AMANTE PRECOCE

Um conto erótico de EUNEGRO69
Categoria: Heterossexual
Contém 1155 palavras
Data: 01/07/2012 20:38:05

Sou Anthony,negro 49 anos, 175m,88kg, simpático,,charmoso, ardente..No idos de 2007 tive um relacionamento com Suelen, uma falsa magra deliciosa, morena, de 1,65m e 58 kg, de tesão e safadeza. Ela tem uma filha, que nesta época tinha 15 anos e que morava conosco, chamada Kelly. Embora na tenra idade, era uma coisa de louco: tinha a mesma altura da mãe, mas um pouco mais cheinha. Cabelos longos encaracolados, que as vezes alisava na chapinha, os mais tesudos peitinhos que já vi, e uma bundinha redondinha de adolescente bem provida.

Onde morávamos, o apê pequeno de dois quartos, com portas sanfonadas e o banheiro ficava na área de serviço e,como a porta era de alumínio, a fechadura era fixada com arrebites, o que deixou um buraquinho que dava direto no chuveiro. Era dali que brechava Kelly no banho, toda gostosa, na sua meninice e seu corpo de mulher. Era gostoso me deliciar vendo-a demorar-se com a esponja entre as pernas se contorcendo de desejo, a cada banho.

O gostoso começou, quando, um dia estando apensa nós dois em casa, assistíamos TV na sala, quando levantei e disse que ia tomar um banho, devido ao calor excessivo. Como estava com barba por fazer, resolvi aproveitar. Fui a o quarto, peguei toalha, cueca e me dirigi ao banheiro. Fechei a porta e comecei a fazer a barba. Ao terminar vi que tinha esquecido de levar opôs barba e abri aporta do banheiro,para ir ao quarto buscar.

Foi quando percebei,que Kelly saía as pressas de perto da porta.., a safada estava me brechando e eu a surpreendi. Fui ao quarto como quem não tinha percebido nada e ela estava sentada nos sofa´quietinha..,comentei com ela que tinha esquecido o pós barba, entrei no quarto,peguei e voltei ao banheiro. Porém, ao passa pela cozinha,peguei o açucareiro e derramei fina camada de açúcar na porta do banheiro de modo que, se alguém brechasse iria pisar no açúcar e pelo brilho do piso contra a luz solar eu viria.Estando dentro do banheiro, comecei a me tocar na esperança de que ela estivesse me brechando..,peguei meu pau duro,grosso e preto e ensaboava da base até a glande, fechando e olhos e me deliciando numa punhetinha contida..,balança, pegava-o com as duas mãos e virava de lado,para ela ter noção do tamanho da pica tesa.Fiquei nesta sacanagem cerca de 5 minutos e depois, gemendo ,imaginado-a molhadinha de tesão, e até provavelmente se masturbando, ela do outro lado..,gozei em abundância meu sêmem espesso.

Saí do banheiro e ela no sofá,levantou e foi para o seu quarto..,esperei um pouco e fui até o sofá,onde estava sentada,passei a mão no chão, senti a areia e leve aos lábios:era açúcar. Minhas suspeitas se confirmaram , realmente ela estava me brechando.Com certeza já devia fazer aquilo a tempo e por certo já tinha visto eu comer a mãe dela várias vezes no banheiro, enrabando e fazendo as mais safadas sacanagens com sua “mainha”, se masturbando ou guardando na lembrança ,para molhar a cama com seu gozo nas madrugadas.

Passou cerca de um mês,até que ficamos sozinhos em casa novamente. Desta feita eu tinha acabado de almoçar e fui tirar minha sesta..,encostei a porta sanfonada tirei a bermuda,liguei o ventilador .., deitei. Estava meio sonolento,quando percebi Kelly abrindo devagarzinho a porta..,me excitei no ato e virei de lado,para que ela pudesse ver meus olhos fechados,, mas também o volume de meu cacete intumescido. Ela foi até a cabeceira da cama, disfarçando para ter certeza de que eu dormia, se abaixo próximo a mim e tocou de leve meu pau..,latejei..Meu pau pulsou na hora, abri os olhos ela tomou um susto e ia saindo.Pulei da cama segurei-a pelos ombros e falei: --Eu sei que vc me brecha no banheiro.

