JOAO POR FAVOR VOLTA PARA MIM

Um conto erótico de Igor felipe
Categoria: Homossexual
Contém 382 palavras
Data: 10/07/2012 18:19:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Ola estou aqui abrindo o meu coraçao para voces, bom eu namorava um menino chamado Joao Campos ele ate escreve aqui sobre a nossa historoa, bom eu sei que fui um idiota , um burro, um bosta e tantas outras coisas, bom eu queria falar o quanto eu te amo joao, te amo muito , sei que so faço burrada na minha vida , pois ja te trai 3 vezes mas sempre voce , me perdoa, sei que nao tenho moral e nem nada com voce , mas te amo tanto , tanto mesmo que nao consigo mais viver sem voce. Tu é tudo que eu tenho , voce é a pessoa que mas amo nesse planeta , talvez ate mas que minha propia mae, mas joao por favor me perdoa volta para mim por favor, volta minha a vida acabou sem voce , pois nao sou nada. Estoi com saudades do seu beijos, do seu abraço , do seu corpo colado ao meu, so eu toque, do seu sorriso , da sua voz , das sua piadas, da su fanja que voce fica arrumando toda hora ,sinto mais saudades mesmo e de ficar ao seu lado , estou com saudades e muito arrependido por tudo que eu fiz que sei que foi errado, por favor volta para mim te imploro.Voce nao sE como foi dificil ficas essas horas sem voce , so chorei a noite inteira, nao consegui dormi e nem tive vontade de almoçar,sei que sou um bobo as vezes e ate muito ciumento com voce , mas volta para mim é a unica coisa que te peso, volte para os meus braços.

Amemos! Quero de amor

Viver no teu coração!

Sofrer e amar essa dor

Que desmaia de paixão!

Na tu’alma, em teus encantos

E na tua palidez

E nos teus ardentes prantos

Suspirar de languidez!

Quero em teus lábio beber

Os teus amores do céu,

Quero em teu seio morrer

No enlevo do seio teu!

Quero viver d’esperança,

Quero tremer e sentir!

Na tua cheirosa trança

Quero sonhar e dormir!

Vem, anjo, meu bebe

Minha’alma, meu coração!

Que noite, que noite bela!

Como é doce a viração!

E entre os suspiros do vento

Da noite ao mole frescor,

Quero viver um momento,

Morrer contigo de amor!

TE AMO MUITO MUITO MESMO JOAO CAMPOS VOLTA PARA MIM

IGOR FELIPE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Igor Felipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai ai traição.. eu ja trai... gostei da transa.. mas não de trair.. contei tudo e fui perdoado!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito cara de pau você traiu ele 4 veses ainda diz que ama e quer volta com ele que isso se toca quem ama não faiz oque você feiz

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Porra vc traiu d novo?vc Ñ aprende mesmo ñ:(...coitado do Joao...mais como ja disseram, se vc ama mesmo ele porq vc faz isso?poxa o Joao ja te perduou 3 vezes, e vc o recompensa com mais uma traiçao...agora q o 4 perdao? cincerament se vc o amasse mesmo, ñ faria isso, nois todos ja lemos seus contos e ja percebemos o quanto ele sofreu com, ñ so sua traiçao, mais do Edu tambem...se ele te aceitar de volta, q eu acho dificil, ve se aprende né...

0 0
Foto de perfil genérica

Porra vc traiu d novo?vc Ñ aprende mesmo ñ:(...coitado do Joao...mais como ja disseram, se vc ama mesmo ele porq vc faz isso?poxa o Joao ja te perduou 3 vezes, e vc o recompensa com mais uma traiçao...agora q o 4 perdao? cincerament se vc o amasse mesmo, ñ faria isso, nois todos ja lemos seus contos e ja percebemos o quanto ele sofreu com, ñ so sua traiçao, mais do Edu tambem...se ele te aceitar de volta, q eu acho dificil, ve se aprende né...

0 0
Foto de perfil genérica

cara, acho difícil, tudo bem que você está arrependido, mas voltar eu não voltaria não, uma vez tudo bem, mas três veze é foda, como ele semopre te perdoou, acho que você ficou mal acostumado, sério espero que sejas feliz, porem com o joão acho difícil.

0 0
Foto de perfil genérica

quando vc compartilha sua vida com outra pessoas, passamos a estar com os corpos conectados em dois corpos separados. vc n soh usou seu corpo na traiçao, assim como usou o corpo do joão, os labios dele. eu te perdoaria, mas n como namorado, talvez seja melhor pq seu historico eh sujo, a relaçao n tm mais futuro pois a desconfiança impera. esquece ele tio igor.

0 0
Foto de perfil genérica

Danny... Concordo com vc heim umas coisas e discordo de outras, respeito seu ponto de vista entendo só não concordo. concordo que agressão,ameaça e insulto sejam piores que a traição. Bem não estamos aqui para ver quem está certo ou errado ou julgar alguém.

Desejo toda felicidade do mundo para vcs João e Igor seja juntos ou separados sejam feliz!

