Chupeta na estrada

Um conto erótico de Marido de uma gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 472 palavras
Data: 30/07/2012 15:44:54
Última revisão: 14/08/2012 11:46:04

Olá!

O que vou relatar aqui aconteceu na última sexta-feira diaEu estava puto por que um cliente não fechou o pedido e eu tinha marcado de ir com minha esposa pela primeira vez de nós dois em uma casa de swing aqui em São Paulo, mas isso também não deu certo por que tivemos que ir buscar nosso filho que estava na casa da madrinha e começou a chorar que queria voltar pra casa.

Estava eu puto então dirigindo e minha esposa, no banco do passageiro, como a madrinha do meu filho mora em outra cidade tivemos que pegar marginal lotada e a estrada, então com a estrada cheia ma andando minha esposa do nada começa a passara a mão no meu pau por cima da calça, eu pensei que iria ficar so nisso mas então ela pede pra eu colocar meu pau que já estava duro pra fora da calça o que eu faço prontamente, ela então solta o cinto de segurança e começa um boquete maravilhoso, chupa meu pau inteiro, coloca a cabeça na boca e fica só passando a língua me deixando louco, a cabeça dela no meu colo descendo e subindo, eu so pensando em sacanagem, nos carros ao lado estarem podendo ver a minha putinha linda chupando meu pau então ela começa a chupar cada vez com mais vontade, ela queria leitinho rápido, parecia que estava louca por leite na boquinha, então eu digo pra ela tirar a calça e ficar de quatro no banco assim ela ia ficar com a bunda na janela, ela faz charminho mas acaba fazendo isso e então fica chupando meu pau com vontade e com a bunda na janela pra quem quisesse ver, com uma calcinha preta pequenininha socada na bunda, eu começo a ficar com mais tesão e cada carro que passa do lado me deixa mais louco ainda.

Ela rebola na janela só de calcinha então eu com uma mão afasto a calcinha dela e deixo aquele cuzinho delicioso a mostra, quem passasse do lado iria ver o cuzinho lindo e um pedaço da bucetinha da minha putinha, ela chupa mais ainda enquanto esta com o rabinho aparecendo, bem safada como eu gosto, então eu não aguento mais e encho a boca dela de porra quente, ela continua chupando e com o cuzinho na janela, até que tira todo meu leite e então se levanta engole um pouco de porra e joga fora um pouco se recompõe e continuamos na estrada.

Nossa foi maravilhoso, eu adoro quando ela fica putinha assim fico louquinho.

Que mulher deliciosa ela é.

Comentem pois eu vou mostrar pra ela, pra ela se empolgar e fazer mais sacanagens, quanto mais votos e comentários mais safada e putinha ela vai ficando.

Abraços.

Mandem e-mail para: marido.de.uma.gostosa@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marido.de.uma.gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarido.de.uma.gostosaContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Fazia isso com minha namorada também, agente ia em postos de gasolina na estrada e pedia pra lavarem o vidro, aí ela levantava a saia , abaixava a calcinha e eu passava a mão na bucetinha dela, enquanto o cara lavava o vidro. os caras piravam, ela virava de bunda pra cima, deixava os caras loucos. Depois íamos pra casa e trepávamos um monte.

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA BEM SACANA SUA ESPOSA VIU, QUERIA EU PASSAR AO LADO DE SEU CARRO NA HORA E TER UMA VISÃO DESSAS. MAS COMO MORO NA BAHIA...

0 0