O DIA EN QUE O DIRETOR M,ETEU NO ALUNO MALCRIADO

Um conto erótico de menino safado
Categoria: Homossexual
Contém 549 palavras
Data: 09/07/2012 19:25:11

OLAS sou rick. sempre fui bom aluno na escola mas um dia ñ deu p fazer o trabalho de matemática tentei argumentar com o professor mas ele ñ quis saber e me deu um zero na hora fiquei bravo e o xinguei nisso ele mi pos p fora da classe e fui p o patio ficar de boa. Mas o inspetor me viu e mi levou p a sala do diretor Carlos . Ele me chamou e perguntou o que havia acontecido falei toda a estoria mas ele mi disse se fosse so isso eu ficaria apenas dois dias sem vir a escola mas como fui malcriado com o professor ele me expulsaria sem chances de agurmentar. Me senti mal e ainda por cima meus pais iriam mi dar o mo sermao entao resolvi convence-lo a ñ me expulsar dizendo a ele que farias qualquer coisa que ele quisesse ele pensou muito e me disse tudo mesmo respondi que sim va p o patio quando todos forem embora vc viras até minha sala es so bater e entrar entendeu sim senhor va agora ok sai e fui p o patio.

Quandou tocou o sinal e todos foram embora fui p sala do diretor bati na porta e entrei logo ele me disse vejo que vc realmente queres fazer o que eu quiser sem pestiar sim senhor farias o que quisesse desde que ñ mi mande embora da escola.

Ele se levantou fechou a porta da sala e ficando só nois dois comecou a me olhar de cima a baixo e passandop a mao em meu corpo principalmente na minha bundinha ele disse que eras linda e gostarias de prova-la fiquei com medo mas se depender de ficar na escola por que ñ então aceitei .

TIRE sua roupa ficando apenas de zorba pois lhe mostrarei como resolvo os problemas com garotos malcriados ele mi viu tirando a rouipa se aproximou e mi deu varios tapas na bundinha e logo tirou suas calcas e zporba ficando com seu mastro em minha frente e ordenando que eu o chupasse fiz o que ele queria com ressalva de nunca ter feito pois ñ curtia isso mas fui me entregando e ja estavas bem excitado e agindo como uma putinha.

Ai ele veio me despiu e meteiu tres dedos duma vez no meu rabinho mi fazendogritar de dor e logo foi virando prazer absoluto assim ele mi posd sobre a mesa de brucos e comecou a meter sem dó no meu rabinho e mi chamando de puta vadia e davas varias estocadas depois me fodeu minha boca fazendo com que eu provasse o sabor de meu rabinho voltando a fode gostoso e so parou quando gozou muito em minha boca apos aquela surra de pica ele mi mandou me vestir apenas de calca deixando minha zoorba no chao pois assim desse dia en diante eu deverias saber que agora sou sua putinha e devo obediencia a ele e mas ninguem e caso ñ aceritar ele me expulsaria da escola assim comeca minha jornada de ser puta do diretor que o pior o achavas um xato essa es ou ñ um castigo ter que dar prazer a um homem que vc detesta. ps deixe seus recados e opinioes p poder continuaressa historia que houve de fato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive bravo jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá... meu nome é Rubia. Que delicia de conto. Eu e meu marido ficamos muito excitados. Também publicamos um. O Nome é: "A procura de um amante" Temos um blog com muitos assuntos e fotos de sexo. Lá também relatamos nossas aventuras. O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pra um começo foi ate bom...critica contrutiva:procurar especificar melhor o dialago pondo((-) travessao)...prara melhorar a leitura...e sim vc deve continuar...essa historia. parece ser boa...Nota de hj...ñ gosto da dar notas menores q 10...mais...vai ser 10000...rsrsrs...xau, continua...

0 0

Listas em que este conto está presente