Sou Gay, não puta!

Um conto erótico de nando
Categoria: Homossexual
Contém 797 palavras
Data: 15/07/2012 17:57:59
Última revisão: 02/09/2012 14:38:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Sou Gay, não puta!

Eu tenho andado um pouco ausente mas sabe aqueles dias em que você acorda se sentindo tão bem que quer fazer mil coisas e acaba se atrapalhando com todas? Eu estava nessa vibe. Nesse tempinho sem escrever acabei lendo as coisas que me mandam e é engraçado como de certa forma algumas histórias se encaixam. E algo me chamou a atenção pois 70 % dos questionamentos vinham quanto a isso.

Cada vez mais as pessoas estão deixando de acreditar no amor e sobretudo nas relações de afeto e ouço muito por ai que o meio gay é promíscuo e isso me afeta. Acho que nós acabamos nos acomodando com a situação e não fazemos nada para reverte-la porque achamos normal.

Há anos atrás era comum a iniciação sexual de um gay ser com alguém desconhecido, em um encontro de pegação ou coisa do tipo mas, hoje se tem informação e utilizar dessa prática parece que tem se tornado um esporte. Promiscuidade não é sinônimo de homossexualidade.

Sua vida está ótima e você está aberto a conhecer um novo alguém. Conheceu um carinha super legal e a coisa tá fluindo, começam a conversar sobre seus gostos em comum e num determinado momento da conversa ele olha para você e faz aquela perguntinha. Aquela que faz você olhar para ele e se sentir um pedaço de carne ou um objeto sexual. “O que você curte?” . Dá vontade de levantar-se e ir embora mas, como não devemos agir por impulso o ideal é ser direto e dizer que não tá afim de sexo ou se você depois disso ainda está afim dele. Desconversar e falar: “Apressadinho! Um dia você descobre” .

Não estou com isso querendo ser puro, casto ou qualquer coisa do gênero até porque não tenho nada contra sexo no primeiro encontro. Acho que devemos sempre seguir o caminho que nos faz bem mas, acho que é respeito é algo que se deve ter. Um hetero chega para sua garota e pergunta :“Amor, Você curte anal? “ . Não! Então porque nas relações homossexuais o sexo tem que vir em primeiro lugar? Não tem lógica! Se for assim deveriam andar com pulseiras de identificação escritas : passivo, ativo ou versátil .

Esse tipo de atitude faz com que muitos garotos que estão descobrindo sua sexualidade após passar por isso percam as esperanças. E há tanto ainda para se viver e ver nessa vida. Não adianta reclamarmos e ficar de braços cruzados.

“Os outros só fazem com a gente o que a gente deixa... Até quando a gente deixa” ( Nany People)

Então ao invés de se fechar para vida porque na sua visão 95 % dos homens gays só querem sexo com você. Se imponha! Se dê ao respeito. Se é algo que não te faz bem, fale. Questione! Nossa opinião e verdade são algo que não podem ser caladas por ninguém. Já nos privamos na vida de tantas coisas pelos outros. Você pode perder o affair mas vai ganhar sua consciência tranquila de ter feito o que gostaria de fazer.

Do outro lado da situação tem caras que cansaram de sofrer por amor e resolveram que não querem apego então só se ligam em satisfazer seu prazer sexual. Talvez o medo de se envolver e errar de novo seja tão grande que acabam criando um outro “eu” para seguir em frente. Mas será que eles conseguem se olhar no espelho? Sempre que não somos nós e que fazemos algo diferente da nossa essência um pouco da nossa alma vai se apagando. Isso não quer dizer que a gente vá morrer mas, perdemos o brilho. E uma estrela sem brilho é apenas mais uma numa constelação. Então brilhe e brilhe muito! A vida nós da opções de fazer diferente é só saber interpretá-la. O mundo é tão grande e sim há alguém especial para cada um de nós por ai. Na verdade há pessoas especiais porque ao longo da nossa trajetória passarão várias e várias. Te farão sofrer, chorar, rir e cada uma terá sua importância na sua evolução e no seu aprendizado. O bom de viver é arriscar-se e estar aberto sempre ao novo.

Mostre ao mundo que você pode ser e é diferente do que as estatísticas falam. Somos únicos e não ninguém no mundo igual. Então dê o seu melhor seja o máximo que puder ser para você. Até porque o amor-próprio é o sentimento mais lindo que existe e por mais que esteja trancado dentro de uma caixa perdida dentro do seu coração ele está lá. Então arrume essa bagunça e o encontre, limpe e o exiba como um troféu. Esse é o seu maior troféu. E quando te fizerem aquela proposta apenas responda: Sou gay, não puta!#Tricotei

BY:Guto Angélico

msn pra contato fernandoguesgueds@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nando2012 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vixe, quantas e quantas vezes eu não "broxei" porque uma das primeiras coisas que o boy me perguntou foi se eu fazia passivo ou ativo. Isso me irrita pois me faz sentir como apenas um buraco pra satisfazer o instinto dele. Curti demais a tua forma de expressar o tema. Parabéns! ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo 100%, sou virgem por isso e não tenho vergonha nenhuma de querer conhecer alguem legal

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já vi esse texto (não igual, mas com a mesma temática) em um blog. Sim você está certo... só está mais difícil encontrar um namorado ou um relacionamento sério por culpa disso. É exatamente por isso que eu não costumo frequentar esses locais - especialmente baladas - nos quais o objetivo é apenas sexo.

P.S.: Virou moda "contos" com temática não-narrativa por aqui?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concorso, so pq somos gays nao significa que somos um bando de puta loucas para da. Parabens pela iniciativa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

lindo, q saco, sou tão emotivo, apaixono-me por palavras bonitas, a eloquencia eh perfeita. sua logica eh inegahvel, mas eh tão complicado, eh tão mais comodo n deixar-se envolver, curtir o momento, p qm tem minutos p vida pessoal p causa da rotina corrida e soh experimenta o amor lendo contos romanticos virtualmente, eh melhor conseguir as coisas faceis à tentar mudar um pressuposto. a verdade eh inegavel, jah amo sua escrita desde jah, grato por ter a oportunidade d compartilhar d vosso intelecto. =)

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! Sem palavras pra descrever. Acho que você j disse tudo.

0 0
Este comentário não está disponível