Fudendo a Pastora

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 938 palavras
Data: 06/07/2012 11:39:25

Olá leitores, como vão?

Hoje vou contar algo que aconteceu há +/- um mês...

Após comer minha priminha, passei a frequentar mais sua casa, mesmo com titia lá, de vez enquanto botava ela pra dar uma mamada enquanto titia fazia um bolo coisas assim, porém minha tia é evangélica e vivia me chamando para ir a um dos cultos, afim de que minha prima se animasse a frequentar a igreja também.Após muita insistência eu resolvi ir.

Ao chegar à igreja me sentei no fundo com minha prima, enquanto minha tia foi lá para frente junto com as amigas.

Quando o culto começou que foi minha surpresa, minha prima olhou pra mim e disse: "Essa é a pastora." Gelei, nunca imaginei que a pastora poderia ser tão jovem e gostosa, achei que seria uma tia gorda de cabelos presos, roupa larga e sem maquiagem. Estava muito enganado, era exatamente o oposto disso...

Ela era branca. Com cabelo castanho escuro, olho castanho claro, bunda redondinha, peitos completamente firmes, e os lábios de uma boqueteira profissional, além de um bucetão que ficava evidente, não importam qual fosse a roupa.

Durante o culto ela enquanto pregava, caminhou pelo corredor entre os bancos e olhou bem nos meus olhos enquanto falava algo da bíblia, mas eu não ouvia nada, apenas admirava seus lábios super carnudos e aqueles peitos maravilhosos, tamanhos médios, mas que devido a blusa justa ficavam bem salientes.

Em certo momento chamaram as pessoas que estavam ali pela primeira vez. Eu e mais um casal apenas e a pastora apertou minha mão, fez um carinho delicioso sobre a mesma e dizendo algo que eu não faço a mínima ideia do que seja.

Ao fim, minha tia me apresentou a ela, ela me convidou para voltar a igreja, disse coisas da bíbli e por fim, convidou e minha prima para irmos uma lanchonete, ali próxima onde um grupo iria, lógico que eu aceitei.

Eram 3 carros, bastante gente, a pastora resolveu ir no meu. E se sentou no carona bem ao meu lado, ela falava algo da igreja e eu apenas olhava seu bucetão, até que ela apertou minha coxa e sorrindo disse preste atenção aqui, apontando para os olhos, apenas sorri.

Conversamos bastante na lanchonete, ela se sentou ao meu lado novamente, tentando me convencer em como era melhor seguir no caminho- como ela dizia- ma nada demais aconteceu, apenas pegou meus contatos.

No decorrer da semana enquanto conversamos algumas vezes no face, durante uma dessas conversas ela me chamou para voltar a igreja, mas como não achava que rolaria nada, recusei disse preferir buscar a Deus em casa, ela me chamou então para ir a sua casa, onde ela poderia me tirar dúvidas de coisas que eu não entendesse da bíblia, na hora topei e no dia seguinte estava eu indo até lá...

Ela estava espetacular, com uma aia super colada ao corpo, que a modelava e deixava inda mis gostosa, uma camisetinha com um decote médio, porém bem ousado para uma pastora, meu pau subiu na hora, ela começou ler e eu também, mas não podia me conter, agi muito antes do que eu planejava.

_Alguma dúvida? - Respondi que sim, ela se aproximou para ler onde era minha dúvida, prontamente segurei em sua mão- _Aqui está minha dúvida.

Levei a mão dela até o meu pa, fazendo com que ela segurasse e dei um intenso beijo nela, que não se fez de rogada e correspondeu com muito tesão, ela se sentou de frente para mim em meu colo, me dava chupões no pescoço todo tempo, logo levei minha mão par baixo de sua saia, onde apertava sua bunda, durinha e vez ou outra esfregava o dedo em sua buceta, sem perceber já estava sem blusa e ela retirando o sutiã, cai de boca chupando seu delicioso peito, oras apenas lambendo, alternava entre um e outro, até que ela se levantou, retirou a saia e a calcinha,, mostrando uma buceta maravilhosamente enorme, sem dúvida a maior que eu já vi, seu grelo pulsava.

_Não vai tirar a roupa?

_Você vai tirar!

Ela se agachou na minha frente retirou meu cinto, abriu meu zíper puxou a calça e em seguida a cueca, já ia se levantando, quando a joguei no chão novamente.

_Faz o trabalho direito, pastora.

_Oral, não! é pecado.

Não discuti, apenas segurei em sua cabeça e esfreguei o pau em seus lábios carnudos, logo ela abocanhou e fazia como uma profissional, subia e descia alternava a velocidade, sugava sa bolas, fiquei louco de tesão. Ela percebeu e sem me dar chance de falar nada, montou em meu pau como uma amazona.

Ela rebolava, quicava tudo de uma maneira deliciosa, me jogou ao chão, sentou na minha pica de costas pra mim e passou a dar sentadas fortes, parecia uma tequileira, eu estava louco, a coloquei de quatro, segurava em seus peitos, montado atrás dela, socava forte em sua buceta, ela pedia para xingar e assim eu ia fazendo, a cada grito de cachorra, ela parecia ficar com mais tesão, repetia a todo momento, "sou uma puta, gosto de fuder." quando anunciei o gozo, ela gritou que não.

Deitou e me chamou pro frango assado, enquanto eu metia ela rebolava alucinadamente rapidamente gozou, tirei o pau de sua buceta e esporrei de uma maneira monstruosa, vários e vários jatos de goza melaram ela, seus peitos, rosto e barriga, ficaram completamente ensopados com meu leite.

Fomos ao banheiro, onde eu tentaria o que vocês sabem ser minha parte preferida, anal. Já fui punhetando e olhando para aquele rabo branco e redondo...

Mas essa parte fica para o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Rob. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

10 por der cpmidp essa pastora vagabunda,piranha.

0 0
Foto de perfil genérica

a isso podemos chamar de sacrossanta foda. a pastora terá um lugar privilegiado no reino, pois a isso eu chamo de verdadeiro resgate de almas.

0 0