A Estranha Perfeita

Um conto erótico de Gaúcho
Categoria: Heterossexual
Contém 3771 palavras
Data: 10/07/2012 15:36:20

Meu nome é Felipe, tenho 23 anos, moreno, alto, corpo de academia (mas nada de outro mundo rsrs). Moro no Rio Grande do Sul. Como já é de conhecimento de muitos, as gaúchas são lindas! Moro numa cidade de loiros, portanto, eu que sou moreno, chamo muita atenção entre as mulheres daqui.

Pois bem, terminei minha faculdade de engenharia civil recentemente. Sabe como é né.. Vida de universitário...

Saí com todas as garotas que tinha direito. Todas sempre muito lindas e apenas interessadas em viver a vida ao estilo "American Pie". Namorei algumas durante meus 5 anos de faculdade, mas nada duradouro.

Depois das devidas apresentações, vamos ao conto!

Meu conto começa no ano passado, mais especificamente em fevereiro de 2011.

Quando eu estava no final de minhas férias, aguardando meu início de semestre, bateu aquele tédio que todos conhecemos muito bem.. O tédio de fim de férias! Pois bem, meu amigo, punheteiro como é (rsrs), apresentou-me um site em que ligávamos a webcam e conversávamos com pessoas de todo o mundo, o Chatroulette. Para a minha decepção, a coisa que mais tinha lá eram outros homens batendo punheta em frente à câmera... Quase não encontrei mulheres..

Quando estava quase desistindo, coincidências do destino! Apareceu uma linda moça na câmera e ainda, brasileira!

Lembro-me como se fosse hoje: ela vestia uma regata branca, muito bem decotada que mostrava o contorno daqueles lindos seios, cabelo solto jogadinho de lado e descolorido nas pontas. Ela era linda! Morena de pele branca como leite, dona de um sorriso espetacular!

Obviamente, fui falar com ela.

Seu nome era Sofia. Paulista, 17 aninhos, concluindo o Ensino Médio, vestibulanda de Medicina.. Parecia um sonho! Tinha uma menina linda, inteligente, gostosa, engraçada, boa de papo.. Logo pedi seu Skype para que pudéssemos conversar mais.

Ela passou-me com alegria no rosto e disse que iria dormir.

Passei a noite pensando nela. A princípio havia achado que ela não teria me aceitado no Skype e que havia dito que iria dormir por ser muito educada e não querer dizer-me que queria encontrar outro parceiro de webcam.

Nos dias que se passaram, não tive contato com ela.. Nem sinal dela no Skype. Já havia me conformado que ela não tinha me aceitado e nunca mais veria aquela moça maravilhosa.

Até que, numa longa noite de estudos, já cansado e querendo dormir, vejo uma conversa aberta no Skype. Era ela!

- Oi Felipe! Quanto tempo!

- Achei que não tivesse me aceitado! Demorou tanto para vir falar comigo!

- Rotina pesada.. É difícil conciliar estudos para escola e para o vestibular! E ora, não seja bobo.. Acha mesmo que eu não iria te adicionar?!?!

Quando li essas palavras, pensei comigo que ela poderia ter mesmo gostado de mim! Então dei minha primeira tacada para ver se ela responderia:

- Tinha dúvidas se uma moça tão linda, que tem qualquer homem daí, teria algum interesse em conversar com um cara que mora tão longe!

- Deixe de ser bobo! Não sabe que as melhores coisas da vida são as mais difíceis de se conseguir?? Se morasse perto de mim, qual graça teria hein? Muito fácil!

- Bom, então quer dizer que estou na lista das melhores coisas??

- Quem sabe...

Aquela conversa me animou. Não sei porque, já que as chances de ter aquela garota eram quase que nulas. Mas não deixei de animar-me.

O tempo foi passando, conversávamos quase todos os dias. Era ótimo porque ela estudava tanto quanto eu.. Noites pesadas de estudo, ajudávamos um ao outro a manter-nos acordados. Também não tinha problemas como sempre tive com as minhas namoradas: elas sempre reclamavam que eu sumia, que só pensava em estudar e terminar logo a faculdade. Ela me entendia pois tinha uma rotina próxima da minha e objetivos iguais. Era perfeito!

