O Butamontes da minha vida (01) D

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1834 palavras
Data: 05/07/2012 11:57:01
Última revisão: 05/07/2012 19:32:22

Parte 1 – D

Bruno claramente gostava do primo dia a pós dia. Até porque o primo era a pessoa mais diferente que ele já conheceu na vida.

Nunca ele tinha convivido com um gay, aliais, um gay estranho para ele. Estranho porque se não fosse por ser de conhecimento geral que Matheus era gay, se ele não soubesse desse detalhe acharia graça se alguém o chamasse de gay. Ele partilhava da cultura geral que o gay deve ser efeminado e com trejeitos específicos. Ver um homem, que se portava, agia e falava como homem, ser gay. Era no mínimo curioso para ele.

Fora isso a disposição em ajudar, Matheus sempre acreditava nele, sempre estava do lado dele e o defendia para os pais nas chamadas pelo computador.

Bruno também nunca foi burro e notou com o passar do tempo a forma que o primo o olhava, o desejo em alguns momentos, e por fim uma saída a um pub gay, que acabou em muita bebida e o primo tirando sua camisa no quarto. Naquele momento ele em forma de gratidão achou que deveria dar um “pega” no primo. Afinal ele era legal demais com ele, e era o mínimo que merecia.

Puxou o primo para um beijo, rolando com ele sobre seu corpo, até que ficou espantado com a ação dele ao se desvencilhar do beijo. Bem se não queria, o melhor era ir dormir. Se virou para o lado e foi dormir. (Para maior referencia veja “Apaixonado por meu primo brutamontes – Parte 9)

O problema foi que o que ele sentia pelo primo que era um simples gostar começou a mudar. Principalmente depois que o primo se declarou para ele. (Apaixonado por meu primo brutamontes – Partes 15 e 16). O que começou com uma curtição, sim porque para Bruno tanto fazia comer o primo ou comer uma mulher, para ele, ele era macho metedor. O que ele demorou a perceber foi que lentamente começou a gostar da situação. Deixou a situação correr solta e quando se deu conta a sua relação com o primo não era mais uma amizade colorida com o primo. Ele tinha se apaixonado.

Quando Bruno se deu conta disso começou a lutar contra o que sentia. Se deu conta que ja a meses nessa situação com o primo já não tinha transado com uma mulher fazia meses. Voltou a sair com mulheres e a transar também. Mas nem mesmo essa atitude dele diminuia o que sentia pelo primo, aliais, sentia a cada dia esse sentimento se fortalecer.

Até que o esperado aconteceu. Sim, em uma tentativa de forçar Matheus a não querer continuar com aquela relação Bruno se tornou descuidado. Ia com as mulheres que estava pegando para as proximidades da onde viva com o primo. Sua intenção era sim ser pego, o que eventualmente aconteceu.

Porém para sua surpresa, mais uma vez, o primo passou por cima da situação. Matheus amava Bruno demais e não queria perde-lo. Tentava se convencer que com o tempo as coisas melhorariam, afinal ele estava tentando ter uma relação com um homem que até pouco tempo era hetero.

Ao perceber que o primo não desistiria de lutar por ele, Bruno tomou a decisão. Sem nada informar ao primo, comprou as suas passagens de volta, e no dia foi embora sem mesmo se despedir do primo.

Sim foi uma fuga, embora ele tentasse se convencer que não. Ele sempre afirmava ao primo que não o amava, mas isso porque ele mesmo não aceitava esse sentimento.

A volta repentina para casa trouxe sim alguns problemas para Bruno. A iniciar porque dessa volta sem avisar? O que ele havia feito de errado para o primo não querer mais ele lá? Teria ele se aproveitado do primo? Questionamentos e julgamentos que somente pioraram quando ele comprou a caminhonete, alugou o ponto e por fim, alguns meses depois iniciou um pequeno negocio. Para os pais a situação melhorou, afinal Bruno tinha voltado mais centrado, menos garoto, se preocupava com o futuro, ajudava em duas frentes, tanto na roça como agora cuidava de uma loja.

