Não sabia mais comi minha sogra!

Um conto erótico de Karlinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1070 palavras
Data: 15/07/2012 04:17:28
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Oi meu nome ficticio é Karlinho, minha estoria é o seguinte, nos meus 16 anos de fim de adolescência era muito pegador, frequentava muito baladas, barzinhos e festinhas de amigos, bom tinha acabado um namoro de 1 ano e 3 meses com minha ex Flávinha muito gata jovem de 18 anos com ela perdi minha virgindade e aprendi a ser safado e bom de cama, adorava chupar aquela buceta carnuda rosinha e greluda, e ela como ninguém fazia o melhor boquete que recebe até hoje, bom mais ela não vem ao caso aqui, vou descrever como conheci minha sogra, indo para uma balada com um amigo meu chegamos entrada custava 150,00 fiquei espantado com o preço mais paguei, assim entrado nela muitas moças bonitas no local logo me peguei conversando com uma garota de uns 19 anos, eu moreno clarinho, musculosinho da academia e do futsal, com meus cabelos pretos e meu estilo boyzinho de 1,76 72kg olhos azuis, e conversei menos de 6 minutos já estavamos nos beijamos e nos amassos, levei ela para o canto e como estava de saia aproveitei para coloca minha mão por baixo e alisando aquela bucetinha quentinha com meus dedos ela dizendo:

-- Ai que delicia, mas para porque senão daqui a pouco vo gozar!

Eu vendo que começaram a olhar para nós parei, mais estava com meu pau de 19cm já duro que nem pedra e com a cabeça molhadinha disse:

-- Tudo bem! Mas se você não for pro banheiro e der uma chupada no meu pau vou procurar outra! eae?

Ela toda sem jeito disse:

-- Não vou chupar pois não gosto de fazer isto em balada, mais se quizer pode anotar meu numero e marcamos em outro lugar!

Eu já meio que perdendo o tesão por aquela morena super gostosa, peguei o numero e olhei no canto com 2 mulheres uma mulher ruiva tingida com uns 1,71 pesava uns 65kg, eu dava uns 27 anos pra ela, muito gostosa uma bela bunda grande e suculenta, grande peitos, estava de vestidinho até um pouco acima do joelho, linda e com uma bela boca, ela estava me observando dando os amassos e quando olhei para ela, logo começou a se exibir e piscando pra mim, logo peguei uma bebida e fui na direção dela, cumprimentei a todas as 3 e comecei a conversar com ela, sem perceber ja estavamos no canto só eu e ela, ela me disse que tinha 36 anos e que era gerente de uma loja, eu já bem safado disse que tinha 20 anos, mas parece ter mesmo com minha barba cerradinha, então comecei a dançar com ela, quando se vimos estavamos nos pegando, quando encostei meu corpo ao dela, ela sentiu meu cacete duro passando em sua perna e me disse -- Nossa que delicia adoro quando fica duro! fiquei muito excitado com aquilo era a primeira mulher bem mais velha que estava beijando e pegando quando eu disse -- Adoro ruiva e se me deixar provo que não sou só um rapaz mais sim um homem bem gostoso na cama. Ela adorou o que eu disse e percebi que seus biquinhos do peitos ficaram duros e disparei -- Podemos ir para casa de pousada da minha familia que fica aqui perto!Topa? . Ela sem pensar disse -- Com certeza adoro homens previnidos e com atitude, então vamos agora!

Fomos direto para casa de veraneio de meus pais que fica proximo a praia da Enseada, aqui em Guarujá fomos na moto dela, chegando lá não quis perder tempo fomos direto para um dos quartos nos beijando e deitei ela na cama e tirei seu vestido ela estava de lingerie de babadinho lindo vermelho, então puxei a calcinha dela pro lado e comecei a chupar a bucetona dela de madura, oh buceta boa e cheirosa se deixasse ficava horas chupando, com aquele corte ao estilo Hitler, e fui chupando e ela gemendo e com sua experiência foi esfregando minha cara em sua vulva deliciosa e lambia seu grelo com minha grande lingua até ela gozar umas 3 vezes, entãoo ela disse agora fica em pé que eu quero chupar sua rola, obedeci e ela com "aquela boca" chupou, lambeu e cuspiu no meu pau com muita vontade e eu no tesão pra gozar na cara dela pedi com carinho ela falou pode gozar dentro da minha boca e chupando chupando acabei gozando.

Então ela me jogou na cama e enfiou minha rola na sua buceta gostosa e começou a cavalgar com força e mais força, eu adorando batia na cara dela e ela adorava, ficou cavalgando por uns 20 minutos até gozarmos juntos, depois eu pedi pra ela ficar de 4 ela ficou e comecei a bombar por trás na bucetinha e ela gritando de prazer pedindo pra eu arregaçar com a buceta dela e eu bombando, quando comecei a reparar naquele cú não tem como não reparar num cuzinho meio que escurinho e bem gostooso, gozei pensando naquele cú aproveitei que ela pediu pra eu gozar na bunda dela, gozei e lubrifiquei aquele cú, e ela já disse comi meu cú por favor, ai eu disse você adivinhou o que tava pensando, e coloquei naquele cú sem dó nem piedade enfie com tudo ela deu um grito de dor mais logo depois começou a gozar pela buceta só de eu colocar no seu cú, comecei a bombar e reparei que aquele cú já tinha sido bem comido antes então resolvir bombar com muita força e força e ela gemendo alto e naquele vai e vem acabei gozando dentro do cuzinho dela, ela adorou e disse que queria me ver novamente me passou seu numero e tals, fomos embora dali, e voltamos pra balada e ela foi com suas amigas e eu fui embora logo depois pra minha casa.

Só que acabei não ligando pra ela, então tinha caido no esquecimento aquela louca gostosa ruiva.

Passado 1 ano e 4 meses depois, conheci minha atual esposa eu com 17 anos e ela 15 aninhos ficamos namorando uns 3 meses e quando fui conhecer sua familia adivinha, pois é a mãe dela que hoje é minha sogra era aquela ruiva que havia comido, ela logo assustada ficou feliz em saber que namorado se sua filha era eu, rsrs bom outras estorias conto em outr momento pois essa já tomou o tempo de vocês demais abraços até a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive safadingja a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Voces garotos novinhos sao uma delicia, nao se cansam nunca. Quer ser meu genro, rsrsrsrsrsrs?!

0 0
Foto de perfil genérica

@Maggie Realmente seria msm bom acaba sendo constrangedor né

0 0
Foto de perfil genérica

@safadingja Oi! Vim retribuir o comentário seu. Obrigada pela atenção, novamente :) Adorei seu conto, nota 10 para te estimular a continuar escrevendo aqui! E, inevitavelmente, fiquei pensando se todas as mães tivessem esse "test-drive" antes da filha namorar com o cara... Não seria curioso?! Haha!

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto cara,quero saber se depois q vc se ksou com sua mulher vc pegou sua sogra sem q sua esposa ficasse sabendo e o q ela dize de vc ñ der entrado em contato com ela como pediu pra vc e ate mais cara.

0 0