Fomos nos conhecendo cada vez mais. Tínhamos gostos muito parecidos. Aos poucos nos tornamos confidentes um do outro: contávamos coisas um pro outro que não dizíamos a mais ninguém. Às vezes, as conversas tomavam outros rumos e esquentavam de tal maneira que eu mal dormia a noite! Só de olhar para ela, já me sentia excitado. Quando ela começava a falar coisas insinuantes então... Não me continha... Tentava ao máximo disfarçar para ela não ver que eu me masturbava olhando-a e lendo suas conversas... Não queria faltar com o respeito para com ela e tinha medo de que ela me achasse um louco tarado..

E assim passou-se quase que um ano.

No final do ano, recebi a notícia mais animadora possível:

- Felipe, em janeiro vou ai pra Porto Alegre prestar UFRGS

- Jura? Onde que vai prestar?

Era num lugar próximo da minha casa. Não estava acreditando no que estava lendo!

- É pertinho daqui de casa! Se quiser, pode ficar aqui nos dias de prova..

- Obrigada pelo convite, mas não quero perder o foco! Sabe que se eu ficar aí acabarei desviando minha atenção para outra coisa..

Dei uma risada de satisfação. Estava disposto a encontrá-la de qualquer jeito.

Mas, como ela mesma me disse, as coisas ficam sem graça se são muito fáceis. Eu e ela tínhamos nos complicado: ambos estávamos namorando. Mas eu precisava vê-la.. Precisava conhecê-la pessoalmente.

Janeiro chegou. Eram três dias de prova, mas ela ficaria um dia a mais aqui em Porto Alegre porque não havia um voo para o horário que ela sairia da prova. Pensei comigo que aquele dia a mais seria O dia.

Depois de muito insistir, consegui convencê-la de que iria buscá-la no último dia para nos conhecermos e tomarmos algo para ela relaxar.

Fiquei a esperá-la na porta do colégio. Reconheci-a de longe! Vestia uma calça legging preta e uma blusa azul de manga curta que chegava até aquela bunda maravilhosa, extremamente colada ao corpo. Era um espetáculo de mulher!

Ela era ainda melhor pessoalmente.. Grande parte dos homens que saíam de lá ficavam a admirar aquelas curvas voluptuosas. Mal conseguia me conter.. Já sentia minhas mãos suando e meu pau endurecendo.

Chamei-a. Quando ela me viu, pareceu-me ainda mais surpresa que eu quando a vi. Ela devorava meus braços com os olhos.

Quando cumprimentei-a, senti um perfume embriagador, extremamente sedutor. Ela entrou no carro e seu perfume tomou conta de tudo, dos bancos, do ar, de mim... Enquanto conversávamos, acabei por desviar um pouco o olhar e vi que a calça apertada marcava sua buceta.. Comecei a delirar dentro de mim.. Senti meu pau se enrijecendo novamente. Não conseguia parar de imaginar-me dentro daquela buceta.

Chegamos a um barzinho e continuamos a conversar e agora, a beber. E aos poucos, alguns flertes entre nós dois apareceram:

- A coisa que eu mais queria era tomar um porre agora depois desse último vestibular! Não tive férias, Natal ou Ano Novo..

- Pode beber à vontade! Prometo que não vou abusar de vc.. Mesmo querendo muito!

- Hahaha. Não pode fazer isso! Tem uma namorada afinal de contas!

- Ora, deixe-a em casa.. Esse momento é só nosso. Conheço-te mais do que ela e até há mais tempo.. Esperei tanto por esse dia! Não fale dela..

- Desculpe-me...

- Não precisa se desculpar! Vamos, aproveite e encha a cara!

- Não quero..

- Ué.. Acabou de me falar que queria tomar um porre.

- Até queria, mas não quero desperdiçar essa noite com vc bêbada! Quero estar sóbria para me lembrar de cada detalhe.

Ai que palavras maravilhosas!! Ela sempre soube escolher as melhores palavras para cada momento. Estava tão feliz e ao mesmo tempo triste por não poder beijá-la ali mesmo e levá-la para minha casa..

