E o Playboy se Apaixonou de Verdade - 14

Um conto erótico de Bernardo DellaVoglio
Categoria: Homossexual
Contém 1716 palavras
Data: 10/07/2012 00:54:17

E ae bom povo da casa dos contos e do meu querido Brasil? Tudo bem com vocês? Olha, primeiramente eu peço desculpa por não ter postado mais cedo... O meu amorzinho hoje teve que ser hospitalizado devido a uma virose, nada grave ainda bem, mas mesmo assim é muito chato ficar aqui e não fazer nada. Por isso, diretamente do Hospital Saint-Nome-Cujo-Eu- Não-Sei- Escrever, em Paris, mais um conto pra vocês!!!a vez enquanto eu fazia um trabalho de literatura ( Que eu acho um porre...), eu vi uma palavra que nunca vi na minha vida: Nêmesis. Nêmesis é o que define o pior inimigo de uma pessoa... Mas, o que isso tem haver com este capitulo? Simples. Catarina havia se tornado a minha pior inimiga, e tudo o que sentia por ela era uma louca vontade de joga-la em um triturador de carne até ela virar almondega de vagabunda;

--Quê merda você fez? – disse irritado e respirando fundo para poder me controlar.

--Fiz nadinha paixão! Eu só espalhei um pequeno boato... Só isso! – ela falou dissimulada

--Escute aqui, eu quero que me responda. QUE BURRADA VOCÊ FEZ? FALA VADIA!!!! – gritei perdendo as rédeas do controle.

--Simples, espalhei pra todos que você está namorando com esse... – ela olhou com cara de nojo para o meu fosforozinho.

--E eu pensando que essa sua capacidade de ser uma imbecil já havia se esgotado! – bufou ele.

--Eu falei pra vocês que iria ter troco não falei? – ela murmurou dando aquele sorrisinho de gente miserável. – Mas é claro que existe alguns meios...

--Vá se danar... – cortou Ariel.

--Quer saber Catarina... Vai sentar no colo do capeta e me deixa em paz. – complementei.

--Ahh, mas que pena... É parece que eu vou ter que confirmar os boatos... – ela tirou da bolsa dela um celular com uma foto minha e do fosforozinho nos beijando na enfermaria. A vagabunda tinha tirado uma foto?! QUE PORRA É ESSA!

--ME DÁ ISSO AQUI!!! – gritei tentando pegar o celular da mão dela.

--Calma BB – ela andou pra trás. – Eu vou enviar essa foto pra todos que eu conheço, a menos que...

--A menos que? – disse impaciente.

--Que você volte a namorar comigo! – ela disse triunfante.

--Prefiro me atirar no lago Guaiba com uma pedra amarrada no pescoço, a voltar a namorar com tu... E cara, mesmo se eu não tivesse com ele – disse sorrindo pra o meu mozim. – Eu teria chutado a sua bunda. Você é carta fora do baralho guria.

--Tudo bem. Eu vou enviar para to...

--Se eu fosse tu eu não enviaria Cat. – disse uma voz que eu conhecia muito bem.

--Carlos? O que você tem haver com isso?! Vai defender essas aberrações? – ela falou irritada.

--Olha quem fala! A virgenzinha do colégio... Ah, Catarina eu tenho uma coisa pra te mostrar... – ele pegou o celular dele mostrando um vídeo de Catarina, onde digamos, chupando com muita vontade a rola do...

--COMO VOCÊ TEM A CORAGEM DE FILMAR ISSO?! ERA UM MOMENTO INTIMO NOSSO!!! ME DÁ ISSO AQUIIIIIIIIII – ela avançou, pegando o aparelho da mão de Carlos e apagando.

--Calma gatinha... Eu tenho uma cópia no meu computador, pen drive, tablet, e por segurança no meu email.. Mas como uma grande atriz que você é, acho que vou apresentar os seus talentos... – ele riu – Para os seus queridos pais!!!

-- Você não faria isso! – ela estava pálida.

--Sim eu faria... Ouvir dizer que o seu pai até hoje acha que você é virgem (risos), mas eu sei que até pelo portão dos fundos está arrombado. – ele ria demais.