0 0
Foto de perfil genérica

vou te mandar um oleo de peroba p vc passar nessa sua cara de pau!

0 0
Foto de perfil genérica

desculpe se a minha opinião "choque" muitos, porém pra mim uma agressão física, insultos e ameaças são mais graves do que uma traição. Muitos falam..."ahh. traição é traição, é tudo igual". Ao meu ver não é assim, por exemplo se eu discuto com um namorado, e ele vai em uma balada é fica com outra pessoa, é bem diferente de eu estar namorando "parecendo" que está tudo á mil maravilhas, e descubro que ele tem outra pessoa á meses, e finge que está tudo bem entre nós.!!! ou seja TRAIÇÃO é como as pessoas, ninguém é igual á ninguém, pode parecer igual, más á algo em especial que faz muita diferença!!! Nada nem ninguém é perfeito, todos mudamos, hoje podemos ser um universitário beberrão e irresponsável, amanhã eu posso ser um pediatra que salvou a vida do seu filho, pelo simples fato de ter mudado sua forma de enxergar as pessoas.

0 0
Foto de perfil genérica

Krikasx ... concordo com vc que trair com uma mulher não é um erro menor q trair com um homem...mas deve ser levado em consideração o "porquê" da traição....se ele traiu com uma mulher á a possibilidade de ser apenas tesão, vontade de transar com uma mulher...se for isso creio que o Igor não é "HOMEM" o suficiente em abolir esse desejo..esse tesão por mulher....Agora se ele trair com outro homem....provavelmente não é "apenas" atração sexual, porque o que esse homem pode oferecer o João também pode, ou seja há muito mais coisas envolvidas em uma traição com outro homem. Repetindo....ele traindo com uma mulher mostra que ele não é "homem", "maduro" o suficiente pra abolir esse tesão por mulher diferente de não amar o João e que não possa ser perdoado....claro ... depois de levar uma "lição"!!!

0 0
Foto de perfil genérica

É muito complicado dar conselho a um casal pois só os dois sabem oque se passa na relação de vcs.. Bem traição é umas das piores coisas que podem acontecer num relacionamento (experiência própria) agora desculpa as palavras mas vc o traiu 3 vezes 2 ja é de mais e ele te perdoou e vc volta a cometer o mesmo erro se ama tanto ele assim?Porque será diferente que não haverá uma 4? Desculpa mas não concordo com isso que só porque foi com mulher o seu erro foi menor para mim traição é traição não importa se é com homem ou mulher para mim oque vc fez com ele já foi uma falta des respeito enorme com a pessoa dele com o amor dele com a relação de vcs pense se voltar é isso mesmo que vc quer??gosto muito da história de vcs desejo felicidade para os dois sejam juntos ou separados fiquem bem!

0 0
Foto de perfil genérica

igor vc sabe q faz errado mais o pior nao e isso e q uma confiança e como um cristal que quando se quebra por mais que a cola seja boa jamais o cristal ficara perfeito entao se ele te perdoar faça por merecer pq a pessoa vai indo cansa de ser traida pq antes de amar alguem temos q nos amar primeiro pensa nisso

0 0
Foto de perfil genérica

Estou torcendo para vocês voltarem. Nao faz mais isso igor,afinal ele desistiu de outros amores por você!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc vacilou legal em? Trair o joao 3 vezes, mais estou na torcida para o joao voltar pra vc, e se ele voltar ve se nao pisa na bola de novo em? Boa sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Se for melhor pra vcs dois estou na torcida pra vcs voltarem, Igor, eu dei minha opinião em relação á traição, não sei se vc viu, mas saiba que chega um momento que o amor vai ser deixando em segundo plano, e o que vai contar é a razão, fidelidade e respeito. Pense bem no que vc quer, trair uma vez é burrice, duas é fraqueza, agora TRÊS vc está mostrando o quanto se importa com essa relação (ou seja, até aquele momento vc mostrou q não quer nada sério, que vc acha que com um pedido de perdão ele vai passar a borracha e vai ficar tudo bem). VOCÊ está mostrando pro João que pouco importa se ele vai sofrer ou não (mesmo que não seja verdade), VOCÊ está mostrando pro João que sexo não uma outra pessoa é mais importante do que ele. Creio q vc deva fazer muito mais do que implorar aqui no site, ligar, mandar mensagem etc, pra merecer o perdão.... se vc já refletiu se é o João que realmente ama, e ele é o mais importante pra vc, pense em algo que realmente demonstre, porque, sinceramente uma mensagem como essa, apesar de ser linda, é muito pouco...não sei como é a sua vida nem á dele, fica uma dica minha: na sua faculdade vc já assumiu sua bissexualidade? que nomora um outro homem?? se não, será que essa "revelação" não vai mostrar pro João que ele é muito mais importante do que sua "reputação"??...bom...isso é só uma dica, caso estivesse no seu lugar, nessas condições, eu faria isso. João, boa sorte!

0 0