Tinha decidido que se ela quisesse, não me importaria com a minha namorada e ficaria com ela, transaria com ela. Era uma chance única...

- E teu namorado? O que ele acha de vir para cá sozinha? Não fica com ciúmes da namorada linda dele andando sozinha em outro estado?

- Deixe ele lá em São Paulo.. Não fale dele..

Sempre escolhendo bem as palavras! Pensei que talvez tivesse uma chance. Mas era complicado para mim: eu a queria demais, mas não queria também pressioná-la visto que ela também namorava.

Depois de muito conversar, decidimos que faríamos um programa calmo, diferente da nossa rotina agitada e cercada de pessoas. Sem baladas ou bebedeiras. Passamos numa locadora, alugamos um filme, fomos ao supermercado e compramos coisas para fazermos um jantar juntos e para comer durante o filme.

Fomos para casa e fizemos um típico programa de casal. Nos divertimos muito cozinhando. Cada vez que ela encostava em mim, me sentia arrepiado. Dava todas as desculpas do mundo para encostar nela ou fazê-la pegar algo nas últimas gavetas para me deliciar com aquela visão do paraíso! Que corpo fenomenal!

Durante o filme, as coisas começaram a mudar de rumo. Não conseguia parar de olhá-la e notei que ela também me olhava com muita frequência. Aproximei-me dela, passei o braço pelo seu ombro e ela, gradualmente, deitou sua cabeça no meu ombro. Tinha certeza que aconteceria.

Ela olhou-me e eu retribui o olhar com um sorriso e um carinho no rosto. Ela me disse:

- Sempre amei seu sorriso! Tem um jeito de menino e ao mesmo tempo safado..

- Se eu fosse dizer tudo que eu amo em vc...

- Não diga nada então.. Vamos ficar quietos.

E assim ficamos. Terminamos de assistir ao filme com muitas carícias. Ao final do filme, ela levantou para levar umas coisas para cozinha e eu para tirar o DVD. Quando ela se virou pra mim, percebi que ela olhava para meu pau. Foi então que notei: estava duríssimo! Meu pau estava todo marcado na minha bermuda.

Vi que ela ficou envergonhada e já ia pedir desculpas mas, quando olhei novamente, ela me olhava com olhos de completa excitação. Brinquei com ela:

- Olha como vc me deixa menina!

- Hahaha, deixe de ser bobo! Deveria estar pensando em alguma outra menina.

- Como poderia pensar em qualquer outra se estou aqui com uma garota como vc??

Ela ficou envergonhada. Aproximei-me dela, coloquei seu cabelo atrás da orelha:

- Com todo o respeito, mas vc além de ser linda, é extremamente gostosa..

Ela continuou com muita vergonha.. Estava vermelha. Mas mesmo assim, abriu-me aquele lindo sorriso.

Aquele sorriso tinha acabado comigo... Não me controlei. Trouxe seu rosto em direção ao meu e nos beijamos.

Seus beijos eram delicados e recheados de uma lascívia sem tamanho. Eu ia ficando cada vez mais louco por ela. Quando ela começou a abraçar-me também, seu corpo colou no meu. Senti seus seios fartos roçando em mim, ela passava lentamente a buceta no meu pau.. Estava toda excitada!

Aproveitei cada segundo daquele beijo até que ela tirou a boca da minha e olhou pra mim:

- Não sabe o quanto eu esperei por isso...

- Fica aqui comigo essa noite que eu vou fazer dela a melhor que vc já teve. Eu te prometo.

Ela olhou-me com ternura. Depois ela me abraçou e continuou a rebolar a buceta no meu pau. Quando olhou-me de novo, sua feição estava diferente: a garota envergonhada e com cara de santinha havia se transformado na mulher mais sensual e provocante que já tinha visto. Nossos beijos eram ferozes agora, tomados por um tesão sem igual.

Beijei seu pescoço e disse bem baixinho na sua orelha:

- Quero te chupar aqui e agora!

Ela apenas gemeu de tesão.