--Eu vou comer a sua alma... –ela disse possessa.

--Vai lá Catarina-Maçaneta... Ahh e melhora esse seu boquete, que até puta de rodoviária faz melhor... – ele caiu na gargalhada. – Agora desfaça essa sua fofoca de vadia para os outros ou se não o seu papai vai ver a querida filhinha mamando!!!

--Escuta aqui Bernardo... Você pode até ter escapado dessa, mas escreve o que estou te dizendo. Nem que o meu salto quebre ou um ladrão roube a minha Birkin, eu acabo com vocês dois... – Nesse momento eu comecei a rir de verdade. PUTA QUE PARIU! Acho que a Paris Hilton acabou de me ameaçar;

E assim ela saiu toda ferida e irritada, correndo de volta para os braços das parceiras do crime organizado. E seguimos para dentro do colégio, onde os olhares nos invadiam com incredulidade, nojo, curiosidade, e teve até um grupo de nerdzinhas otakus da qual eu havia me desculpado antes, chegou para nós dois e disseram animadas:

--Aiiiiiiiiii como vocês são fofos juntos!!! Parece até um casal yaoi shonen-ai!!! – disse a baixinha.

--É simmm! Quem é o seme e o uke? –disse a japonesinha. Do que infernos elas estavam falando?!

--Ah sua mongol, é logico que o Bernardo é o seme... Lembra da regra da altura? – disse uma outra nerd. Puxei o Ariel daquelas piradas e fomos para a sala de aula. Quero nem saber do que elas estão falando;

A sala parou tudo quando a gente chegou... Sabe aquela louca sensação, de que todos estavam de olho em você? Pois é meus amigos e amigas, eu tinha a absoluta e irredutível certeza disso. Eles estavam de olhos esbugalhados. Me irritei com aquilo e disse:

--Estão olhando o quê, caralho? Perderam algo por aqui?

Todo mundo ficou constrangido e voltaram a fazer o que deviam. Sentei na cadeira do fundo e o Ariel foi sentar com as nerdzinhas para evitar os olhares... Cara, como é difícil isso. Eu nunca, imaginei como é pesado sentir essa barra de ser analisado e observado por todos. É como se cada um estivesse lhe julgando e recriminando. É sufocante demais. Será que eu era forte o suficiente, para aguentar isso?

Depois da aula fui para a educação física, louco de vontade de extravasar a tensão chutando a bola sem parar... Enquanto eu estava no vestiário, um carinha do meu time chamado Kaio falou:

--Porra meu, se eu soubesse que o vestiário tava com viado eu cairia fora... – ele zombou... Aquele pirralho do segundo ano estava querendo dar uma de machão pros amiguinhos dele? Ignorei e continuei ajustar a minha chuteira de futsal. – E Bernardo em... Comendo o ruivinho escondido, diz ae é bacana o cuzinho dele.

Me virei e fui até ele, fechei o pulso e acertei o nariz dele, fazendo escorrer sangue. Ele caiu no chão e dei um chute com toda a força no estomago dele fazendo-o engasgar de dor.

--FALA AGORA SEU MERDA!!! UM FRANGOTE DESSES SE ACHANDO DEMAIS... – gritei dando um chute nas pernas – CADE A CORAGEM AGORA EM?

Ele ficou lá se remoendo de dor no chão e sai do vestiário puto da vida. Cara o que mais me irrita é quando surge um desses babacas que se acham os maiorais, só por que ficou com alguém. Se duvidar aquele trouxa ainda vive na punheta e fala para os outros a quantidade de mulheres que pegaram. Depois do treino, fui para o chuveiro e sai de lá a procura do meu fosforozinho;

Ele estava arrumando o armário dele, com uma pilha enorme de livros... Cheguei perto dele e disse:

--Oi amor... Como foi o seu dia? – falei analisando o rosto dele. Estava muito estranho. Palido demais, como se uma camada translucida de papel estivesse nela, sem nenhum traço de cor.

--T-tá tu-tudo bem! –disse ele sorrindo de leve. Algo ia mal. E muito mal.