E enquanto, dentro de casa, Bruno crescia em respeito Tiago seguia no caminho inverso. Quando Bruno voltou para casa ele estava já a dois meses sem aparecer e levou quase outro mês para dar as caras. Ninguém sabia por onde andava e ninguém tentou perguntar. A resposta, como sempre, seria grosseira, ate mesmo estupida. Deu de cara com o irmão e a única frase que trocaram foi:

Tiago encarando Bruno: -Lembre de me respeitar e tu vive tranquilo.

Bruno devolvendo a encarada: -O mermo vale pra tu.

Depois cortaram relações de vez. Pararam de se falar por completo. Bruno não contou a ninguém o acontecido entre ele e Tiago no passado, tudo que tinha passado nos últimos meses era de longe mais confuso e complicado em sua cabeça, ressucitar uma velha briga não o ajudaria em nada naquele momento.

O problema que o sentimento de Bruno pelo primo não desapareceu com a distancia. Era difícil para ele primeiramente se apaixonar e pior ainda por um homem. Estava disposto a nunca mais se apaixonar por ninguém, voltou a sair com mulheres, mas não como antes. Não era mais o pegador da região. Começou com pequenos namoros ate que apareceu Andrea.

Sua vida já esta estável, o namoro com ia morno, já não pensava no primo com tanta frequência, quando naquela tarde enquanto corria encontrou com um amigo comum as famílias tanto dele como de Matheus e na conversa, displicentemente, o conhecido ao se despedir disse:

-Deixa eu ir que já estou atrasado para a tal da festa do seu primo americano né?

Ao questionar o amigo, que só então viu que Bruno não tinha ciência da festa, ficou sabendo que a festa seria no Clube e que a essa altura ja teria ate começado. Seguiu correndo ate la e ao chegar notou a festa acontecendo. Se sentou na mureta e ficou apenas olhado. Estava irritado. Como o primo vem a cidade, faz uma festa e não o convida? Pior! Que não o convidasse, mas e os seus pais? Tios dele!

Para completar o primo aparece ao longe na penumbra. O coração de Bruno ao reconhece-lo da um salto. Mas ele prefere não encara-lo ali naquele momento e com o aproximar de Matheus ele levanta e volta para casa.

Não dormiu nada naquela noite. Se remoía de raiva e então decidiu que iria casar com Andrea. Já estava na hora dele constituir família. Era o que ele precisava para deixar a historia com Matheus para tras. Na tarde do dia seguinte, sem nenhuma ação romântica, nem mesmo uma aliança ele o faz:

Bruno: -Aê, quer casar?

Andrea assustado: -Como é?

Bruno: -Porra Andrea, casar.

Andrea: -Quem? A gente?

Bruno: -Não, eu e tua mãe, claro né Andrea! Eu e tu.

Para ela, aquilo foi o mais romântico que Bruno já havia lhe sido em todos os meses de namoro. O pedido também foi totalmente inesperado, mas ela aceitou sem pestanejar. Foram a um bar comemorar o noivado e lá da de cara com o primo.

Bruno teve grande satisfação em esfregar na cara do primo a noiva. Nem ele entendia exatamente porque, mas estava com raiva do primo.

Mas essa raiva passaria em breve, mas precisamente ao chegar em casa. A propriedade ainda não recebe alimentação elétrica da rede publica, mas Bruno havia adquirido um kit de energia solar para alimentar a geladeira e um gerador que era ligado sempre as 18hs e desligado as 21hs. Nesse dia chegou já passavam das 23h e o gerador ainda estava ligado. Irritou-se com a situação, quando se dirigia para o gerador o irmão que a meses não falava com ele o chamou.

Tiago: -Espera, deixa eu falar contigo.

Bruno estranhando o pedido do irmão se colocou em posição de alerta, não iria mais apanhar de graça dele: -Qual foi.

Tiago: -O Matheus teva ae te procurando mais cedo.

Bruno: -Ta, valeu.

Tiago: -Espera, deixa eu falar.

Com isso se aproximou mais de Bruno o fazendo dar um passo para trás.

Tiago rindo: -Isso! Assim mesmo, mostrando respeito, mas relaxa, hoje não vou quebrar você de novo não, aliais já cansou, ficar pancando o mesmo cara sempre perde a graça, assim como pra você ficar apanhando sempre do mesmo cara deve ser um saco.

