A Inocente da Sala

Um conto erótico de Beastcook
Categoria: Heterossexual
Contém 1544 palavras
Data: 17/07/2012 03:57:23
Última revisão: 29/07/2012 03:29:13

Eai galera!

Bem isso aconteceu há alguns anos. Meu nome é Gustavo, tenho 22 anos, e isso aconteceu na época do ginásio. Na época eu já era bem desenvolvido, barba no rosto (podem acreditar) e tinha (álias ainda tenho) um corpo atlético, pois eu treinava futebol, eu tinha 1,70 de altura, cabelo preto e olhos claros.

Eu não era o popular da escola, mas conheço grande parte dela, tinha muitos amigos naquela época, e claro as garotas, pois já havia ficado com várias e não era mais virgem.

Mas tinha uma menina na minha sala, que eu sou o "best friend" dela, o nome dela é Mirian, e ela tinha um jeito meio de criança, não totalmente infantil, ela era uns 3 centímetros menor que eu (é já medimos nossas alturas, para vocês terem uma idéia do qual nossa amizade era grande), tem cabelos castanhos, liso, é bem magra, mas não era do tipo a gostosona da sala ou da escola, ela tinha seios bem pequenos, e uma bundinha pequena mas arrebitada, o que me chamou a atenção dela foi o rosto, ela é simplesmente linda. Os olhos dela era castanho claro, tinha um belo sorriso, uma boca meio pequena, mas normal, sempre passava baton nas aulas. Eu gostava muito dela, mas não era de se apaixonar e tals, pois nós tinhamos sempre uma conversa até em grupo sobre casamento e ter filhos, eu era meio contra pois não sou o melhor defensor dos casamentos.

Até que um dia nós conversando sozinhos, eu acabei beijando ela na quadra da escola, isso foi na "último dia de aula" para as férias de julho, e percebi que ela acabou gostando.

Eu pensando sozinho até na possibilidade dela se apaixonar por mim, já tive alguns relacionamentos e alguns bem sérios mas eu falava eu te amo só por falar, eu sou bem frio em diversos sentimentos.

Num belo dia de chuva, ela veio na minha casa para minha surpresa, e eu estava sozinho, jogando video game e ouvi ela me chamando no portão.

Desci rápido pois a chuva estava aumentando e abri o portão para ela entrar e quando fui comprimentar ela, foi com um selinho.

Eu achei um pouco estranho e falei:

- Nossa até parece que a gente ta namorando!

- Porque? Você não gostou?

- Você gostou?

- Adorei!

- Eu curti! Vamos subir?

- Claro!

Subimos para sala, sentamos no sofá, eu sentei bem ao lado dela, coloquei meu braço esquerdo em volta das costas dela e começamos a conversar.

- Você acha que dariamos certo juntos?

- Talvez.

- Talvez não conta, sim ou não?

- Eu não sei, ainda não pensei muito a respeito!

Ela ficou olhando fixamente aos meus olhos depois parou e mudou um pouco no assunto e eu comecei a passar a minha mão direita na sua perna bem de leve e ela não se encomodou!

- Nossa, você tem uma casa linda!

- Valeu. Quer conhcer meu quarto?

- Tabom!

Nesse momento minhas intenções mudaram, eu queria transar com ela, Mirian nem percebia isso, como ela era tão inocente, só queria encontrar um "homem perfeito" e se apaixonar, e eu usei essa inocência dela para chegar mais longe. Subimos pro meu quarto estava bem arrumado pois minha mãe mandou eu arrumar meu quarto direito (a maioria das coisas bagunçadas era roupas, roupas sujas, somente coloquei as roupas limpas na gaveta do guarda-roupa dobrado de qualquer jeito e quarto arrumado!).

- Quarto legal, arrumado é difícil homem ter quarto arrumado!

- É, mais na maioria das vezes esta bagunçado, hoje conseguir dar uma arrumada legal!

Depois que ela olhou todas as minhas coisas ela sentou na minha cama e eu sentei ao lado dela passando minha mão na sua coxa bem de leve, e ficamos nos olhando fixamente, me aproximei dela e percebi que ela estava com uma respiração ofegante e beijei ela, ela ficou com uma mão no meu rosto enquanto minha mão passeava pelo corpo dela até chegar nos seus seios. Passamos um tempo nos beijando e começamos a dar uns amassos, deitei ela em cima de mim e eu dava umas apertadinhas na sua bunda. Tirei minha camisa até que ela perguntou:

- Porque você tirou sua camisa?

- Por nada!

Voltamos a nos beijar e fui abrindo o zíper da blusa dela, tirei e fui logo passando a mão por de baixo da sua camisa e logo fui tirando deixando ela só de sutiã, ela olhou pra mim e sorriu e disse:

- Não vamos fazer nada né?

- Claro que não!