--O que foi? Você estava chorando? – disse olhando nos olhos dele.

--Não, por que eu choraria? – ele mentiu. Quando ele mente o nariz dele dá uma pequena fungadinha... Aprendi isso com o tempo.

--O que aconteceu? É sério, fala pra mim. – disse preocupado.., Peguei no pulso dele mas ele simplesmente arfou de dor. Antes de eu falar algo, puxei a manga do moletom e vi um hematoma lilás escuro em forma de 4 dedos.

--QUEM TE FEZ ISSO? – disse já começando a ficar enfurecido de novo.

--Não foi ninguém, esquece isso... –ele puxou a manga cobrindo o pulso.

--ME FALA ARIEL QUEM TE FEZ ISSO! QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE TE MACHUCADO? – disse com raiva.

--Eu já disse que não foi ninguém, agora se não quer acreditar nisso, problema é seu! Eu vou pra minha casa! – ele pegou a mochila e foi andando.

--Você não entende não é? Eu só quero te proteger. Eu não quero que ninguém ouse te machucar... – disse triste comigo mesmo. - Pelo menos, deixa eu te deixar em casa?

--Não, o carro já está me esperando. Mais tarde eu ligo para você. – ele saiu.

Fiquei lá triste e irado da vida com o dia de hoje. Peguei a minha mochila e fui para a minha casa, ciente de que iria descobrir quem foi o filho de uma puta que o machucou, mas triste por ele preferir não dizer a mim quem foi. Ele achava o que? Que eu iria matar o desgraçado? Eu só iria cobrir cada pedacinho dele de socos e chutes até ele aprender a não machucar alguém importante para mim;

Fiquei no meu quarto, estirado na cama e fazendo absolutamente nada. Liguei para ele, mas só dava caixa postal. Joguei um pouco de Play 3, e cai no sono, inconsciente de tudo... Foi quando eu acordei e descia as escadas vendo um monte de mala na sala e vozes na cozinha. Eu fui pra lá de bermuda mesmo e vi minha mãe e minha tia batendo papo em dia...

--Ai está você! Nossa como você está um homem lindo, Bernardo! E que corpão em sobrinho!!! – disse minha tia Ana com aquele sotaque do interior de São Paulo com o “r” puxadão...

--Valeu tia.., E ae a senhora veio visitar a gente? – disse sentando na cadeira meio grogue de sono.

--Ahh não... Só vim deixar a sua priminha aqui, ela vai estudar aqui em Porto Alegre!!! O Paaaaaula vem cá ver seu primo menina... –disse ela sorrindo.

Bem foi ai que a minha priminha apareceu... CARALHO com todo o respeito... Ela estava tão gostosa! Cinturinha, peitão, bundão... Pacote completo. Ai eu mentalizei: “Você namora o Ariel, você ama ele, você ama ele, você REALMENTE ama ele!!!!”; Ela abriu aquele sorriso de menina do interior e disse:

--Oi primo? Como “ocê” está?

CONTINUA

(É agora que o circo vai pegar fogo... E então? Vão estar preparados para entrar no picadeiro? )

bernardodellavoglio123@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bernardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que situação essa do colégio, hein... Que barra vocês dois passaram... só o amor mesmo para enfrentar isso tudo! Muito lindo vocês dois!! s2

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara adorei !!! Sou uma fujoshi assumida ... E adorei a parte do yaoi. ^--^ !!!

0 0
Foto de perfil genérica

entao, pelas fãs otakus éo seguinte:, euu naum sei direito, mas casal yaoi é um casal gay, e o de vc's e lindo, as minas pirâmide em um casal yaoi, e eu tbm(Rsrs), e elas perguntaram qm era o ativo e qm era o passivo!!

bjo...amei esse capítulo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, e uma coisa. Naruto Shippuuden... não me mate por isso. :P

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Diga que você num vai chifrar ele e vai arrebentar a cara de quem fez isso com ele meu tá demais seu conto nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Cara ta d+ perfeito e manda essa puta da rogeria que so da 2 nos contos dos outros e rodaer a bolcinha essa desoculpada

0 0