Excursão

Um conto erótico de Jr e Ni
Categoria: Heterossexual
Contém 492 palavras
Data: 17/07/2012 09:38:46

Esta história é verídica e muito envolvente,espero que todos gostem!

E Jr e M minha esposa ainda namorávamos e o sexo para nós era muito intenso,fazíamos sexo em todos os lugares possíveís e até alguns impossíveis,perigosos..rsrs,mas o tesão era sempre maior que tudo.

Certo dia havíamos reservado um dois lugares para uma excursão, juntamente com vários amigos e deu tudo certo.Na saida de Santos muita alegria e é claro muitos drinks,chegamos lá bem soltos para o Show de bruno e Marrone e com bastante atraso,mas valeu e nos divertimos muito!

No retorno para a Baixada,todo mundo pra lá de bagadá..eu a chamei para ficarmos no último banco do ônibus,já com idéias sacanas,o perigo me excitava mais e logo percebi que as pessoas já estavam se acomodando em suas poltronas para descansar e somente acordar em santos,foi aí que começamos a nos beijar,acariciar e quando percebi ela já estava abrindo meu zipper...com uma cara faminta para devorar meu pau(18cm e grosso),não titubiei e deixei ela a vontade,mamava como uma bezerrinha e eu sempre olhando por cima do banco para as pessoas não perceberem e nem ao menos vir para o fundo do bus,sei que ficou mamando de todas as maneiras,até que resolvi tirar a calcinha dela,pois estava de saia,já completamente enxarcada como um cheirinho delicioso.Disse à ela:Agora vamos trocar de lugar..eu fico de joelhos no chão e vc fica espiando com as perninhas e olhos bem abertos...ela adorou em estar com essa sensação de perigo e ao mesmo tempo se deliciando..fiquei um bom tempo chupando aquela bucetinha e hora alternando no seu rabinho..gozou várias vezes na minha boca,ela é muito fogosa,goza facilmente.Depois disso,ficamos sentados e ela doida para sentar no meu pau,o danado estava latejando,duro como pedra..eu sentado pedi para ela sentar no meu colo,nem titubiou,sentou como uma louca..e com os braços apoiados na poltrona da frente,onde ñão havia ninguem sentado,foi cavalgando em minha rola e observando tudo que se passava no busão,ficamos nesta posição um longo tempo,ela as vezes parada e deixavamos o balançar do ônibus a transa rolar..até que na descida da Anchieta,ela saiu de cima de mim sentou ao meu lado e começou a me chupar como uma louca...pedindo leitinho,não resiti seu olhar e enhi sua boca de porra,ela bebia como uma bezerra,deixou tudo limpinho e continuou chupando por mais minutos e eu com o dedo enfiado no seu rabinho.foi maravilhoso,logo estávamos perto da entrada de Santos e o pessoal já despertando para descer do bus e achop que não fomos notados e se alguém observou deve ter ficado com uma vobntade louca de estar ou fazer isso tudo.

Espero que tenham gostado...até mais!

Júnior - amado_jr36@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JR40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

transa no ultimo banco do busão....é tudo de bom....Dez,com certeza!

0 0
Este comentário não está disponível