Eu pensando: nossa ela é tão inocente assim? ela não vai fazer nada, mas eu vou!

Continuamos a nos beijar, desabutuei e abri sua calça. Ela parou de beijar mas não se separou de mim, e disse:

- Oque você ta fazendo?

- Relaxa, vai ser gostoso!

- Olha lá hein!

Beijei ela mais um pouco e abaixei a calça dela, tirei minha bermuda e fiquei só de cueca e ela de calcinha e sutiã, por pouco tempo, pois eu continuei beijando ela, peguei a mão dela e coloquei no meu pau, que já estava duro feito pedra, abri o sutiã dela e tirei fiquei olhando aqueles peitinhos bonitos, ela ficou um pouco vermelha e eu disse:

- Fica tranquila, você não está fazendo nada de errado!

- Tabom!

Ela havia tirado a mau do meu pau e coloquei de volta ela não gostou muito, mas ficou. Comecei a lamber aqueles peitinhos por um tempinho, quando eu parei eu tirei minha cueca, ela ficou olhando pro meu pau duro (na época tinha uns 14 a 15 cm) eu ajoelhei ela que não tirava o olho do meu pau, ela olhava pra mim e pro meu pau

- É só colocar a boca.

- Ah não, agente foi longe demais não foi?

- Não relaxa, não vai doer! É só colocar a boca e chupar igual um picolé!

- Mas eu tenho um pouco de nojo!

- Relaxa eu lavo direitinho, fecha os olhos, coloque a boca e chupa, assim como eu fiz com seus seios!

- Ok.

Ela fechou os olhos e colocou a boca, foi indo devagar, coloquei a mão na sua cabeça e fiz um movimento de vai e vem um pouco menos devagar, e falava que as vezes eu ia enfiar tudo e ela dava sinal de positivo, passou um tempo levantei ela e pedir pra se apoiar na cama e empinar sua bundinha pequena, ela empinou e comecei a passar a mão na bunda dela, dá uns tapinhas, até chegar na bucetinha dela. Fui passando a mão e percebi que ela começou a ficar molhadinha, abri as pernas dela e passei a lingua por cima da calcinha e senti ela molhada.

Deitei ela na cama e tirei sua calcinha e quando eu vi aquela bucetinha, eu fiquei louco de tesão.

Eu vi aquela bucetinha fechadinha, uma bucetinha de uma virgem, e meti a lingua, comecei a lamber aquela bucetinha por uns 5 minutos e ela foi gemendo alto, abri um pouco a bucetinha dela evi ela gozando.

Logo coloquei a camisinha, ficamos na posição papai e mamãe, e fui enfiando devagar, coloquei todo meu pau pra dentro e fui metendo devagar e fui aumentando a velocidade. Ela foi gemendo alto, quanto mais alto mais eu aumentava a velocidade. Ela começou a sangrar e ficou assustada:

- Eu tô sangrando? Oque você fez?

- Relaxa isso é normal, quando a mulher perde a virginidade sangra!

- Você ta mentindo pra mim?

- Não isso é normal! Qualé você nunca estudou educação sexual na escola?

- Vou confiar em você!

Peguei uma toalha, limpei ela e continuamos nossa transa. Deixei ela de 4 e fui penetrando na bocetinha dela, mas fui metendo rápido e forte, e ela gemia alto.

Deitei na cama e pedi pra ela subir já que ela não conhecia as posições fui ensinando ela!

Pedi para ela sentar no meu pau e começar a cavalgar, ela foi boazinha e fez! Ela ficou um tempinho cavalgando, ela se curvou e comecei a meter gostoso na buceta dela, ela foi gemendo alto nos meus ouvidos. Eu tava adorando aquilo, tirando a virginidade da minha best friend e ali começamos a namorar!

Ela ficou de costas pra mim e fui metendo e ela gemendo, fui metendo por uns 7 minutos tirei ela de cima de mim e perguntei onde ela queria, que parte do corpo dela para eu jogar meu gozo e ela respondeu:

- Você que sabe!

- Então abre a boca!

Ela abriu, tirei a camisinha e comecei a me masturbar. coloquei meu pau na boca dela pra ela chupar e ela chupou, tirei e gozei na boca dela, eu gozei muito, e disse:

- Você pode engolir ou não, se você engolir, relaxe você não corre o risco de engravidar!

Ela engoliu, nos arrumamos. Ela ficou um pouco na minha casa, ficamos nos beijando e quando ela se tocou já estava tarde. Mas estava muito tarde para ela ir pra casa. Então pedi que ela ligasse para mãe dela e deixasse dormir aqui em casa, mas eu não era burro e falei pra ela dizer que era na casa de uma amiga dela! Até a mãe dela falou com a minha mãe, só que minha mãe não citou meu nome e nem menino ou algo do tipo, então foi mais fácil!

Ela ficou no meu quarto e essa história eu conto depois!

Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheBeastman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0