Em pânico ela pediu: --Na conte nada a mainha senão ela me mata!

Eu tranqüilizei ela,dizendo que nada contaria, mas que também a brechava e que me masturbava e até comia a mãe dela,pensando nela. Nisto fui trazendo-a para junto de mim, e ela sentido meu pau duro na coxa dela, começou a tremer de desejo. Sentei-a na cama e, em pé ante ela, coloquei suas mãos em meu mastro rijo. Ela meio nervosa,como a ver de perto o objeto de seus desejos,pegou por cima da cueca, apertou, puxou para fora e abocanhou. Me chupou como uma puta experiente..,depois fui saber que ela tinha aprendido vendo a mãe dela me chupando no banheiro. Mamou meu pau e eu na tara, tirei a cueca, livrei ela da saínha e do top, me deitei por cima dela inversamente, num delicioso 69. A baba d moça era uma delícia..,eu nunca tinha chupado uma buceta tão novinha e virgem. Chupei, lambi, bebei cada gotinha que minava da sua cona.Abri bem sua bunda e enfiei a língua em seu cuzinho tesudo, que apertava minha língua em deliciosas contrações de tesão. Gozei um monte em sua boquinha de ninfeta,enquanto ela derramava aquele caldinho viscoso na minha boca.., queria fode-la. Ela pediu que na comesse sua bucetinha,pois era virgem e esta virgindade era o tesouro de vantagens que a mãe contava. Mas que queria que enrabasse ela, como eu fazia no banheiro com sua “mainha”. Peguei na cabeceira da cama, um óleo Seve,deitei ela de costas na cama, travesseiro debaixo dos quadris..,meti a língua na buceta e o mel escorreu para o cuzinho, com a língua enfiei o melzinho cú a dentro, depois peguei o óleo e untei o buraquinho, untei meu pau e, olhando e seus olhos de putinha iniciante, fui varando seu cuzinho, a mão direita massageando seu clitóris e a esquerda apertando a delícia do peitinho. Seus olhos encheram de lágrimas,mas ela se contorcia e gemia gostoso..,perguntei se queir que eu tirasse, ela quase gritou...NÃO!!!ME FODE, SEU CACHORRO TESUDO. ME COME GOSTOSO,COMO VOCÊ COME MINHA MÃE!!! Numa estocada vigorosa, arrombei o cuzinho delicioso, dela ela chorava, gemia, tremia, estribuchava de tanta tara..num vai e vem frenético,senti o gozo chegar, acelerei a massagem no grelo dela, e explodi num gozo imenso, quando ela num espasmo gozou enlouquecidamente..,xingando gemendo, chorando, entre porra, um filete de sangue e muito suor. Fiquei com meu pau dentro dela até amolecer, deitei de lado e a trouxe em meus braços. Nos abraçamos como dois amantes, beijamos gostoso na boca..,levantamos para arrumar o quarto antes que a mãe dela chegasse. Ficamos como amantes ainda por dois anos, mas me separei da mãe dela e elas mudaram para Torres-RS,onde soube ela está noiva. Mas nunca vou esquecer a ninfetinha, que foi minha mulher tesuda por 02 deliciosos anos. Em breve relatarei, outras oportunidades tesudas que arrumamos para fodermos gostoso.

Comentários:eunegro69@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive EUNEGRO69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc é um guerreiro, resistiu ao cabacinho dela. Bom conto.

0 0
Foto de perfil genérica

quero uma novinha na regiao do abc bonita e gostosa eu sou moreno 1m74 78kg sarado faço academia bonito e gostoso vc novinha vai adorar meu tel é 011991975763 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

MORENO SARADO 1M74 CORPO DELICIOSO HOMEM BONITO MEU TEL 011989403555 CLARO MEU MSN artur0375@hotmail.com amulher interessada nao vai se arrempender

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome é Rubia. Adoramos seu conto, nos deu muito prazer. Veja o nosso também "A Procura de um amante" e se quizer visite nosso blog, o endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0