Bruno não cedeu a provocação do irmão: -É só isso?

Tiago: -Tá, o cara é viadinho né?

Bruno: -Matheus?

Tiago: -Porra velho, acorda, sim o Matheus, é bichona né isso? Queima rosca, chupa rola, quer que desenhe?

Bruno serio: -O cara é homossexual sim.

Tiago: -Massa, tu socava rola nele nera isso? Por isso que tu voltou com grana.

Bruno se irritou: -Cara que porra tu quer?

Tiago: -Nem precisa responder, ele ligou outro dia ae te procurando e acabou que meio sem querer me confirmando isso, o que quero saber é de quanta grana tamo falando. O cara tem grana mermo? Grana pesada? Ou é so bem de vida?

Bruno: -Qual teu interesse nisso?

Tiago com ar malandro: -Tô pensando em fazer como tu fez, socar uma pica no cu do viado em troca de uma grana.

Bruno riu: -Como é?

Tiago serio, não gostando do riso do irmão: -Isso ae mermo brother, tá ficando surdo? Quer que eu abra tua cabeça pra entrar o que to falando?

Bruno ainda meio risonho disse em ar serio: -O cara tem muita grana, muito mais do que você um dia vai ver na vida. Mas quer saber? Ele nunca vai cair na tua. Nunca vai dar pra tu. Ali não é esses otarios que eu sei que tu aplica teus golpes. Ali é cabra esperto, inteligente. Vai lá. Boa sorte.

Tiago satisfeito: -Pronto, era so o que eu queria saber. E olha, se preocupa não, ele vai comer aqui (e apontou para a pica), na cabeça da minha rola. Vai ficar de 4 abanando o rabinho e babando por mim. E enquanto em entupo o cu dele de rola ele vai entupir o meu de grana. (piscou para Bruno), vai por mim. Aquele viadinho já ta na minha.

Deu as costas para Bruno e saiu andando.

Bruno não gostando nem da atitude nem do que ouviu deu a ultima palavra: -Esse gerador é meu, eu compro o combustível, a próxima vez que tu usar sem minha autorização...

Tiago de costas, sem nem olhar para Bruno: -Não completa essa frase não man. Não tô afim de esmagar sua cara hoje não, vou precisar que tu me ajude com o viado.

Bruno se preocupou. Claro que ele nunca ajudaria o irmão, mas e se o primo inocentemente caísse na lábia de Tiago. Deveria avisar a ele dos planos do irmão? Não, achou que era bobagem pensar assim. O primo não cairia no papo dele. Afinal, Matheus era o cara mais inteligente que ele já teve conhecimento.

Uma coisa eu, Matheus, aprendi sobre o futuro nesses 30 e tantos anos que tenho de vida. Ele adora ser irônico.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Matheus909 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Grande erro de Bruno, não só ele ajudou ao Thiago como o Matheus caiu na lábia do bandido... Ódio total de elemento...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Nos deu muito prazer. meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Publicamos um conto. "A Procura de um Amante" Também criamos um blog só sobre sexo, com nossas aventuras, fotos de sexo e muito mais. O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

acabou com o conto...queria saber quando em que parte deixou de ser verídico...

0 0
Foto de perfil genérica

NOsssssssssssssa!!! nao sei o que dizer,contos os dias em que eu possa ler o castigo que esta FDP do TIAGO levou do BRUNO.

0 0
Foto de perfil genérica

Matheus, você se supera e nos surpreende em cada capítulo! Parabéns! Nem tenho muito o que dizer, seria pura redundância,porque repetiria o que todo mundo aí já disse e repetiu! Muito obrigado pelo prazer de ler ser texto. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Mas que Tiago mau caráter...Vontade de matar um cara desses...tomara que o Bruno arregace a cara dele...Perfeito Matheus...10 10 10 sempre..não demore a postar a continuação...Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto meu deus matheus sem palavras amando muito essas revelaçoes tão vindo a tona intendi tudo o Bruno realmente te ama 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom Mateus.. enfim sabemos que o Bruno te amou..só fica a duvida de como ficou a relação de vcs depois desse desabafo..to curiosa.. continua logo

0 0