Amando o pai de minha amiga cap [16]

Um conto erótico de Dudu_apaixonado
Categoria: Homossexual
Contém 906 palavras
Data: 11/07/2012 16:51:43

Acordei no outro dia um pouco preocupado pois o aniversário de luh estava chegando,não que eu não estivesse feliz,mas estava com muito medo de encarar o beto de novo,estava muito tempo sem velo e temia minha reação diante dele.Fui pro cursinho e quase não conseguir assistir aula,de um lado estava luh uma pilha de nervos só falava dos preparativos de seu niver,me perguntando o que eu achava disso,adaquilo,gente um saco só,do outro o vini me pertubava dizendo que tava morrendo de saudade,que queria me beijar,ficava me cutucando por baixo da mesa ou seja aulas já era. A manha passou e a tarde decidir ir ao shoping comprar uma roupa pro niver da luh,fiquei a tarde toda por lá,minha mãe concerteza não ia gostar pq sair de lá com as sacolas cheias e como ainda não trabalho a conta ia sobrar pra ela. A noite chamei o vini pra minha casa já que minha mãe saria e chegaria tarde,mas como ele é muito ansioso chegou cedo demais e quem acabou abrindo a porta pra ele foi minha mãe. Gente vcs não imaginam a cara do vini,ele não sabia o que fazer nem falar,mas logo desci pra socorrer o meu bebezão,então o apresentei a minha mãe que logo se foi nos deixando sozinho e ai a rizada foi inevitável,rir litros de sua cara.

Vini:Tu rir neh vey?

Eu:Kkkkkk até vc riria da sua cara agora bêbê.

Vini:Bêbê é? (falou me agarrando)

Eu:É,vc é meu bebezão. (falei o beijando)

Vini:Ei mas marcou não,tu disse que ia ta sozinho vey,ai o cara vem e da de cara com a sogrona pow é foda.

Eu:Oushi mas eu não tenho culpa se vc é ansioso e veio cedo demais.

Vini:Mas eu tava pirando de vontade de beijar essa boca gostosa.

E começamos um amasso daqueles,mas não rolou sexo,pq eu tive medo de minha mãe sei lá chegasse derrepente e nos desse um flagra histórico. Lá pelas 11 da noite mandei ele embora pq ele não tava querendo ir ,agora me diz se minha mãe chega e ver o vini em meu quarto,ia desconfiar total. Então tratei de dormir pq no outro dia seria o niver da luh e já que eu teria que encontrar o beto tinha que me preparar espiritualmente. Acordei às 7 da manhã com meu celular tocando,peguei-o puto da vida me perguntando quem era o filho da puta que ousava me a cordar logo cedo em pleno sábado,mas logo vejo o nome da luh na tela.

Eu:Oi luh.

Luh:Ai amigo me ajuda.(fala chorando)

Eu:O que foi amiga pelo amor de deus.

Luh:Uma tragédia amigo.(chorando ainda mais)

Eu:Luh tenta se a calmar e me fala o que é que ta acontecendo.

Luh:Ai amigo nasceu um monstro na minha cara.

Eu:Como é menina?

Luh:Uma espinha imensa amigo.

Eu:Mentira que vc me acordou as 7 da manhã num sábado nesse alarde todo por causa de uma espinha? Fala sério neh luciana.

Luh:Ai amigo mas ta bem vermelhona.(chorando muito)

Eu:Calma luh,nada como uma bela maquiagem não esconda,quando o Mayk Solary(maquiador da luh) chegar vc pede pra ele caprichar.

Luh:Ta certo amigo (ja mais calma) desculpa viu e pode voltar a dormir pra descansar a beleza pra mais tarde,beijo.

Eu:Beijo.

Desliguei com uma raiva tremenda da luh,se eu não amasse tanto aquela garota eu esganava ela kkkkkk. Ainda tentei voltar a dormir mas minutos depois meu celular toca de novo,dessa vez era vini.

Eu:É um inferno mesmo,nem dormir a pessoa consegue mais,porra fala logo vai.

Vini:Porra bom dia pra vc também,te amo viu?

Eu:Kkkkkkk desculpa vini,fala vai.

Vini:Ei como a gente vai fazer pra ir pro niver da luh?

Eu:Sei lá,tanto faz.

Vini:É que eu vou trampar até as 6 vey.

Eu:Então a gente se encontra lá,sem problema nenhum.

Vini:Blz então filé,agora deixa eu começar o trampo aqui. Beijão nessa boca gostosa.

Eu:Beijo gostoso.

Desliguei e como meu sono já tinha ido embora mesmo decidir descer e tomar meu café da manhã sozinho já que minha mãe já tinha ido trabalhar. Depois e tomar meu café descancei um pouco e como eu adoro cozinhar fui preparar um almoço bem legal pra minha mãe,e como ela adora lazanha o cardápio seria esse. Preparei uma lazanha delíciosa e fiquei na espera de minha mãe que quando chegou ficou muito contente com minha surpresa. Então almoçamos e como minha mãe não trabalha o segundo horário aos sábados ficamos a tarde assistindo e conversando. Ela me confessou que achou o vini uma delícia,que rio horrores com seu embaraço diante dela e que não entendeu o motivo,fiquei sem saber o que falar e tratei logo de mudar o assunto pra ela não acabar sacando algo. Passamos uma tarde maravilhosa como a muito tempo não tinhamos. Então as 6 da noite fui me arrumar pra festa e o frio na barriga foi inevitável quando me lembrei que teria que encontrar beto. Como eu reagiria diante dele? Realmente não sabia,mas o que eu também não sabia era que essa festa teria emoções mais que fortes...CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ¤DuzinhoOo¤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah, cara esse negocio de que " não se manda no coração", não deve ser desculpa pra continuar a fazndor burrada. Depois dee um certo tempo a gente consegui se libertar de tas paixões que nos decepconaram. Quanto ao Viny é muita burrada, e das grades, não valoriza-lo. ELe é tudo de bom, e mereçe ser tradado igual. O pai da sua amiga mentiu e enganou, esse negoco de segunda chance é a maior furada, salvo se o Viny se revelar uma decepção! É isso aí...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ahhhhh naooooo....pow...assim nao da ne? E agora? Aonde vou achar prozac pra acalmar meus nervos? Rsrsrsrs abs!

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba to ancioso pela continuacao, to louco pra saber o que vai rolar nessa festa.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse reencontro promete! Continua logo hein... 10

0 0