar profundo, queixo quadrado, cabelos lisos e negros, pele clara,uma boca sarcastica...

___Me chame de sr Alvaro, e voce foi bem recomendada.A partir de hoje é nossa funcionária, se estiver de acordo com algumas regras: terá que viajar sempre,não pode ter nenhum compromisso sério, terá que estar disponivel 24 horas para a empresa.E ai? está de acordo?

Naquele momento Mara não conseguia assimilar as palavras e num impulso respondeu:

____Sim, estou!

Nesse momento ela pode ver um sorriso maldoso nos labios dele..Mas estava tão feliz pelo emprego que fez

agradecer aos céus p isso.

___Então, aguardo a srta amanhã, as 7:00. Será minha secretária direta. Trabalhará comigo diretamente.de acordo? e eles se despediram apenas com um aceno de cabeça.

No dia seguinte,Mara chegou as 6:30 na empresa, foi tomar um café na cafeteria e depois se dirigiu para a recepçãoda empresa.Chegando lá recebeu um cracha de funcionaria, subiu para seu andar e quando chegou na sua sala,viu uma mesa bem arrumada, com um computador, todo material necessario e um envelope em cima.

" Não venho ao escritório hoje. Tem uma lista de suas tarefas no seu email.Qualquer dúvida, mande email.

ASS Sr A.

Mara até que agradeceu estar sozinha, pois a presença daquele homem lhe deixava nervosa.Trabalhava normalmente, jádando conta de todo seu trabalho, quando recebeu umamsg de email:" Prepare-se para viajar amanhã.

Não leve mala de roupas.Apenas objetos pessoais.Estarei em frente sua casa as 7:00 da manhã.N se atrase.

Ass :Sr A

Absorta, Mara ficou excitada, depois dessa mensagem.Sabia que viajaria nesse trabalho, mas não imaginou que seria assim, tão rápido..Mas deveria ser uma viagem rápida, já que não necessitava levar malas.

No dia seguinte, levantou, colocou um vestido azul escuro, de corte reto , discreto, um rabo de cavalo bem alto sapatos fechados, pegou sua bolsa com seus pertences e aguardou.As 07:00 o carro de Alvaro se encontrava em frente sua casa,claro..ele tinha seu endereço, telefone tudo! Dirigiu-se até o carro, deu bom dia,entrou e foram em silêncio.

Mara estranhava o silêncio daquele homem, quea intimidava.Aforça que emanava dele, fazia molhar suas calcinhas.

Há tempos não sentia isso..era muito recatada e religiosa..Mas sentia um fogo em suas entranhas e imaginava-se sendo possuída por aquele homem.Viajaram por horas e chegaram a um sítio bem afastado sem nenhuma casa ou comercio perto.Ela estranhou mas não ousava perguntar nada. Entraram em silêncio, e n tinha ninguem.

Quando chegaram na sala, Alvaro finalmente falou:

__Mara, vamos ficar aqui, por toda semana, só voltaremos na segunda-feira.Aqui voce terá o que precisa.Roupas, produtos de higiene pessoal, não se preocupe.

__Mas...falou ela.Não trouxe nada!

__Shiiiii! ja disse que terá o que precisa!Agora, vamos beber e comer algo, porque estou com fome e sede.

Foram até a cozinha e Alvaro serviu um suco que estva preparado na geladeira, e comeram tbm um risoto que estava fresquinho sobre a mesa.Claro, que tinha empregados ali..Tudo tão organizado... um sono louco começou a tomar conta de Mara, e quando ela acordou, sentiu um incomodo enorme..Não conseguia se mexer, nem falar..

___Hum.. vejo que ja acordou, cadela!

Mara ainda tonta, percebeu que estava amarrada, amordaçada, nua e completamente depilada.

Mara queria falar! só murmurava por causa da mordaça.

___Cadela...ele falou no meu ouvido, me arrepiando e deixando o bico do peito duro..um tesão incrivelmente louco..

sentia meu grelo pulsar na buceta, crescendo a cada palavra q ele falava..

De pernas abertas e amarradas na cama, com as mãos pra cima, algemada, nua, ele acariciava todo o corpo de Mara, fazendo com que ela estremecesse toda..ligou o ar condicionado no maximo, fazendo todo corpo dela arrepiar..

___Perfeito..lambeu cada bico do peito dela depois mordeu forte, tirando um gemido dela e lágrimas..

____Shiiii cadela.. n permito voce falar..Voce n pode falar, gemer, sem eu permitir..tbm não pode gozar..apesar de estar com essa xoxota ensopada..nada de orgasmos..senão será castigada..

