A Melhor Boqueteira Daqui

Um conto erótico de Karlinho
Categoria: Heterossexual
Contém 636 palavras
Data: 16/07/2012 10:23:01

Oiii aqui eu novamente cheio de tesão para contar mais uma história veridica que aconteceu comigo, só que desta vez e um pouco mais curta mais vale a pena ler.

Bom já casado com 19 anos, ano passadome aconteceu algo bem interessante sempre digo que se você é solteiro, e não tem qualquer tipo de relacionamento quase nunca iria acontecer estes tipos de coisas para imã para você ser testado se é fiel, e eu adoro sou viciado em sexo ou qualquer tipo de putaria, bom casado a 1 ano com minha mulher, morando juntos desde que casamos, eu trabalho como gerente administrativo na empresa que meu pai é o dono, sempre fui julgado pelos funcionários por dizerem que sou filho de papai e que não merecia estar naquele cargo, bom tenho disciplina e cursos que me possibilitava assumir o cargo só não tinha experiência, mais como havia casado meu pai resolveu me dar o cargo e então sempre ouvia rumores na empresa sobre isso.

Bom certo dia estava eu em casa por volta das 19:20 já havia tomado banho e espera minha mulher chegar do trabalho e resolvi comprar algumas coisas para fazer a janta (adoro cozinhar), bom fui até a garagem peguei meu carro e me dirigi até o mercado, chegando lá entrei peguei o carrinho e comecei a comprar as coisas qual iria usar passando pela parte de guloseimas encontrei uma funcionária da empresa escolhendo entre Bis branco e Caixa de bomboms Nesklé, e reparei naquele corpo que normalmente não repararia na empresa, aquele volume de bunda e aquela boca carnuda, fui passando por trás dela e disse oi ela falou oi patrãozinho td bem e eu disse tudo sim e falei pra ela tá sozinha ela me respondeu aham estou comprando algo pra mim comer em casa ae eu disse hum legal bom vou indo nessa. e comecei a andar e reparei que ela estava me olhando enquanto eu andava, e então começando a nos olhar de longe e ela com aquela boca e cara de safada e resolvi fazer sinal demostrando pra ela vir atrás de mim e fuii para o banheiro do mercado chegando lá deixei a porta do banheiro masculino aberta e esperei logo depois ela entrou nao perdi tempo e comecei a beija lá e nos amassos passei minhas mãos naqueles peitos fui descendo até aquela bunda e ela com um vestido até o joelho, levantei o vestido e passei minha mão sobre sua bunda, quando reparei q estava sem calcinha pensei que safada comecei a dar dedada naquele cú e ela começou a ficar com tesão. Ai me disse eu tava louca pra pegar uma rola e dar uma mamada posso ? perguntou pra mim eu sem demorar respondi que sim, então ela começou ali o "boquete que nunca esqueci na minha vida" chupava gentilmente minha rola com uma suavidade e prazerosa velocidade pausando e sugando a cabeça do meu pau grosso e duro e sugava e chupava ao mesmo tempo eu podia sentir aqueles lábios escorregando sobre a saliva daquela boca, e amando aquilo fiquei arrepiado do começo ao fim até gozar depois de chupar uns 5minutos não demorou muito estava muito bom e além disso ela engoliu toda a porra e disse quer comer meu cú eu adorei a idéia foi nessa que o maior "filha da puta" apareceu batendo na porta do banheiro e eu me arrumei ela tbem limpou sua boca e fingimos sermos marido e muher e saimos conversando sobre qualquer assunto, o rapaz olhou meio desconfiado e então reparei que era 19:58 minha esposa já estava pra chegar e disse a moça Daniela que havia adorado e ela falou que não havia acabado comigo e o melhor estava por vir. Bom foi isso depois continuo. Brigado pela atenção.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadingja a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0