Peguei-a no colo, ela com aquelas lindas pernas trançadas na minha cintura, e levei-a até o o balcão da cozinha que estava próximo de nós dois. Coloquei-a sentada, com os pés sobre meu ombro e comecei a tirar, lentamente a sua calça. Para minha surpresa, ela usava uma calcinha inteira rendada, praticamente transparente, vermelha, fio dental... Eu parecia uma criança olhando aquela bela paisagem.

Nem quis tirar a calcinha direito porque a deixava extremamente sensual. Afastei-a lateralmente e comecei a lamber aquela bucetinha rosa e toda molhada.. Chupava seu grelho, passava a língua em toda ela, introduzia-a em sua vagina.. Suas pernas tremiam em meus ombros - estava louca de tesão. Continuei a chupá-la freneticamente até que ela gozou na minha boca.. Que delícia!

Levantei-me e fui em direção à ela. Peguei-a pelos cabelos e dei-lhe um beijo apaixonado e cheio de volúpia.

Ela ia se levantar, mas não a deixei:

- Fique ai minha linda.. Ainda não terminei aqui.. É muito deliciosa pra fazer uma vez só!

- Eu quero teu pau também! Pensa que não fiquei olhando esse volume?? Estou louca pra prová-lo!

Aquelas palavras me encheram ainda mais de tesão.

Desci pra sua buceta com ainda mais vontade e continuei a fazer meu oral só que agora acompanhado das minhas mãos.

Eu lambia seu clitóris enquanto introduzia dois dedos nela.

- Que delícia.. Vc é toda apertadinha! Vou te deixar bem molhada pro meu pau entrar bem gostoso aqui..

Ela mal falava! Se contorcia de prazer e soltava gemidos baixinhos que me excitavam ainda mais. Gozou mais uma vez.

Foi então que ela disse:

- Pois bem, agora é minha vez!

Dizendo isso, ela levantou e encostou-me na parede que estava atrás de mim. Beijava-me ardendo de desejo. Tirou minha camisa e começou a beijar meu pescoço.. Estava todo arrepiado! Ela olhou e me disse:

- Por que nunca tinha me dito que era tão gostoso? Desde que cheguei estou me imaginando apertando seu braços..

- Não te disse pelo mesmo motivo que também nunca tinha me dito que era esse avião!

- Hahaha, está certo então! Estamos no zero a zero!

Quando ela deu essa risada, vi novamente aquele sorriso. Peguei-a pelas bochechas e dei-lhe um beijo na testa:

- É a coisa mais linda que já vi!

Ela se assustou com meu gesto de carinho no meio das preliminares ardentes de desejo... Ficou ainda mais entregue e encantada.. Depois o tesão tomou conta dela de novo. Que mulher sensacional!

Ela beijava meu peito, meu abdômen.. Ia descendo lentamente, me matando de tesão.. Quando chegou na bermuda, ela olhou pra cima, nos meus olhos, com uma cara de safada. Coloquei então minha mão na cabeça dela e aproximei-a do meu pau que estava latejando de tão duro. Ela mordeu minha bermuda e abriu-a com os dentes.

Ao ver meu pau duro na cueca, ela começou a apertá-lo e a dar beijinhos sobre a cueca. Foi então que ela tirou-o para fora e começou a chupá-lo.

Passava lentamente a língua sobre a cabeça em movimentos circulares e descia.. Estava com um pouco de dificuldade para por tudo na boca já que meu pau é grande e relativamente grosso. Mas ela não se desanimou. Pelo contrário, chupava-o cada vez com mais vontade. Estava quase gozando, até que disse para que ela parasse.

- Calma, ainda não.. Quero gozar dentro de vc!

- Então o que a gente está esperando? Venha me comer!

Dizendo isso, ela arrancou sua blusa ficando de lingerie. Tudo vermelho e rendado! Era o paraíso..

Seus seios brancos e fartos quase saltavam do sutiã e aquela bunda era de outro mundo! Pude ver seu corpo também esculpido pela academia, uma barriga suavemente riscada, músculos da coxa saltados.. Estava perdido! Mal sabia para que direção olhar! Foi então que fui para cima dela. Agarrei-a novamente em meu colo e a beijei como se fosse o último beijo da minha vida.

