Delícia de Professor

Um conto erótico de Rê Reis
Categoria: Heterossexual
Contém 677 palavras
Data: 17/07/2012 00:28:30
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Quando conheci o Rodrigo tinha 14 anos. Ele era meu professor de informática. Na época eu estava no meu primeiro namoro, com meu primeiro amor e com quem havia perdido minha virgindade.

Nos primeiros 2 meses de curso ele era apenas um homem comum, meu professor, não me chamava atenção ainda mais por ser muito mais velho que eu, tinha 38 anos. Mas nunca pude deixar de perceber os olhares e a atenção a mais que ele me dava. Apenas eu e mais duas garotas estudavam naquela turma, o restante eram todos garotos. E as meninas sempre me avisavam sobre as investidas do Rodrigo, mas eu dizia não ter nada a ver, que não me interessava.

Alguns dias depois fiquei doente e precisei faltar a duas semanas do curso, por mais que tinha como comprovar ainda precisaria repor as aulas para não me dar mau nas provas finais. O Rodrigo como sempre atencioso se ofereceu a me dar as matérias após nossas aulas normais.

No começo foi tudo bem, ele me dava algumas cantadas, sempre fazia questão de me elogiar, perguntava muito sobre o meu relacionamento, mas eu sempre dava um jeito de escapar. Mas comecei a não resistir mais ao charme do Rodrigo. Ele era moreno, alto, tinha um corpo maravilhoso e ficar perto dele começou a tirar minha concentração, eu só pensava em ter ele em cima de mim, mesmo tendo um pouco de medo, afinal só tinha me relacionado com apenas um homem, e pensava que ficaria com um peso enorme na consciência por trair meu namorado.

Mas chegou o dia em que eu não resisti. O Rodrigo estava em pé atras de mim me ajudando com um exercício e sempre colocava o braço por cima de mim para apontar alguma coisa na tela do computador. E em um desses momentos ele mexeu nos meus cabelos, deixando meu pescoço a mostra, chegou com a boca bem perto dele e começou a beijar lentamente e na mesma hora senti minha calcinha ficando molhada. Ele me levantou da cadeira e me deu um beijo na boca delicioso, molhado. Começou a andar comigo em direção a mesa dele ao mesmo tempo em que me beijava. Ele tirou minha calça e eu me sentei em cima da mesa dele, nessa hora eu pedi pra ele parar, podia aparecer alguém a qualquer momento na sala e pegar nós dois. Foi como se eu não tivesse falado nada, ele abriu bem minhas pernas e fui deitando lentamente na mesa, afastou a minha calcinha e caiu de boca na minha boceta. O Rodrigo ia fazendo uns movimentos com a lingua que me deixaram louca, nunca tinha sido chupada daquele jeito, e não demorei muito pra gozar e encher a boca dele com meu gozo. Nunca tinha gozado antes sentindo a lingua de alguém dentro de mim. Enquanto eu me recuperava nem percebi ele abrir a calça e colocar aquele pau enorme pra fora, quando me dei conta ele já estava preparado para me penetrar. Se deitou em cima de mim e começou a me foder de uma forma bem violenta, forte, mas muito gostosa. Ele sussurrava no meu ouvido que estava doido pra me comer, que eu era muito gostosa, que me desejava a muito tempo. Ele gemia bem alto, o que me deixava com medo e tesão ao mesmo tempo. Só consegui pedir pra ele parar depois que senti ele gozando em cima de mim, me deixou com o corpo cheio de porra. Eu ia passando meus dedos e chupando, sentido o gosto do Rodrigo, até tirar tudo. Nos recuperamos daquele momento maravilhoso, colocamos nossas roupas e continuamos com nossa aula. Sem ninguém nos atrapalhar.

Depois desse dia a gente sempre dava um jeito de transar durante as aulas, mesmo depois da minha recuperação inventava desculpas só para poder ficar a sós com ele. E após o termino do curso também nos encontramos algumas vezes. Mas foi passando o tempo e acabamos perdendo contato.

Bom leitores, espero que tenham gostado, logo mais publicarei mais contos.

E-mail: contos.rr@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rereis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto!!! Gostei! Visite nossa página no face: https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com - abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0