A cada palavra susurrada, dita por aquele homem, ela sentia suas entranhas latejar..ele enfiava o dedo na sua buceta,com força bombava, bombava, e lambia..começou a lamber o grelo de Mara,sem ela conseguir se mover..queria rebolar, queria gemer.. mas ele a maltratava..continuava lambendo, lambendo e ela sabia que ia explodir num gozo.. não ia suportar..n entendia oque estava ocorrendo, se estava sonhando ou não.Não suportando, Mara gozou.. percebendo a desobediência de sua escrava, ele continuou lambendo o grelo dela, naquela buceta depilada,sensivel pelo gozo, já doía do toque dele, mas uma dor deliciosa, e novamente ela gozou e ele não parou..Agora a dor era maior.. ele lambia mordia com força.. ela chorava de prazer e dor.. sentia-se dele.. totalmente dele.Continuava encharcando a buceta, com toda aquela dor inusitada..Depois de gozar por muito tempo..ele desamarrou Mara, beijou ela profundamente e disse:___Mara, escolhi vc para ser minha cadela, mas voce pode negar-se.Te dopei ontem para que pudesse te mostrar a putinha que se esconde em voce e ninguem descobriu ainda..Agora que voce ja sabe, pode ou não concordar em me servir, ser minha cadela..Não sou sádico, não vou te ferir..Mas dor voce sentirá como forma de prazer e como minha cadela, deve me obedecer sem contestar.Se voce se negar, vamos embora, voce continua sendo minha funcionaria e só.Ela parou por segundos e viu que estava presa a ele...N queria deixar de sentir o que sentiu ali, naquela noite...

__Si..mm,eu desejo ser sua...ca..dela..

__Mesmo sabendo que sua vontade não te pertencerá mais??Que vai ter que me obedecer, ser só minha,entregar sua vida nas minhas mãos?

__Sim..sen..hor..Falou Mara, com uma dor no estomago, sem saber direito o que significaria tudo aquilo, mas sentia que n poderia viver sem ele.

Nesse momento, Alvaro tirou 2 caixas do armário, sendo 1 com uma coleira preta, com uma letra A de diamantes e a outra, com um par de botas pretas e longas de salto alto e fino e uma calcinha preta, c uma fenda na frente, deixando o grelinho p fora.

__Tome um banho demorado, encontrará tudo que precisa no banheiro ,depois vista-se e coloque a coleira. Desça para o café em 30 min.

Mra ouviu aquelas ordens,e mecanicamente foi ao banheiro, e lembrou de tudo o que havia ocorrido naquela noite..Seu corpo estremeceu, banhou-se, vestiu a roupa que ele lhe indicou, e quando colocou a coleirae se olhou..Sentiu-se linda..os cabelos negros e compridos, em contraste c sua pele branca e as botas no joelho.. Sua bunda se ajustou bem naquela calcinha minuscula, e ela se sentiu gostosa vendo sua buceta exposta pela fenda..desceu as escadas, e quando chegou a sala, viu o seu Sr sentado na mesa, com o café ja posto numa mesa farta, e no pe da mesa, um comedouro com uma inicial:M..

___Aproxime-se cadela..

Mara foi até ele, ficou em pé ao seu lado ele a olhando de cima em baixo, mandou ela virar-se e sem esperar ele lhe deu um tapa na bunda que ecoou pela casa.

___Aiiiii!

___Que foi cadela??? eu mandei voce gritar??abaixe-se!Fique de 4! ai está sua vasilha de comida e agua. \vai comer de 4, mas antes, será castigada pelo grito q deu.Vai chupar meu pau, até eu gozar nasua boca, e vai engolir minha porra, sem dar um suspiro! Não quero ouvir nem sua respiração!Ouviu?? responde puta!

___Sim,sr...ela falou numa obediencia casta.Abaixou-se, e viu um membro enorme, depilado na sua frente..ele segurou a cabeça dela, mandou abrir a boca e empurrava até a garganta..Ela sentia que ia vomitar e ele empurrava sem se preocupar com ela, ele comandava a velocidade de sua boca, de acordo com o seu desejo..Nesse momento entra um rapaz de uns 25 anos, para retirar a mesa..ela tenta se levantar, mas o seu sr, continua firme, segurando sua cabeça bombando seu caralho duro na boca dela.. O rapaz olha, vai retirando a mesa devagar, mas percebe-se a sua excitação.

Alvaro emite um urro de gozo, segurando a cabeça dela, esporrando na sua garganta, ela engole num impulso e o rapaz continua ali, olhando...Alvaro solta sua cabeça,e a faz encarar o rapaz

___Esta é a minha nova cadela, Carlos.

___Bonita,sr Alvaro...

___Levante-se cadela! de uma volta para meu empregado te ver melhor!

Sentindo-se humilhada, mas estranhamente excitada, ela levantou-se, e o rapaz viu aquela calcinha expondo a buceta inchada e depilada na sua frente.. Parecia hipnotizado...

CONTINUA

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive obscena123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mt bom estamos aguardando a continuação!!!!!

0 0