Estávamos desesperados um pelo outro. Eu andava pelo meu apartamento sem olhar para nada.. Quebramos uma garrafa de vodca e um quadro nesse caminho da cozinha para o quarto mas nem nos preocupamos. A única coisa que queríamos era um ao outro.

Levei a para o quarto e deitei-a na cama. Fiquei a olhar para ela alguns instantes e ela para mim. Eu tinha certeza: estava apaixonado. Foi então que fui gentilmente deitar-me sobre ela para me deliciar em seus seios. Tão rosinhas!

Eu mamava em um enquanto apalpava o outro e, com a outra mão, acariciava sua buceta. Depois disso, ajoelhei-me em frente às suas pernas e lentamente tirei sua calcinha. Fiz um rápido oral nela e continuei a apalpar seus seios.

Ela mandou-me parar. Sentou-se na minha frente e ficamos a nos olhar novamente. Ela beijou-me apaixonada.

Fui trazendo seu corpo junto ao meu, e coloquei-a sentada em cima de mim. Nos beijávamos enquanto meu pau entrava naquela buceta deliciosa, explorando cada centímetro molhado.

Ela me beijava, me abraçava e soltava seus gemidos mudos. Meus braços passados em sua finíssima cintura a apertavam de tal maneira que ela ficava completamente entregue a mim. Acelerei o movimento até que ela gozou em mim. Senti seu líquido molhando meu pau.. Estava me segurando muito para não gozar pois eu ainda queria mais!

Deitei-a novamente.

- Não pare, quero que me faça gozar mais.. Quero sentir sua porra em mim!

Aquilo me deixou ainda mais disposto. Fiquei um tempo sobre ela, no clássico ''papai e mamãe'' pois ela estava cansada. Metia fundo e lentamente, apenas para prepará-la para mais uma gozada.

Ela quis me virar na cama. Deitei e dessa vez ela ficou por cima de mim, cavalgando e eu apenas admirando aquela beleza divina! Ela gozou mais duas vezes e seus gemidos aumentavam de volume conforme ela gozava.

Coloquei-a de quatro e comecei a fodê-la com uma vontade sem igual. Estávamos ensopados! O apartamento tinha roupas por todos os lugares, vidros quebrados, e um quarto com duas pessoas que transavam freneticamente.

Foi então que não aguentei, bombava cada vez mais forte, levantei-a, ainda de costas para mim, beijava seu pescoço e agarrava um de seus peitos. Gozamos juntos! Que transa magnífica!

Deitamos na cama e ficamos a olhar-nos e a fazer carícias. Acabamos adormecendo abraçados.

Ao acordar, ela apenas se enrolou no lençol e eu coloquei uma cueca e fomos à cozinha fazer um café da manhã. Ela estava apenas enrolada no lençol e eu tinha certeza que era a paisagem mais bonita que já tinha visto. Sem todas aquelas maquiagens e roupas caras que as mulheres usam. Estava linda!

Cozinhamos e fomos comer. Ela sentada no meu colo, me dava comidas na boca seguidas de beijos na testa, bochecha, boca.

Tomamos um banho juntos, transamos mais uma vez. Ao sair, ela apenas vestiu uma camiseta minha e ficamos assistindo um filme que estava passando. Ela deitada no meu ombro e eu a acariciar seus lindos cabelos morenos e ondulados.

O dia foi passando: já era hora dela pegar seu voo de volta. Levei-a até o aeroporto e nos despedimos. Seus olhos estavam cheios de lágrimas. Ela não queria ir. Muito menos eu queria que ela fosse. Nos beijamos apaixonadamente e nos abraçamos forte. Era um adeus. Estava na hora de acordarmos de nosso sonho e voltarmos para nossas vidas reais. Então ela se foi.

Passei o dia todo em frente ao computador esperando que ela chegasse e viesse falar comigo. Ela demorou mais do que o planejado. Mas como não tinha seu celular, nada me restou a fazer além de esperar.

Finalmente, ela chegou.

- Aconteceu alguma coisa? Por que demorou? Estava preocupado contigo.

- Tive que fazer uma coisa antes de voltar pra casa.

- O que foi fazer?

- Nada não. Besteirinha.

- Ora, me diga!

