Ida ao medico, acabou em sexo.

Um conto erótico de Solitario dos contos
Categoria: Heterossexual
Contém 706 palavras
Data: 06/07/2012 16:11:21

Um mês atrás fui ao meu medico fazer exames de rotina, ele me pediu uma bateria de exame, e num deles iria fazer num hospital onde uma prima trabalha, ela é assessora de impressa do hospital, um branquinha, cabelos castanhos, 1,75, magra 23 anos, cometei com ela que iria lá e tal, ela falou para eu ir a sua sala após a consulta. Cheguei lá no finalzinho da tarde, seria um dos últimos pacientes, o medico me atendeu e como o exame era urológico tinha que ficar sem a parte de baixo, peladão, ele pediu a enfermeira ir me ajeitando enquanto ia atender uns pacientes numa sala ao lado. Essa sala onde estava tinha a sala do medico atender e atrás a sala do exame, separado por uma porta, ao sair ele se esqueceu de fechar essa porta que separa os ambientes, eu tirei a calça e a cueca e deitei na maca, onde seria o exame e comecei a conversa com a enfermeira e cometei que depois iria à sala da minha prima que trabalhava ali, ela a conhecia e disse que iria ligar para deixá-la ciente, falou com minha prima e tal, e continuamos falando amenidade ate o medico vim, derrepente bate a porta e entra minha prima, cumprimenta a enfermeira e me da um ola, só ai repara em mim nu ela de frente vendo meu pau, e eu acabo ficando excitado com a cena, de minha prima me ver nu e o bicho fica duro 16 cm eretos na sua frente, ela acabou se perdendo no papo, eu vermelho de vergonha. Ela inventou que precisava ir depois eu passasse na sala dela. Deu uns minutos eu esfriei, e o medico veio fazer o exame, terminado tudo, sai e perguntei a enfermeira onde era a sala, ela me informou e lá fui eu.

Cheguei ela tava ao telefone, então a esperei, eu ainda estava envergonhado por ter ficado excitado na sua frente. Ela me perguntou se estava com pressa ou tinha algum compromisso, disse que não, ela me perguntou se poderia dar uma carona, pois seu carro estava na oficina, disse que sim. Esperei uns 20 minutos, e lá fomos em direção ao carro, saímos do hospital, pergunto se esta com fome e se podemos parar em algum lugar para lancharmos, ela topa fomos numa lanchonete e enquanto esperávamos, ela solta porque àquela hora você ficou excitado, eu fiquei vermelho, mas arrisquei a você ali na frente, acabei imaginando coisas, ela que coisas? Eu: Há você nua na minha frente. Ela que fica vermelha agora e diz: Nossa é grande, maior do que meu ex. Ai não resisto e falo quer pegar nele? Ela: Você ta me chamando para transar? Não to intimando, quero ter você em meus braços.

E taquei o beijo, comemos rápido e partimos para um motel, fomos entrando já tirando as roupas, ela foi direto me masturbando e chupando, eu só puxava a cabeça dela, para ir mais fundo, ela adora oral ate minhas bolas ela chupou, eu gritei: Para senão vou gozar, ela não parou e disse goza na minha boquinha, goza, depois dessa só foi despejar na boca, chegava a escorrer pelos cantos da boca, ela tirou puxou o que escorreu e limpou meu pau. Ai foi minha vez, a joguei na cama e fui descendo chupando seios e que seios, chupei muitos eles ficaram ate vermelhinhos com meus chupões, cheguei a buceta, e fui linguando fundo, ia ao grelhinho dela e chupava, fui do monte de Venus ao cuzinho dela, ela rebolava na cama de tanto prazer, fui dedando buceta e depois o anel dela, ai ela gemia e me afogava em seus lábios vaginais, gozou muito. Já estava em ponto de bala, coloquei a camisinha e meti muito nela, a coloquei de 4 e metia ate as bolas baterem em suas coxas aproveitei e dedei o cu dela, ela gritava isso mete, nossa que gostoso. Cheguei a seu ouvidinho e perguntei se podia meter no cuzinho dela, ela disse que só tinha dado uma vez, e não gostava, mas que se eu saísse com ela mais uma vez daria para mim.

Bom é isso, ate hoje não comi o cu quem sabe, ela libera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Solitario dos Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSolitario dos ContosContos: 13Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Lady. Gostei do seu conto tbm, já tinha lido uns seus. O pseudônimo é devido eu ser livre, não me prender a ninguém.

0 0
Este comentário não está disponível