- Só se prometer não tomar nenhuma decisão ou ficar com peso na consciência.

- Prometo..

- Terminei com meu namorado... Depois dessa noite, seria impossível pra mim manter algum relacionamento com ele. Além de ter a culpa por tê-lo traído, só conseguiria pensar em nós dois enquanto estivesse com ele. Não vou enganar nem a ele e nem a mim. Assim as coisas ficam resolvidas entre mim e ele...

Quando ela disse ''namorado'' eu lembrei que também tinha uma namorada... Havia esquecido dela completamente. E Sofia estava certa: eu também não conseguiria mais manter um namoro com minha namorada depois daquela noite.

- Eu também vou fazer o mesmo Sô.

- Vc me prometeu que não tomaria nenhuma decisão!

- Eu sei, mas me sinto da mesma forma... Não vou conseguir namorá-la mais e, como vc mesma disse, não vamos enganar nem a ela e nem a mim. Farei isso amanhã.

- Desculpe por ter contado..

- Por favor, não me peça desculpa nenhuma!

No dia seguinte, terminei com minha namorada.

Passou-se uma semana, duas e eu já não aguentava mais.. Eu queria vê-la de novo.

Tomado por um impulso, arranjei uma desculpa qualquer para meus pais e avisei que estaria em São Paulo.

Comprei minha passagem e fui vê-la.

Quando nos reencontramos, ela estava ainda mais linda! Seus olhos brilhavam de alegria. Ela pulou em cima de mim no meio do aeroporto lotado de Congonhas!

- Estava com saudades! Vou te mostrar toda minha querida São Paulo!

Passei o final de semana num hotel perto da casa dela. Ela disse aos pais que iria na casa de uma amiga e ficou comigo. Transamos várias vezes, fizemos promessas bobas um ao outro, nos imaginamos morando juntos... Conheci a cidade, seus amigos, seu lugares favoritos. Passou tão rápido! Já era hora de ir embora..

Mais uma despedida triste... Agora tínhamos certeza de um adeus. As férias dela estavam acabando. Logo saíam os resultados dos vestibulares: ou ela iria para uma faculdade ou para o cursinho. O tempo passaria e ela me esqueceria com seu novo círculo de amizades e namorados que viriam. Era um adeus. Nem quis pegar seu celular para não ficar tentado a ligá-la conforme o tempo passasse.

Dez dias depois ela veio me avisar: ela havia passado na UNICAMP. Estava feliz pois era uma das faculdades que ela sempre quis fazer. Não deixei de ficar feliz por ela, mas não pude deixar também de ficar triste. Era o fim.

- Não está feliz por mim???

- Lógico que estou linda! Acontece que nós dois sabemos o que vai acontecer agora não é?

Ela fechou a cara e logo ficou triste.

- Me desculpe, não quis estragar esse seu dia tão especial! Desculpe meu egoísmo. Não quero que fique triste.

- Eu não tinha pensado nisso... Vc só me fez perceber o que eu ainda não tinha pensado...

Nos dias que se seguiram ela estava visivelmente triste..

Até que um dia ela estava novamente com um sorriso no rosto. Perguntei se era alguma coisa especial, ela disse que só teve um dia bom...

Passaram-se os dias e ela havia sumido. Não nos falamos por 10 dias. Tinha certeza que já tinha me esquecido. Foi então que tocou a minha campainha.

Fui abrir a porta e, para a minha surpresa, era ela!

- O que vc está fazendo aqui??? Veio me visitar antes das aulas é???

- Na verdade não..

Ela pegou meu rosto, deu-me um beijo na testa, me abraçou e disse no meu ouvido:

- Desisti da UNICAMP... Passei na UFRGS também! Agora eu sou toda sua..

O único problema foi que não cumpri minha promessa: talvez aquela não tenha sido a melhor noite que ela já teve.. Cada vez que transamos, a sensação é única e diferente! Mas talvez a melhor noite da vida dela tenha sido a de ontem: aquela que a pedi em casamento!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luigi_ax a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que não fique só neste conto rsrsr mais uma vez parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Taí , gostei. Eu sou fã de contos com final feliz. Felicidades.

0 0